A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Degraus Iniciáticos Os seres humanos, a cada nova vida na terra, devem passar por cinco degraus evolutivos. No total são Nove Degraus, isto porque, os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Degraus Iniciáticos Os seres humanos, a cada nova vida na terra, devem passar por cinco degraus evolutivos. No total são Nove Degraus, isto porque, os."— Transcrição da apresentação:

1

2 Degraus Iniciáticos

3 Os seres humanos, a cada nova vida na terra, devem passar por cinco degraus evolutivos. No total são Nove Degraus, isto porque, os outros quatro se dão em plano mais elevados, mas os cincos primeiros já nos permitem entender a libertação da limitação da carne!

4 O Primeiro Degrau é alcançado na hora do nascimento, quando a luz se manifesta pela primeira vez.

5 O Segundo Degrau, é alcançado quando da necessidade de encontrar um meio de estar em sintonia com o Pai Criador! É a época do espelhismo, onde tendes a necessidade de te agrupar a outros seres que contigo partilhem da mesma conduta!

6 É a época de provares através da dedicação e devoção que és um ser de crédito e altruísta! É a época de aceitar a existência de teu espírito e tentar compreender os desígnios da vida e da morte física.

7 O Terceiro Degrau é alcançado quando sozinhos buscamos as respostas ao nosso passado... quando as coisas materiais já não são mais atraentes, onde buscamos através de conhecimentos internos as nossas respostas!

8 É o momento onde nossas ações e condutas estão no coração, é quando buscamos uma integração maior com o plano espiritual, é momento da transfiguração, mudança de conduta, de postura...

9 É momento da escolha da direção a ser tomada! É o momento do perdão... É o reconhecimento da Divina Presença.

10 Normalmente, os três primeiros Degraus, se relacionam entre si, isto é, podemos nós encontrar trabalhando nos três ao mesmo tempo, alternando com isso, o momento de evolução.

11 O Quarto Degrau é o momento da renúncia, do sacrifício e da crucificação, que é amenizada pela harmonia interna e externa, é um momento único, de Luz, é o contato com o reino elemental, é a neutralidade conquistada...

12 É a separação, o conhecimento de dois mundos, de duas vidas, a física e a espiritual... É o controle do ego, é a libertação do mundo físico como matéria!

13 É o reconhecimento do corpo físico como um transporte para o arauto! É o momento, onde não existe arma física, mental ou psicológica capaz de atingi-lo.

14 O Quinto Degrau é o momento da revelação de seu destino, do surgimento do novo, a preparação da queda do véu, a abertura do olho que tudo vê!

15 É a vontade da liberdade, é contato com o mundo angelical, é o uso do mundo elemental a seu serviço... É a libertação do ego, é a Opulência Divina, como supridora do mundo físico...

16 É o poder do verbo e do poder mental, é o amor incondicional atuando em tudo e em todos, é à vontade de ascender, de ascensionar.

17 Ao entrar no Quinto Degrau, ascensionado estás, mas, caberá a vós decidir, como um ser desperto, se irás continuar sua vida na terra, ou seguir a sua evolução em planos mais elevados!

18 Se decidir por planos mais elevados, pronto para passagem vós estarás, sendo que para muitos a entrada do quinto degrau só se dá na passagem do mundo físico para o espiritual, se decidires ficar e trabalhar por vossos irmãos!

19 Somente neste caso, poderás ainda nesta vida física, subir o Sexto e o Sétimo Degraus da evolução, ficando dois degraus para serem percorridos em planos mais elevados!

20 Se alcançares o Sexto Degrau, ao entrar no Sétimo, não mais necessidade da morte física terás para alcançar o plano espiritual. Não é preciso morrer para ascensionar.

21 Uma vez ascensionado em vida física e consciente de sua Capacidade Divina de escolha, decidir o irmão ascensionado continuar no mundo físico em prol de seus irmãos e de sua evolução rumo ao Sexto Degrau...

22 Logo que completar o quinto degrau, é defrontado com o momento da decisão, de confirmar seu trabalho do Quinto Degrau, é chegado o momento da fixação em um objetivo maior...

23 É chegado o momento da criatividade, da cooperação evolutiva junto a outros irmãos, é o controle total de seu corpo físico e dos reinos existentes.

24 O momento do Sétimo Degrau, é a ressurreição total e plena, é o eterno em vida, é amor e sabedoria, atraindo para junto de si todos os seres que luz desejam!

25 MUSICA do CD Reiki - TITANIA Mike Rowland – Essential Sanity


Carregar ppt "Degraus Iniciáticos Os seres humanos, a cada nova vida na terra, devem passar por cinco degraus evolutivos. No total são Nove Degraus, isto porque, os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google