A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de Comunicação Integrada. Plano de Comunicação Integrada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de Comunicação Integrada. Plano de Comunicação Integrada."— Transcrição da apresentação:

1

2 Plano de Comunicação Integrada. Plano de Comunicação Integrada.

3 IntroduçãoIntrodução  O Plano de Comunicação Integrada está em desenvolvimento, e vai sistematizar as ações que serão implantadas no segundo semestre de 2005, envolvendo a comunicação com o público interno e externo.  Ela será ágil e estruturada, dotada de veículos atraentes e úteis, tem como base a transparência, o envolvimento e a escuta.

4 ObjetivoObjetivo  Desenvolver um diálogo permanente, franco e aberto com os diversos públicos de interesse, utilizando criatividade, agilidade e ética.

5 Público-alvoPúblico-alvo PÚBLICO PRIMÁRIO Conselho Deliberativo e Operacional; Comitês; Conselhos Setoriais; Conselhos Regionais; Autoridades; Comunidade; Instituições (ensino e Federações); Empresários; Jornalistas / Mídia; Fornecedores. PÚBLICO SECUNDÁRIO Meio Acadêmico; Jovens; ONG’s.

6 Utilização da assessoria Coordenação do movimento Secretaria Executiva Quadro demandante •C•Conselho Operacional •C•Conselhos setoriais •C•Comitês •J•Jornalistas ASSESSORIA Distribuição •M•Matérias •E•Entrevistas •R•Releases

7


Carregar ppt "Plano de Comunicação Integrada. Plano de Comunicação Integrada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google