A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Queremos alguns minutos do seu precioso tempo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Queremos alguns minutos do seu precioso tempo"— Transcrição da apresentação:

1

2 Queremos alguns minutos do seu precioso tempo
Queremos alguns minutos do seu precioso tempo. Vamos apresentar nosso escritório de advocacia voltado para sua empresa

3 Á R E A S D E A T U A Ç Ã O Direito Bancário
Direito Bancário Direito Societário / Falências e Concordatas Direito Administrativo Licitações Direito Contratual Direito Tributário Direito do Trabalho n Direito de Família e Sucessões n Direito Civil n Direito do Consumidor n Direito Imobiliário n Recuperação de Crédito

4 Nossa meta é oferecer serviços jurídicos de altíssimo nível, buscando êxito e rapidez na solução das causas que nos são confiadas. Nosso escritório atua de forma preventiva e contenciosa, seja em sede administrativa ou judicial, em todas as instâncias e tribunais. Somos especialistas nas áreas cível, empresarial e trabalhista.

5 Contamos com uma grande rede de escritórios conveniados no Brasil e no Mundo, onde dispomos de parceria com inúmeros escritórios especializados em diversas matérias. Por esta razão, estamos aptos a prestar a melhor orientação técnica-jurídica para a prática e administração de atos. Estamos localizados na Capital do Estado de São Paulo, atendemos a Capital, Região Metropolitana da Grande São Paulo, Interior e Litoral, bem como mantemos correspondentes em Roma, Tókio, Buenos Aires, Madri, Londres, Miami, Nova York e Venezuela.

6 Em casos específicos do Júri, atuamos diretamente em todo o Brasil, com ajuda de escritórios de nossos colaboradores e parceiros altamente especializados.   Prestamos serviços para pessoas físicas e jurídicas, com contratação individual ou na forma de assessoramento jurídico.

7 É com esta filosofia, ética e profissionalismo, que colocamo-nos à disposição para lhes atender a sua empresa, bem como seus sócios.

8 Á R E A S   D E   A T U A Ç Ã O

9 Consumidor Produtos defeituosos; Serviços defeituosos;
Responsabilidades de médicos, dentistas, hospitais e clínicas; Cobrança de Seguros; Demora na entrega de produtos e serviços; Débitos indevidos em contas correntes, poupança e cartões de crédito; Clonagem de cheques e cartões de créditos, saques fraudulentos; Vitimas de estelionatários. Clonagem de celular, cobrança vexatória, juros extorsivos, etc.

10 Família e Sucessões Existem momentos em que as pessoas passam por situações advindas da relação familiar que realmente abalam o emocional, estendendo o desconforto para todas as áreas da vida. Tais situações atípicas, por vezes, dependem de pronta intervenção de pessoas estranhas ao conflito. Baseado nas leis que regulam o Direito de Família e Sucessões, o Judiciário, diante de uma ação litigiosa, primeiramente conhecerá o processo detalhadamente, para então aplicar a norma mais adequada, que deverá ser rigorosamente seguida. Atuamos na forma consultiva elaborando contrato de convivência, planejamento sucessório, doações, testamentos e revogação de testamentos, escritura pública de união estável,  guarda. Por sua vez, em matéria litigiosa promovemos: Separações e divórcios, pedido de alimentos, ações revisionais de pensões alimentícias, guarda de filhos e regulamentação de visitas, união estável, direitos patrimoniais, inventários, arrolamentos e alvarás, partilha amigável, anulação de partilha, filiação e investigação de paternidade, regime de bens e sua alteração. Atuamos também realizando separações, divórcios e inventários pela via extra-judicial (cartórios).

11 Imobiliário Possuímos profissionais dedicados aos mais diversos  assuntos imobiliários, seja na área consultiva quanto litigiosa. Neste primeiro segmento tratamos da elaboração de contratos dos mais diversos tipos, dentre eles os de venda e compra e locações, tanto para imóveis urbanos quanto rurais. Atuamos também na verificação de documentação para venda e compra imobiliária, obtenção de todas as certidões para diminuir o alto risco que envolve este tipo de negócio.

