A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANNA CAROLINE SOUSA ROSÁRIO. Todos perguntavam: É um gato? É um cachorro? É um pato? Mas nunca falavam seu nome! Outros perguntavam: É um leão? É uma.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANNA CAROLINE SOUSA ROSÁRIO. Todos perguntavam: É um gato? É um cachorro? É um pato? Mas nunca falavam seu nome! Outros perguntavam: É um leão? É uma."— Transcrição da apresentação:

1 ANNA CAROLINE SOUSA ROSÁRIO

2 Todos perguntavam: É um gato? É um cachorro? É um pato? Mas nunca falavam seu nome! Outros perguntavam: É um leão? É uma cobra? Finalmente um falou: Ele voa? Sim! Voltaram a perguntar: É um pombo? Desisti e falei. Minha senhora, é um.... pavão!!!

3 Caio decidiu comprar uma casa, mas só achou a venda uma fazenda. Então a comprou e quando fechava o contrato o dono pediu que ele dormisse na fazenda. Caio ouviu alguma voz o chamando, deu dois tiros para o auto e o teto despencou e a voz era o caseiro que não queria perder o emprego. Assustado Caio não queria mais comprar a fazenda e foi a procura de outras casas para morar. Nunca mais ele queria saber de pisar em uma fazenda porque lhe dava arrepio. Achou um apartamento para morar e comprou um cachorro para ser seu companheiro. Nunca mais aconteceu algo com ele porque tinha vizinho para cima e vizinho pra baixo.

4 Hoje aprendi coisas novas no colégio, mas na aula eu estava meio zonza de sono porque acordei com os tapas da minha irmãzinha de um ano que meu pai tinha colocado na minha cama. Não consegui dormir, então na hora da aula estava com sono! Até amanhã querido diário!

5 Uma quadrilha de traficantes assaltou o Banco Bradesco Na tarde do dia 28 de agosto de 2013 o Banco Bradesco localizado na avenida Frei Serafim no centro de Teresina foi assaltado. A quadrilha levou 500 mil reias e várias jóias dos clientes.

6 É uma lenda tipicamente Teresinense. Conta a história de uma linda mulher que tarde da noite aparecia na praça Saraiva pedindo que acendesse seu cigarro ou ela mesmo ficava gigante para acender no lampião. Quando ela crescia saia correndo atrás da pessoa gritando”NUM-SE-PODE”.

7 Na minha DIOFERAC, eu apresentei vídeos e depois falei das coisas erradas que ele tinha. Eu tinha levado uma caixa com um caderno para a assinaturas e muitas lembrancinhas. Depois eu participei do pedágio educativo, minha mãe tirou fotos. Minha irmã também participou e tirou foto com o guarda, eu assisti a dança do pessoal de dançando no trânsito, foi muito divertido.

8 Meu nome é Anna Caroline tenho 10 anos. Moro com meus pais em Teresina no bairro Portal da Alegria, estudo no colégio Diocesano. Tenho mais três irmãs, Anna Maria que tem 1 ano, Maria Eduarda tem 7 anos e Yara com 13 anos. Tenho19 primos. Gosto muito de brincar com meus primos na casa da minha avó. Nos finais de anos, semana santa feriados longos e aniversários, todo mundo se reune na casa dos filhos, netos, sobrinhos ou dos meus avós.

9 Fofoca é uma coisa muito feia, pois quando uma pessoa conta um segredo para você e ela pede para guardar segredo e você espalha para outras pessoas vira uma fofoca, você é chamada de fofoqueira. Fofoca é uma coisa preconceituosa e leva você a não ter mais amigos e ser humilhada por todos.


Carregar ppt "ANNA CAROLINE SOUSA ROSÁRIO. Todos perguntavam: É um gato? É um cachorro? É um pato? Mas nunca falavam seu nome! Outros perguntavam: É um leão? É uma."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google