A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A revolução dos celulares Há 11 anos era um mero aparelho de comunicação. Hoje é um aparelho de controle remoto para de controle remoto para grande gama.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A revolução dos celulares Há 11 anos era um mero aparelho de comunicação. Hoje é um aparelho de controle remoto para de controle remoto para grande gama."— Transcrição da apresentação:

1 A revolução dos celulares Há 11 anos era um mero aparelho de comunicação. Hoje é um aparelho de controle remoto para de controle remoto para grande gama de atividades e também símbolo de status.

2 Declarações importantes Presidente da Google:O futuro da internet é o serviço no celular. TV CNN: Estamos patrocinando um concurso de imagens feitas por celulares. Baraq Obama:Usei serviços de SMS e Twitter para campanha política.

3 Histórico A primeira geração foi lançada no Japão (1979), primordialmente para comunicação que ainda continua. A mudança,é a forma de comunicação se dá. 1998, passa a ser um aparelho de consumo de midia 2000, primeiros serviços de propaganda no celular. Finlândia

4 2001,A rede japonesa lança os primeiros celulares com câmera, e serviços de imagem. Em 2003, lançado na Coréia do Sul, a rede social móvel, superando longe a internet a Nokia foi a marca mais vendida dos celulares com câmera.

5 Está no nosso bolso através do celular Playstation portátil: Aparelho de games interativo. I-Pod: Ferramenta de consumo de musica. Câmera digital: Aparelho de captura de imagens. Adoramos esses aparelhos, mas, não os carregamos a todos os lugares, o celular sim.

6 Ùnico aparelho que fica conosco o dia inteiro Levamos ele para cama. No banheiro. No cinema e teatro (modo silencioso) Nas viagens. Porque queremos ser encontráveis,que ele registra as tentativas de pessoas falarem conosco. Tudo isso porque queremos ser comunicáveis.

7 Hoje. Por celular Espanha- Assinaturas digitais e fechamentos de contrato. Estonia, se prepara para ser o primeiro pais do mundo a realizar eleições por celular. Africa do sul e Filipinas, gerencia salários pelo Mobil bank. Na Coréia do Sul a VISA já usa celulares como cartão de crédito.

8 Indices Mais de 2/3 dos celulares em uso tem câmera.Mais de 2 bilhões de pessoas. Ano passado, 1,5 bilhão de pessoas receberam anúncios por celular. Em 2006, rede social móvel ultrapassa os US$ 6 bi,4 vezes mais ao da internet. A musica vendida para celulares alcançou US$ 6,2 bilhões em 2008,4 vezes mais o faturamento com I-tunes do mundo. Há 3 vezes mais celulares no mundo do que telefones fixos e mais que o dobro do que aparelhos de TV.


Carregar ppt "A revolução dos celulares Há 11 anos era um mero aparelho de comunicação. Hoje é um aparelho de controle remoto para de controle remoto para grande gama."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google