12 Imobiliário Já no que tange a parte litigiosa das questões imobiliárias, promovemos: Cobranças de cotas em atraso, alugueres, cheques, duplicatas (judicial e extrajudicial), assessoria em Assembléias, ações de desfazimento de obras em áreas comuns, mudança de fachada, permanência de animais, infiltrações (vazamento), elaboração de convenção e regulamento interno; assessoria e consultoria preventiva, e processual (para síndicos e administradores),Manutenção de Posse, Medidas Cautelares, Ordinária de Despejo, Pareceres Jurídicos, Reintegração de Posse, Renovatória de Contrato de Locação, Revisão e Arbitramento de Alugueres, Usucapião.

13 Imobiliário Atuamos também em Cobranças de alugueres e cotas condominiais amigáveis (extrajudiciais), Ações de Despejo, Ações Renovatórias de Aluguel, Ações Revisionais de Aluguel, Adjudicações Compulsórias, Administração de Bens e Condomínios, Assessoria a Condomínios, Cobranças de Condomínios, Despejo por Falta de Pagamento e Cobrança de Alugueis, Despejo por Falta de Pagamento, Embargos de Terceiro, Escrituras Definitivas, Hipotecas, Locação e Administração de Imóveis.

14 Indenizações No que tange a indenizações, atuamos nos mais diversos seguimentos. Ajuizamos ações para reparação de danos materiais, morais, estéticos, psicológico, dentre outros. Como exemplo citamos: dano a honra, inscrições indevidas no SCPC e SERASA, protesto indevido, violação da vida privada, injúria, calúnia, difamação, preconceito racial e sexual, dano estético, direito autoral, danos a integridade física e psicoemocional. Atuamos também nos mais diversos tipos de acidentes, sejam eles aéreo, terrestre, marítimo ou ferroviário. Ajuizamos também ações civis ex-delicto, consistentes em ações judiciais visando o recebimento de indenizações as vítima de crimes ou seus familiares. Temos grande experiência no patrocínio de causas decorrentes de erros médicos, erro odontológico, cirurgias estéticas mal sucedidas.

15 Advocacia Trabalhista
Em matéria trabalhista, atuamos na fase preventiva (consultiva) e litigiosa. Representamos empregados e empregadores, em todos os procedimentos e tipos de demandas judiciais. Elaboramos cálculos trabalhista

16 Direito Previdenciário
Em matéria previdenciária, atuamos na esfera judicial (varas previdenciárias e juizado especial federal) e extrajudicial (INSS), no requerimento e revisão de todos os tipos de aposentadoria, pensão e auxílio doença. Realizamos procedimentos de aposentadorias especiais e rurais. Procedemos também a pedido de LOAS.

17 Setor de Cobranças Extra-Judiciais
Acreditamos que o sucesso do trabalho de recuperação de crédito, advém do esforço das pessoas diretamente envolvidas, bem como da confiança e integração com o cliente. Baseados nesses pontos buscamos firmar nossos relacionamentos profissionais.Por isso adotamos como regras de procedimento a transparência, rapidez, organização e objetividade.

18 Funcionamento do Setor de cobrança PRIMEIRO CONTATO
Assim que recebermos o relatório de inadimplência de nosso cliente, procuramos estabelecer no menor espaço de tempo possível, um contato pessoal com cada um dos devedores, explicando as conseqüências e transtornos decorrentes do inadimplemento de sua obrigação. 

19 MÉTODO DE COBRANÇA Nessa linha de trabalho, temos a todo o custo a realização de uma composição amigável . Essa ênfase decorre dos inúmeros benefícios proporcionados à empresa, tanto no aspecto financeiro como no que diz respeito à preservação de sua imagem perante o cliente.

