A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A marca que cuida do seu motor Cummins.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A marca que cuida do seu motor Cummins."— Transcrição da apresentação:

1 A marca que cuida do seu motor Cummins.

2 Apresentação A DCCO – Distribuidora Cummins Centro Oeste, fundada em 1985, é o distribuidor dos produtos CUMMINS nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal, responsável pela comercialização e assistência técnica de motores, peças genuínas e grupos geradores. Sua sede em Goiânia ocupa uma área de m2 e conta com um quadro de 80 colaboradores e uma frota com mais de 30 veículos para atender aos seus clientes com qualidade e pontualidade.

3 Cummins A CUMMINS é a maior fabricante independente de motores a diesel do mundo e está presente em 130 países. Sua fábrica no Brasil está situada em Guarulhos, São Paulo. Tem capacidade para produzir aproximadamente 96 mil motores por ano, na faixa de 70 a 605 HP, para aplicação em caminhões, ônibus, grupos geradores, barcos, tratores, colheitadeiras, trens e motores estacionários.

4 DCCO - Padrão de Qualidade reconhecida pela Cummins
Excel é o Programa de Qualidade Cummins. É composto por 47 critérios e procedimentos que devem ser adotados por todos os seus distribuidores para padronizar os aspectos administrativos e operacionais. O objetivo é garantir padrões de excelência nos processos e serviços. O programa classifica anualmente os distribuidores em cinco níveis de excelência: Red, Bronze, Silver, Gold e Diamond. O Excel foi introduzido no Brasil no ano Já em 2002, em auditoria feita pela CUMMINS, a DCCO alcançou Gold. Deste momento em diante, manteve a classificação.

5 Motores Cummins – Liderança mundial
A DCCO coloca à disposição de seus clientes e usuários Cummins, motores nacionais, importados e RECON (remanufaturados de fábrica), além de fazer o repotenciamento do seu veículo, que consiste na substituição de motores de outras marcas por motor Cummins.

6 Recon – Seu motor novo de novo
ReCon é um programa desenvolvido pela Cummins para recuperar motores e componentes com agilidade e economia. Se baseia na remanufatura de motores e peças genuínas que são testadas com a mesma precisão e padrão de qualidade dos equipamentos novos. • Até 40% de economia; • Seis meses de garantia para peças e componentes e doze meses para motores completos; • Menor tempo do equipamento parado; • Utiliza somente peças genuínas. Consulte nosso estoque ReCon: Motores, bomba de óleo, bomba d'água, bicos injetores, etc.

7 Peças Genuínas Cummins
Confiabilidade? Peças Genuínas Cummins A DCCO coloca à disposição de seus clientes e usuários Cummins, um amplo e variado estoque de peças e acessórios genuínos. A manutenção do seu motor Cummins com peças genuínas garante: - Máxima durabilidade; - Economia de combustível; - Melhor desempenho do seu motor; - Maior disponibilidade.

8 Venda, locação e manutenção.
Grupos Geradores Venda, locação e manutenção. A Cummins tem mais de 85 anos de tradição na fabricação de Grupos Geradores. Por isso, a DCCO garante o seu produto como o mais completo e confiável do mercado. A Cummins Power Generation está apta a oferecer as mais variadas e flexíveis soluções para a geração de energia, independentemente da finalidade para a qual se destina. A DCCO possui uma frota própria de grupos geradores para locação, com equipamento de 20 a 2.500Kva em reboques e containers silenciosos, disponibilizando, dessa forma, energia de qualidade onde e quando o cliente necessitar. Disponibiliza também equipe de manutenção altamente treinada, durante plantão de 24 horas. Assim, os grupos geradores Cummins Power Generation formam o mais completo pacote de benefícios do mercado.’

9 Assistência Técnica Especializada
A assistência técnica DCCO conta com profissionais qualificados e com todo o suporte físico que os técnicos precisam para prestar um serviço com excelente padrão de qualidade: ferramentas e instalações amplas e completas. Possui laboratório diesel com equipamento aferido pela fábrica para recondicionamento de bomba e bico injetor PT.

10 Equipe DCCO: formada pela Universidade Cummins
Universidade Cummins tem o objetivo de capacitar a sua rede de distribuidores e revendedores, através da transmissão do conhecimento sobre os produtos e sistemas, apoiando assim, a estratégia de pós-venda. A base de conhecimento adquirida neste plano visa dar aos participantes maior aprofundamento sobre as técnicas de diagnóstico de falhas, reparos, novas tecnologias e recursos existentes no sistema de informações da Cummins.

11 Transmissões Allison – Produtividade e confiabilidade’
Allison Transmission é o maior fabricante de transmissões automáticas do Brasil e do mundo. A DCCO oferece a mais completa linha de transmissões hidráulicas e eletrônicas para veículos médios e pesados. A diferença das Transmissões Allison você não vê, você sente: mais conforto, segurança, economia e motorista sem stress.

12 Mais potência e menos desgaste
A DCCO oferece um serviço de limpeza de tanques e do óleo diesel através do sistema móvel MTC-3000 utilizado em conjunto com o ALGAE-X Catalisador. Este processo limpa os tanques e restitui a condição clara e brilhante do diesel, removendo a água e os sedimentos. Proporciona ainda economia de manutenção do sistema de injeção, diminuição de emissão de gases e menor consumo de combustível. A DCCO oferece também o ALGAE-X LG-X, Condicionador Magnético que é projetado para melhorar a qualidade do diesel e prolongar a vida útil do motor e dos filtros, além de aumentar a economia e desempenho de seu motor. • Otimiza a qualidade do combustível; • Reduz a obstrução dos filtros e a necessidade de limpeza dos tanques; • Aumenta a vida dos componentes do motor e do sistema de injeção; • Elimina o uso de produtos químicos tóxicos.

13 Valvoline - O óleo genuíno Cummins
A Valvoline Company é uma divisão da Ashland Inc. que está presente em mais de 140 países no mundo. É líder do mercado de produtos automotivos e industriais. Seus óleos lubrificantes Cummins Valvoline foram formulados para obter um ótimo desempenho de motores diesel operando sob as mais variadas condições de serviço. A DCCO possui um completo estoque de produtos Valvoline para diversas aplicações.

14 Cummins Filtration A Cummins Filtration disponibiliza mais de modelos de produtos com alta tecnologia para melhorar o desempenho do seu motor e reduzir significativamente os custos de operação. Os filtros FleetGuard possuem linhas de produtos para aplicação em motores Cummins e de outras marcas.

15 Cummins Turbo Technologies é motor forte
A Holset está presente nos EUA, Europa e América Latina. Há mais de 30 anos fornece turbos para motores diesel de caminhões, ônibus, equipamentos agrícolas, para construção, grupos geradores e barcos, novos e remanufaturados de fábrica.


Carregar ppt "A marca que cuida do seu motor Cummins."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google