A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETOS ESPECIAIS Projetos especiais que buscam levar experiências diferenciadas e ações de interação com os cine espectadores. REALIZADOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETOS ESPECIAIS Projetos especiais que buscam levar experiências diferenciadas e ações de interação com os cine espectadores. REALIZADOS."— Transcrição da apresentação:

1

2 PROJETOS ESPECIAIS Projetos especiais que buscam levar experiências diferenciadas e ações de interação com os cine espectadores. REALIZADOS

3 CLIENTES APOIADORES: PATROCINADORES:

4 Ação casada com exibição comercial de 90” + aromatização da sala de projeção durante o bloco comercial. AROMATIZAÇÃO SALAS

5 ODISSÉIA DE CINEMA Evento desenvolvido para um público: - jovem - qualificado - formador de opinião Cinema com balada

6 1º campeonato de videogame na sala de cinema Oportunidade diferenciada de relacionamento com um público: - jovem - formador de opinião - ligado em games e tecnologia CINEPLAY

7 Espaço Demonstração, através de analogia em ação dentro da sala de cinema, do conforto e do espaço interno encontrado no modelo VW Fox. ESPAÇO FOX

8 Etapa brasileira do campeonato FIFA SOCCER 2006, realizado na sala de cinema. Mais realidade: gols, dribles, passes, pressão da torcida são alguns exemplos da emoção de jogar na tela de cinema um bom futebol virtual! FIFA SOCCER NO CINEMA

9 1º comercial interativo na sala de cinema Cine espectador escolhe o roteiro de um curta metragem que será exibido na própria sessão através do sistema SMS. FIAT ADVENTURE

10 “Eu Adoro Aparecer” Promotores fotografaram pessoas na fila do cinema e as fotos foram projetadas na tela, antes do filme começar. SONY ERICSSON

11 Além de toda ambientação na sala de cinema e da animação dos duendes, antes do filme começar surge na tela o Papai Noel para interagir com um dos pequenos cine espectadores. A emoção é ainda maior quando o Papai Noel “em pessoa” entra na sala após a projeção para entregar o presente na cor escolhida para o cine espectador. NATAL BAUDUCCO

12 Cultura e diversão para você. Projeção de filmes e anúncios com entrada gratuita, no Parque da Juventude. 6 dias de evento Mais de pessoas CINEMA AO AR LIVRE

13 Amor em cartaz Através do site da Samsung os participantes criavam uma declaração de amor e escolhiam qual sessão de cinema desejavam que a mensagem fosse passada. E a melhor mensagem ganhou uma viagem para a Praia do Forte (BA). WEB – DIA DOS NAMORADOS

14 Divulgação da nova TV de LCD Sony Bravia, através da aplicação de 3 adesivos no piso do complexo Reserva Cultural. Período de 19 de outubro a 17 de novembro 2007 ADESIVAÇÃO DO PISO

15 Esculturas Citimax Foram expostos no foyer do Cine TAM, diversas esculturas com réplicas gigantes dos novos cartões Credicard Citi. ESCULTURAS NO CINEMA

16 Divulgação dos celulares N95 através de intervenção especial nos complexos de cinema com: - Projeto visual de adesivos no piso - Promoseats nas salas (poltronas numeradas) Período: 1 mês (dez/2007 e jan/2008) INTERVENÇÃO SALA + FOYER

17 Sensores de movimento foram instalados, para que os cine espectadores pudessem interagir com o filme de 60” que convidava todos a agitarem seus braços para carregar a próxima parte do comercial, divulgando a tecnologia Shake Control presente nos celulares W580. JOYSTICK HUMANO

18 Campanha de lançamento de nova linha de sabonetes Os cine espectadores puderam “brincar” com as bolhas de sabão projetadas na tela, jogando-as de um lado para o outro, reforçando a idéia de cremosidade através das bolhas. JOYSTICK HUMANO

19 Ação Interativa Ades Os cine espectadores interagem por meio de palmas ou gritos. A medida que o barulho aumenta a embalagem na tela é pressionada e a bebida jorra para um copo. JOYSTICK HUMANO

20 Publicidade em cartazetes A Pirelli aproveitou os espaços destinados a cartazetes para divulgar seu filme produzido com exclusividade para internet. CARTAZETES

21 INTERATIVA COM CAMERA A Nokia utilizou o próprio aparelho anunciado (N95) para filmar os cine espectadores ainda na fila da sessão. O filme posteriormente era projetado durante o comercial em tela.

22 INTERATIVA - CAPTURA DE SOM NA SALA A ação consistiu em um jogo interativo, no qual a sala dividida em 2 grupos de cine espectadores, deveria bater os pés para que o seu respectivo corredor virtual, projetado em tela, ganhasse a corrida.

23 Os promotores da Oral B fotografaram os cine espectadores, projetando as 9 primeiras fotos antes do comercial em tela e entregando, na saída, as fotos impressas com um porta retrato da Oral B. INTERATIVA COM CAMERA

24 INTERATIVA - SMS Ação Especial Seda Teens Um comercial é projetado na tela convidando os cine espectadores a enviar um SMS para um determinado número. O primeiro que enviar a mensagem ganha um Kit Seda Teens. A ação teve duração de 4 semanas e aconteceu no Cine TAM, em São Paulo, e no Estação Vivo Gávea, no Rio de Janeiro.

25 INTERATIVA - NIVEA Ação Interativa Nívea Aconteceu em diversas salas em São Paulo, a campanha de Dia dos Namorados da Nívea. O comercial em tela convidava os cine- espectadores a bater palmas para interagir com o vídeo e fazer com que o casal tivesse coragem para começar a namorar.

26 INTERATIVA - MOTOROLA Ação especial para divulgar o novo aparelho MOTOROKR E8. Montagem de um stand no foyer do cinema com promotores fotografando os cine-espectadores e demonstrando as funcionalidades do aparelho. As imagens eram projetadas em tela com templates personalizados, em analogia à função morphing do novo celular.

27 Ação especial para divulgar o livro Resistência lançado pela Nova Fronteira Mídia em tela anunciando sorteio de livros escondidos embaixo das poltronas do cinema. SORTEIO NO CINEMA

28 Ator na sala interagindo com o comercial, simulando uma reação natural. E distribuição de refrigerantes Cini para todos os cine-espectadores na saída da sessão. INTERATIVA COM ATORES– CINI

29 INTERATIVA FOX A última fileira de poltronas passou por uma transformação: capa especial e almofadas extras, ficando mais altas que as demais poltronas da sala. A ação foi desenvolvida para a campanha “Do alto é mais divertido”, da agência Almap BBDO.

30 INTERATIVA SONY BRAVIA A fim de divulgar a nova linha de televisores Bravia Full HD, uma mídia em telona chamava um agente secreto para uma missão especial, neste momento um ator vestido como o James Bond se levantava da poltrona e interagia com o comercial.


Carregar ppt "PROJETOS ESPECIAIS Projetos especiais que buscam levar experiências diferenciadas e ações de interação com os cine espectadores. REALIZADOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google