20 Nossos atendentes possuem grande experiência em cobrança de créditos, o que lhes possibilita transpor as justificativas da mora apresentadas pelos devedores e encontrar, com certa tranqüilidade, a solução mais adequada e funcional para cada caso, considerando o perfil do devedor, seu “histórico” e suas condições socioeconômicas. As negociações com os devedores são baseadas em um técnica que combina dinamismo, criatividade, respeito e argumentação sensata. Fazendo uso da combinação desses itens, nossos atendentes normalmente levam o devedor a honrar seu compromisso.

21 FASE JUDICIAL da COBRANÇA
Esgotadas todas vias amigáveis para satisfação da dívida, passamos a fazer um estudo da viabilidade de ingresso de ação judicial, a exemplo, fazemos buscas de bens, levantamento de eventuais processos já ajuizados e perfil do devedor. Verificadas as condições mínimas, após expressa concordância de nosso cliente,  encaminhamos para o caso para a área contenciosa de nosso escritório para adoção das medidas cabíveis.

22 RELATÓRIOS das COBRANÇAS
Periodicamente, ou a pedido do cliente, emitimos relatórios de todos os títulos confiados para acompanhamento e prestação de contas.

23 PRESTAÇÃO DE CONTAS Possuímos uma das prestações de conta mais rápidas do mercado, que é realizada em no máximo três dias úteis da confirmação do pagamento.

24 ÍNDICE DE RECUPERAÇÃO Após anos de experiência, possuímos índice de recuperação de 75% para a cobrança extra-judicial e 95% para a cobrança amigável (devedores localizados na Capital do Estado de São Paulo)

25 Correspondentes Temos plena consciência que não podemos oferecer um serviço eficaz aos nossos clientes sem ajuda de colaboradores, por isso, estamos constantemente ampliando nosso rol de parceiros e correspondentes, em diversas localidades de nosso país e exterior.

26 Tributário No contencioso, nosso escritório elabora defesas e recursos em processos administrativos, bem como patrocinamos ações judiciais questionando a exigência de tributos cobrados ilegalmente nas esferas municipal, estadual, federal e previdenciária.

27 Tributário Na consultoria, realizamos o levantamento das contingências tributárias, bem como análise preventiva de procedimentos fiscais e acompanhamento dos denominados leading cases; consultoria de impostos diretos e indiretos, elaboração de consultas e pareceres e assessoramento tributário; assessoria de empresas em casos de autuações ou levantamentos fiscais de quaisquer tributos; assessoria de empresas em casos de ações fiscais, mediante o atendimento da fiscalização e o acompanhamento do trabalho fiscal até sua conclusão; assessoria de empresas perante repartições públicas municipais, estaduais e federais, inclusive para a extração de certidões negativas e para a elaboração e requisição de pedidos de compensação de créditos acumulados ou de restituição de indébitos; realização de planejamentos fiscais, de acordo com as necessidades e interesses dos clientes; elaboração de teses para questionamentos judiciais dos temas tributários da mais diversas espécies.

28 Direito Civil Procedemos à orientação preventiva de nossos clientes, defendendo-os em todas as instâncias judiciais. Subdivisão Família: atuamos em todas as áreas de Direito de Família (separação judicial, investigação e reconhecimento de paternidade, divórcio, interdição; inventário; testamento; anulação de casamento;

29 Direito Civil alimentos; guarda de filhos; tutela; curatela e adoção); Direito Sucessório (inventários, arrolamentos, petição de herança, alvarás e partilhas); c) Direito de Propriedade (ações possessórias em geral, usucapião, extinção de condomínio e arrendamentos); Litígios envolvendo seguros, contratos, empréstimos, doações e fiança; Responsabilidade Civil: danos morais e materiais em geral; Mandados de Segurança; Medidas cautelares e de urgência, tais como arresto, seqüestro, busca e apreensão, exibição, caução, produção antecipada de provas; Propositura e acompanhamento de ações junto aos Juizados Especiais Cíveis, (Juizados de Pequenas Causas).

