A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google."— Transcrição da apresentação:

1

2 O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google Play. O site é acessado apenas através de um navegador como Internet Explorer e não utiliza os recursos do dispositivo móvel. Após o download a marca da sua empresa fica disponível no aparelho, e utiliza recursos como câmera fotográfica, vídeo, mensagens de voz, GPS, leitor de QR Code e muito mais. Todos esses recursos a sua disposição e nas mãos dos clientes transformam o celular em uma incrível ferramenta de marketing, fidelização e vendas.

3 Quando alguém faz o download do seu aplicativo, ele acessa as informações de sua empresa ou negócio de forma rápida e fácil, com isso além de ler algo sobre você ou sua empresa ele também interage com você ou sua empresa. O aplicativo estará sempre na tela do dispositivo móvel da pessoa e você poderá enviar mensagens e alertas instantâneos sem custo, substituindo planos de SMS ou custo de envio de emails. Se você tem clientes, eles também poderão indicar o seu aplicativo com sua marca para outras pessoas. As vendas de Smartphones e Tablets ultrapassaram o volume de vendas de notebooks no Brasil. O mercado de aplicativos é novo no Brasil, oportunidade para se destacar de seus concorrentes, sendo o primeiro ou um dos únicos a lançar um aplicativo na Apple Store ou Google Play. POR QUE TER UM APLICATIVO?

4 IMOBILIAR IAS ENTENDA MAIS SOBRE SEU APLICATIVO ´

5 Galeria De Imagens: disponibilize imagens de todos os detalhes do empreendimento. O corretor também poderá demonstrar através de tablet imagens e gráficos disponíveis no aplicativo, eliminando custos com material de divulgação, além de ser muito mais interativo e moderno para o cliente. Galeria De Vídeos: disponibilize vídeos da planta, vídeos comerciais ou qualquer outro vídeo que ajude a demonstrar ou vender o sonho para quem quer comprar. A galeria de vídeos também poderá ser uma excelente forma do corretor mostrar o empreendimento para o cliente através de um tablet. Informações Do Empreendimento: disponibilize a ficha técnica, metragem, informações sobre os itens de lazer, tipos de planta e qualquer outro item relevante referente ao empreendimento. Como Chegar: visualização de mapa interativo onde o cliente poderá inclusive ser guiado via GPS até o empreendimento ou pontos de venda através do aplicativo. Contato: diferente de um site móvel, o aplicativo permite que a pessoa ligue para a para a imobiliária com apenas um clique, sem precisar anotar o telefone antes de realizar a ligação.

6


Carregar ppt "O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google