A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE."— Transcrição da apresentação:

1 GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE 3ª POLICLÍNICA - NITERÓI GESPÚBLICA 2008/2009 CAP BM CARAVELOS

2 PSICOLOGIA O Setor de Psicologia da Terceira Policlínica do CBMERJ existe desde o primeiro ano de funcionamento da Policlínica, atuando inicialmente somente com atendimentos ambulatoriais. Com o passar do tempo detectou-se a necessidade de abranger as áreas de atuação do Setor em função das possibilidades que este pode oferecer, somado ainda ao crescimento desta Policlínica.

3 CAMPO DE ATUAÇÃO Atendimento Ambulatorial Divisão de Convênios de Estágio Divisão de Recursos Humanos.

4 AMBULATÓRIO Esta modalidade é desenvolvida através da linha Existencial e abrange os seguintes tipos de atendimento: atendimento em grupo, atendimento de casais e atendimento individual, todos direcionados a crianças, adolescentes, adultos e idosos, de acordo com a necessidade de demanda. O tempo de duração de um atendimento individual dura quarenta e cinco minutos. A duração do atendimento de casais é de uma hora e a do atendimento em grupo de uma hora e trinta minutos, com a participação de até doze componentes. Todos os atendimentos são agendados na recepção da Policlínica através de demanda espontânea ou de encaminhamento de outras clínicas do CBMERJ.

5 DIVISÃO DE CONVÊNIOS O Setor de Psicologia sempre trabalhou com estagiários, contudo, no início de 2009 esta Divisão foi formalizada, com a finalidade de estabelecer parcerias de estágios para as demais especialidades que a Policlínica oferece. Nossa principal conveniada é a Universidade Estácio de Sá, que através da Diretoria Geral de Saúde (D.G.S.) concretiza as parcerias entre a Universidade e a Policlínica.

6 DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS Esta divisão também instaurada na atual gestão visa promover uma capacitação dos funcionários da Policlínica através de dinâmicas de grupo, palestras e workshops tendo como principais metas: Desenvolver uma integração entre as diversas especialidades clínicas; Estabelecer um ambiente de trabalho harmonioso; Viabilizar atendimento de qualidade para os usuários.

7 DEMAIS ATIVIDADES O Setor de Psicologia participa ainda de algumas campanhas promovidas pela Policlínica, com enfoque multidisciplinar, tais como: Planejamento Familiar; Programa Anti-Tabagismo; Controle de Obesidade Infanto-Juvenil.

8 SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE 3ª POLICLÍNICA - NITERÓI www.3apoliclinica.cbmerj.rj.gov.br polniteroi@cbmerj.rj.gov.br ouvidoria_3pol@cbmerj.rj.gov.br Tel: 2715-7317 e 2715-7367


Carregar ppt "GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google