A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

:: PERFIL OUVINTES ::.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ":: PERFIL OUVINTES ::."— Transcrição da apresentação:

1 :: PERFIL OUVINTES ::

2 Perfil1 do Ouvinte Segunda a Sexta – Março/09
ouv. por minuto¹ PICO DE AUDIÊNCIA: ouv. por minuto² ALCANCE MÁXIMO: ouv. por minuto³ 1 IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Segunda a Sexta entre 07hs e 19hs 2 IBOPE – Período: Janeiro a Março – Segunda a Sexta entre 13h e 14h 3 IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Todos os dias entre 5h e 5h

3 Perfil1 do Ouvinte Sábado e Domingo – Março/09
ouv. por minuto¹ PICO DE AUDIÊNCIA: ouv. por minuto² ALCANCE MÁXIMO: ouv. por minuto³ 1 IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Sábado entre 05hs e 00h 2 IBOPE – Período: Janeiro a Março – Segunda a Sexta entre 13h e 14h 3 IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Todos os dias entre 5h e 5h

4 Afinidade Rádios Jovens Porto Alegre – Março/09
A ATLÂNTIDA É LÍDER NO TARGET AB ENTRE AS EMISSORAS JOVENS E QUALIFICADAS DA GRANDE POA!¹ A Afinidade mede a relação entre determinado target na população e na audiência da rádio, ou seja, é uma medida de identidade, sintonia entre a rádio e seus ouvintes.² ¹IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Segunda a Sexta - entre 7h e 19h ¹IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Todos os dias - entre 7h e 19h

5 Fonte: Ibope Grande POA – janeiro a março 2009 – Todos os dias entre 5/5h e entre 05/00h; segunda a sexta entre 5/5h e entre 05/00h.

6 Fonte: Ibope Grande POA – Janeiro a Março 2009 – Segunda a sexta entre 07/19h; sábados entre 05/00h e domingos entre 05/00h.


Carregar ppt ":: PERFIL OUVINTES ::."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google