Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKaíque Pereira Alterado mais de 10 anos atrás
2
Plano de Comunicação Integrada.
3
Introdução O Plano de Comunicação Integrada está em desenvolvimento, e vai sistematizar as ações que serão implantadas no segundo semestre de 2005, envolvendo a comunicação com o público interno e externo. Ela será ágil e estruturada, dotada de veículos atraentes e úteis, tem como base a transparência, o envolvimento e a escuta.
4
Objetivo Desenvolver um diálogo permanente, franco e aberto com os diversos públicos de interesse, utilizando criatividade, agilidade e ética.
5
Público-alvo PÚBLICO SECUNDÁRIO
Meio Acadêmico; Jovens; ONG’s. PÚBLICO PRIMÁRIO Conselho Deliberativo e Operacional; Comitês; Conselhos Setoriais; Conselhos Regionais; Autoridades; Comunidade; Instituições (ensino e Federações); Empresários; Jornalistas / Mídia; Fornecedores.
6
Utilização da assessoria
Coordenação do movimento Secretaria Executiva Quadro demandante Conselho Operacional Conselhos setoriais Comitês Jornalistas ASSESSORIA Distribuição Matérias Entrevistas Releases
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.