A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A volta de Jesus em Glória Por Moisés Sampaio. Jesus voltando em Glória- cap 19 11 E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A volta de Jesus em Glória Por Moisés Sampaio. Jesus voltando em Glória- cap 19 11 E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado."— Transcrição da apresentação:

1 A volta de Jesus em Glória Por Moisés Sampaio

2 Jesus voltando em Glória- cap E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. 12 E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. 13 E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus. 14 E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. 15 E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo- Poderoso. 16 E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.

3 A volta triunfal É a volta de CRISTO em sua segunda faseÉ a volta de CRISTO em sua segunda fase, pois na primeira, Ele veio sobre as nuvens, ninguém o viu e Ele veio para arrebatar a Igreja e levá-la ao Tribunal de CRISTO e Bodas do Cordeiro, para receberem galardão e serem definitivamente livres da morte e do juízo. será visto por todo o mundoDesta vez, porém será visto por todo o mundo, pois as TV'S estarão mostrando sua decida sobre o monte das Oliveiras, em Jerusalém, num momento trágico para os judeus que estarão sendo sitiados por exércitos do anticristo, mas clamarão a DEUS pelo Messias prometido e então DEUS enviará o Senhor dos Senhores e o Rei dos Reis, JESUS CRISTO. Ele desce devagarzinho e com grande poder e glória. (Mt 24.30; Ap 1.7 acima)

4 3 1/2 Angustia de Jacó Mt 24:30 Milênio 1 Ts 4:17 Moisés Sampaio A volta em Glória Arrebatamento Volta em glória Batalha do Armagedom

5 Volta em Glória O Glorioso Aparecimento de CRISTO do Céu para Julgar e Guerrear CRISTO voltará com os crentes e com seus anjos2 Ts ; Jd 14, 15; Ap CRISTO reunirá os santos da tribulaçãoMt 24.31; ; Mc 13.27; Ap 20.4 Os incrédulos não estarão preparados para issoMt 24.38,39,43 CRISTO separará os homens na terraMt 13.40,41, 47-50; As nações ficarão enfurecidas diante desse eventoAp Os santos se regozijarão diante desse eventoAp CRISTO julgará e destruirá os ímpios, inclusive o Anticristo, e Satanás será aprisionado por mil anos Is ;Ez ; Mt ; 24.30; ;Lc ;1Ts ; 2Ts ,12;Ap 6.6,17; 11.18; 17.14; ; Os santos da tribulação receberão galardõesMt 5.11,12; 1Co ; ; Gl 6.9,10; 2Tm 4.8; Ap 20.4 Os santos da tribulação compartilharão da glória de CRISTO e do seu Reino Mt ; Rm 8.29; 2Ts 2.13,14; Ap 20.4 Moisés Sampaio

6 Como será Será pública (Ap 1.7) Cristo vem com a Igreja (Judas 14) Após a Grande Tribulação (Mt ) Jesus pisa no Monte das Oliveiras (Zc 14.4) Todo olho verá (Ap 1.7) Tempo de Lamentação (Mt Sf 1.17) Incrédulos destruídos (Mt Sf 1.17) Fisicamente em Israel

7 Ojetivos Punir os impios - Apocalipse 1.7 Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim! Amém! Socorrer Israel. “Eis que vem o dia do SENHOR, em que os teus despojos se repartirão no meio de ti. Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres serão forçadas; e metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o resto do povo não será expulso da cidade. E o SENHOR sairá e pelejará contra estas nações, como pelejou no dia da batalha. E, naquele dia, estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele, para o sul” (Zc ). Derrotar as forças do Anticristo e implantar o Milênio.

8 Objetivo Levar Israel à conversão nacional. No exato momento em que o Senhor Jesus estiver intervindo em favor dos israelitas, estes, de imediato, haverão de reconhecê-lo como o seu Messias. “E o SENHOR primeiramente salvará as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não sejam exaltadas acima de Judá. Naquele dia, o SENHOR amparará os habitantes de Jerusalém; e o que dentre eles tropeçar, naquele dia, será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles. E acontecerá, naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém. E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e o prantearão como quem pranteia por um unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito” (Zc ).

9

10 Armagedom Essa grande batalha acontecerá nos últimos dias da Tribulação. João nos fala que os reis do mundo se reunirão "...para a peleja do grande dia do Deus Todo-Poderoso....no lugar que em hebraico se chama Armagedom" (Apocalipse 16.14,16). O local da reunião dos exércitos é a planície de Esdraelom, ao redor da colina chamada Megido, que fica no norte de Israel, a cerca de 32 quilômetros a sudeste de Haifa.

11 Armagedom - mapa

12 Armagedom - fotos

13 O destino do anticristo e do falso-profeta


Carregar ppt "A volta de Jesus em Glória Por Moisés Sampaio. Jesus voltando em Glória- cap 19 11 E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google