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PublicouLarissa Barreira Alterado mais de 10 anos atrás
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Seminário Regional em Busca da Excelência 2010 Ten Cel José SubDiretor da 3ª Policlínica Militar do CBMERJ
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MEU LOCAL DE TRABALHO:
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COMPLEXO BOMBEIRO MILITAR DE CHARITAS
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ESTRUTURA FÍSICA
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Diretoria Geral de Saúde Um Hospital Quatro Policlínicas 67.629 clientes
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Inaugurada em 09 de setembro de 2003, a 3ª Policlínica – Niterói tem como missão prestar atendimento ambulatorial nas áreas de saúde e pronto-atendimento em casos de emergências médicas aos Bombeiros Militares ativos, inativos, dependentes e pensionistas do CBMERJ, com altíssimo padrão de qualidade, promovendo atividades em prevenção de saúde junto à Corporação e à comunidade. A Visão estratégica de futuro é ser reconhecida como centro de excelência em assistência de saúde preventiva e curativa, até 2010.
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Processos principais
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Processos de apoio
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ORGANOGRAMA
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Agendamento eletrônico
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Prontuário eletrônico
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Intranet da 3ª Policlínica
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Assessoria de Ensino
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Metodologia de Trabalho •Comitê Interno da Qualidade (CIQ); •Contato direto (Funcionários/Clientes-Diária) •Programação Anual (Cronograma); •Reunião de análise crítica(Mensal); •Revisão dos Planos de Gestão(Semestral); •Capacitação(Treinamento, CSA, CSC, CFS,CFC); •Reuniões científicas(Mensal); •Reuniões sociais(Mensal); •Reuniões aleatórias •Reuniões com a DGS (Mensal) •Avaliação - DGS( Rotina/Inopinada/Questionário)
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Comitê Interno de Qualidade Programação anual
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Metodologia de Trabalho
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Programas de Saúde
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Responsabilidade Sócio-Ambiental
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Objetivos Estratégicos 1-Centro de Inspeção de Saúde 2-Ergometria 3-Endoscopia digestiva alta 4-Serviço de oftalmologia 5-Serviço de otorrinolaringologia 6-Ultrassonografia 7-Ecocardiografia
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Índice de satisfação dos clientes quanto ao atendimento dos profissionais de saúde. Índice de satisfação quanto ao conforto das instalações Resultados Relativos aos Clientes e ao Mercado
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Atendimentos médicos e não médicos Atendimentos médicos. Resultados Relativos à Processos Principais do Negócio e Processos de Apoio
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