30 Direito Civil Subdivisão Sucessão: PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO, acompanhamento de partilha de bens inter vivos, reestruturação patrimonial familiar, testamentos, inventários, arrolamentos, dentre outras coisas.

31 Direito Civil Subdivisão Cível, Contratual e Comercial: Assessoria de empresas e seus dirigentes através da elaboração de pareceres e atendimento a consultas; intermediação de negócios, assessoria de empresas na compra e venda de bens, móveis ou imóveis, viabilizando negócios junto a bancos, instituições financeiras ou investidores externos; assistência para locação de imóveis, na condição de locadores ou locatários; acompanhamento comercial das empresas de franchising; cobrança de dívidas, judicial e extrajudicialmente; pedidos de falência e de concordata, representando os credores em todas as fases do processo; elaboração de consultoria na área de seguros e atuação no contencioso administrativo e judicial; Análise de contratos já elaborados; Assessoria em contratos com o poder público; Assessoria em licitações administrativas; Assessoria em negociações; Contencioso envolvendo rescisão contratual , incluindo ação de Indenização por descumprimento de condição e anulação de contrato.

32 Criminal Crimes e Contravenções; “Habeas corpus”, Medidas de Segurança; Inquérito Policial; Defesa em Processos Ordinários e Tribunal do Júri; Ação Penal Pública e Privada; Revisão Criminal; Liberdade Condicional; Assistência ao Ministério Público; Recursos em geral . Este trabalho será desenvolvido pelos nossos parceiros. Nosso contrato padrão de prestação de serviços não prevê tal ramo do Direito sendo assim solicite nossa proposta para inclusão deste ramo em seu contrato.

33 Código de Defesa do Consumidor:
Operamos nas esferas preventiva e contenciosa, especialmente em ações indenizatórias, de revisão de cláusulas contratuais, prestação de contas, declaratórias de nulidade de títulos de crédito, com enfoque em todos os seguimentos da área do Direito do Consumidor.

34 Direito do Trabalho Atuamos no Direito Individual e Coletivo do Trabalho, de forma preventiva e contenciosa, defendendo os interesses do empregador. E ainda, Assessoria na rotina trabalhista da empresa; Elaboração de contratos especiais de trabalho; Regularização da situação do trabalhador estrangeiro no Brasil; Consultoria em matéria trabalhista; Processos judiciais trabalhistas; processos administrativos trabalhistas perante o Ministério do Trabalho; Contratos coletivos de trabalho; Assessoria em dissídios coletivos.

35 Direito do Trabalho O objetivo da prestação de nossos serviços se faz para coordenar as exigências administrativas e legais à legislação trabalhista, eliminando ou diminuindo riscos e passivo, utilizando os elementos levantados no contencioso para realizar um trabalho preventivo, auxiliando nossos clientes a manter as relações trabalhistas de sua empresa saudáveis

36 Administração Empresarial (Gestão)
É através da gestão personalizada que o nosso cliente consegue se dedicar a sua atividade fim delegando à Nobre Assessoria Empresarial questões burocráticas como a administração de Fluxo de caixa, RH e DP, contas a pagar e receber, relatórios gerenciais, investimentos financeiros, contabilidade e jurídico.

37 Sigilo Profissional Todas as informações de cunho profissional, bem como documentos oficiais ou extra-oficiais, direta ou indiretamente ligados ao cliente, estarão sobre absoluto sigilo da Nobre Assessoria Empresarial. Acima de tudo, nos pautamos pela Ética e Respeito com nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

38 Custo da Prestação de Serviços
Queremos lhe oferecer ótimos serviços com baixo custo, portanto nosso preço mensal oferecido a _______________ é de 00 (000) salários mínimos vigentes o que daria R$ ( ) .


Carregar ppt "Queremos alguns minutos do seu precioso tempo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google