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LYNX JET BRIEFING: O desodorante Lynx (Axe) promete fazer homens jovens ter sucesso com mulheres - trazendo para a vida dos rapazes "popularidade, fantasias.

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1 LYNX JET BRIEFING: O desodorante Lynx (Axe) promete fazer homens jovens ter sucesso com mulheres - trazendo para a vida dos rapazes "popularidade, fantasias divertidas". Em 2005, a lista de potenciais usuários do Lynx com idades entre 13-16anos tinha começado perder a relevância para rapazes mais velhos, de 17-25anos. A explicação era que de 17 a 25 é o momento das primeiras viagens internacionais - liberdade, distração e mulheres. A mídia identificou uma oportunidade de fazer publicidade em um avião comercial. Criativamente, nós acreditamos que uma grande idéia seria lançar uma linha aérea fabulosa: a Lynx Jet, popular e divertida. ESTRATÉGIA: A Lunx Jet funcionou exatamente como uma linha aérea. Um spot viral na web primeiramente colocou estranhos a bordo e criou uma conversação. Um lançamento de um spot de DRTV estabeleceu a marca e dirigiu o público para o site, onde os vôos poderiam ser reservados e o público poderia se juntar ao Lynx Jet Mile High Clube. As garotas Lynx Jet percorreram as ruas da cidade flertando com os rapazes e distribuindo cartões que direcionavam para o site e SMS. Anúncios impressos destacavam destinos fictícios e preços. O jato Lynx Jet foi uma verdadeira campanha de resposta direta. RESULTADOS: Em quatro semanas de lançamento, a marca saltou para 84.5% - uma elevação absoluta. A meta de vendas de três meses para o desodorante Lynx Jet foi conseguido em seis semanas. Em 3 meses nosso Web site conseguiu acima de visitantes, rapazes enviaram s, telefonaram e escreveram para as gatoras Lynx Jet, pessoas juntaram-se ao Lynx Jet Mile High Clube, a linha aérea foi discutida em weblogs e a campanha conseguiu $ de lucro, 35% acima do orçamento que foi pago pela campanha.

2 BOOTSCRAPER BRIEFING: Em 2005, o banco ASB queria falar com os fazendeiros da Nova Zelândia que administravam suas finanças com outro banco. Estes fazendeiros tinham estabelecido relacionamentos a longo prazo com seu banco, e seriam relutantes em falar de mudanças. Eram pessoas ocupadas, sem nenhum contrasenso, cínicos e facilmente se irritavam com o acesso das empresas de marketing (que sentiam a demonstração de falta de compreensão delas e de seu negócio). Eram acostumados a receber um bombardeio de correspondências dos bancos. Mas também eram clientes potenciais de valor elevado, equivalendo milhões - e o ASB queria seus negócios. ESTRATÉGIA: Uma pesquisa identificou que os relacionamentos eram a chave, junto com um real conhecimento prático de cultivar uma fazenda. O ASB já teve uma grande reputação nisto: quando as inundações atingiram a North Island, os gerentes do banco ASB entraram na água para salvar animais domésticos e salvar as propriedades. Assim as pessoas sabiam que eles estavam preparados para sujar suas mãos (e seus pés) para ajudar os fazendeiros. Para dar um pontapé inicial com novos prospetcs, nós enviamos um limpador de botas, de ferro fundido, com a promessa de que um gerente do banco ASB caminharia ao longo de sua fazenda para conhecer o seu negócio, antes entrar em sua casa (com pés limpos!) para conversar. RESULTADOS: 1200% acima do esperado. 44% dos fazendeiros convidaram um gerente do banco ASB às suas casas para conversar (200% acima do esperado). 64% deles abriram uma conta com o ASB (600% acima do esperado). O montante médio de empréstimo para cada cliente novo foi próximo de $ O empréstimo rural do ASB saltou 7% nos seis meses finais de 2005, contribuindo para um aumento de 19% nas taxas de lucro do banco.

3 24 THE GAME BRIEFING: A série de TV 24 hs, estrelada por Keifer Sutherland é a maior exibição da história da Fox. Adrenalina, intrigas e conspirações entrelaçadas atraem a audiência. Nós precisávamos lançar o jogo de computador “24: The Game” sendo fiéis aos verdadeiros valores da exibição. Entretanto, o jogo tem uma etapa a mais, permitindo que o consumidor faça o papel de um agente contra o terrorista. Nós necessitávamos de uma estratégia de marketing que colocasse o participante no centro e lhe desse muitas razões para acreditar que estava em uma missão secreta. E, como na exibição, fazer o marketing envolver 24hs em tempo real. ESTRATÉGIA: Um plano verdadeiramente integrado ( , SMS, filmes personalizados na Internet e Mala Direta) onde Jack Bauer pede ajuda na descoberta de indícios para localizar Kim Bauer, sua filha sequestrada. Foram criados múltiplos detalhes que o colocavam o participante na ação e somente com seus esforços ele progrediria para o próximo estágio da campanha. A genuína interação do consumidor com o problema resolvido resultavam em uma missão personalizada com uma recompensa escondida quando terminada a missão - um programa demo gratuito do jogo. RESULTADOS: Não era exatamente uma comunicação para criar consciência, ou soltar um jogo demo ao vento, mas premiar e lembrar que a Sony e o PS2 conhecem sobre o excitamento e a interação de jogos de ação e também a emoção de se fazer parte de novas exibições. A campanha foi lançada recentemente, portanto detalhes estão indisponíveis, entretanto os feedebacks dos consumidores mostram que a experiência de envolvimento esta provando eficácia. Em 18 de março (1 dia após o lançamento) o 24: The Game - foi o número 3 no mapa de vendas da PS2.


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