A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE."— Transcrição da apresentação:

1 GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE 3ª POLICLÍNICA - NITERÓI GESPÚBLICA 2008/2009 CAP FERNAMBEL

2 SERVIÇO DE GASTROENTEROLOGIA O Serviço foi instituido em março/2008 como opção de atendimento ao militar do CBMERJ e seus dependentes O Serviço foi instituido em março/2008 como opção de atendimento ao militar do CBMERJ e seus dependentes As consultas são agendadas com hora marcada ou por livre demanda com a recomendação de 10 consultas / turno. (O oficial médico poderá estar responsável pelo SPA ou auxiliando as Inspeções de Saúde) As consultas são agendadas com hora marcada ou por livre demanda com a recomendação de 10 consultas / turno. (O oficial médico poderá estar responsável pelo SPA ou auxiliando as Inspeções de Saúde) O hórário de atendimento: 3 a e 5 a feira 8h -17h. O hórário de atendimento: 3 a e 5 a feira 8h -17h.

3 SERVIÇO DE GASTROENTEROLOGIA As consultas de retorno são agendadas ao término do atendimento As consultas de retorno são agendadas ao término do atendimento Os casos de urgência ou emergência são encaminhados ao SPA e se necessário há remoção ao hospital de referência após solicitação de transporte junto ao COCB Os casos de urgência ou emergência são encaminhados ao SPA e se necessário há remoção ao hospital de referência após solicitação de transporte junto ao COCB Publico alvo – pacientes maiores de 12 anos Publico alvo – pacientes maiores de 12 anos Ao fim do expediente é entregue à recepção folha padrão com produção diária. Ao fim do expediente é entregue à recepção folha padrão com produção diária.

4 Objetivos do serviço A. Aumentar o número de atendimentos clínicos a fim de justificar investimentos B. Implantar o Serviço de Endoscopia Digestiva necessitando apenas de pequenas alterações nas instalações do SPA, a fim de auxiliar o HCAP na realização de exames complementares. C. Tornar viável convenio com instituições universitárias para criação de Serviço de Hepatologia necessitando do apoio de outros gastroenterologistas e colaboração equipe multidiciplinar.

5 SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE 3ª POLICLÍNICA - NITERÓI Tel: e


Carregar ppt "GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google