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A Revolução de BYOD Habilitando sua força de trabalho móvel Fevereiro de 2012.

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1 A Revolução de BYOD Habilitando sua força de trabalho móvel Fevereiro de 2012

2 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 2 Agenda – A Revolução de BYOD 1.Consumerização de TI 2. O Desafio de BYOD 3.Habilitando sua força de trabalho móvel 4. A Avaya pode ajudá-lo a chegar lá

3 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 3 Realidades de Dispositivos Inteligentes, goste ou não…  Um novo será lançado na quinta-feira  Joe, o Vice-presidente comprará um na sexta-feira  Ele perguntará a você como usá-lo na rede da empresa na sexta- feira  Você ainda terá que vir para o trabalho na segunda-feira

4 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 4 Não são apenas os executivos QUEM QUER UM?

5 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 5 Os Benefícios são Indiscutíveis  Colaboração mais Rápida  Decisões mais Eficientes  Acesso Imediato  Força de trabalho verdadeiramente móvel  Produtividade  Eficiência  Custo Total de Propriedade mais baixo

6 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 6 Mude para dispositivos inteligentes – Impactos Abrangentes Ambiente de Comunicação Corporativa Rede Corporativa Internet Complexidade de usuário, altos custos e perda de controle Celular Comunicação Móvel Identidade comercial e Móvel Número comercial e móvel Correio de voz comercial e móvel Plano de discagem empresarial vs. Discagem de número externo Diretório corporativo vs. Listas de contatos locais Conferência corporativa vs. serviço de conferência móvel Migração para comunicação móvel

7 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 7 Considerações de BYOD Capacidade de Redes Posso lidar com vários dispositivos por usuário e aplicações com alta largura de banda? Conformidade com a TI Quem entra? Para fazer o quê? Ir aonde? Qualidade de Serviço Como posso garantir que as aplicações corporativas essenciais tenham prioridade? Segurança Como posso abordar? Gestão de Dispositivo Móvel Como posso gerenciar esses dispositivos? Experiência do Usuário Como posso fornecer uma experiência de usuário consistente, independentemente do dispositivo?

8 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 8 É preciso flexibilidade para lidar com todos os perfis de mobilidade Trabalhador externo Normalmente não está em nenhum escritório, muitas vezes está viajando, encontrando clientes e parceiros e precisa de apoio de backend Teletrabalhador Frequentemente em home-office, mas precisa de acesso empresarial completo e capacidades Nômade Define o escritório onde quer que esteja, pode ser um desktop móvel e sempre precisa de acesso valioso a pessoas e informações Trabalhador móvel Se movimenta pelo campus ou empresa, pode muitas vezes estar afastado do escritório, ou não ter um

9 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 9 Serviços e assistência Redes Seguras Empresa de comunicações Maureen – Gerente de relações com os clientes •Viajando com seu iPad, faça chamada com seus clientes. •Acessível e capaz de encontrar rapidamente os especialistas. •Busque informações através do seu iPad. •Executar transações com seus clientes usando o suporte de Tom & Bob. Maureen – Gerente de relações com os clientes •Viajando com seu iPad, faça chamada com seus clientes. •Acessível e capaz de encontrar rapidamente os especialistas. •Busque informações através do seu iPad. •Executar transações com seus clientes usando o suporte de Tom & Bob. Tom – especialista remoto •Indica sua disponibilidade •Se comunica facilmente com seu smartphone Tom – especialista remoto •Indica sua disponibilidade •Se comunica facilmente com seu smartphone Bob – Suporte (pode estar no escritório ou em casa) •Escritório integrado •Suporte ao grupo com facilidade Bob – Suporte (pode estar no escritório ou em casa) •Escritório integrado •Suporte ao grupo com facilidade Capacitando os funcionários que trabalham remotamente Exemplo – proporcionar a experiência adequada para cada pessoa

10 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 10 Compreende as prioridades centrais da empresa Qual é seu objetivo ao permitir um maior uso de BYOD? Como sua empresa irá se beneficiar? Identifique os principais usuários e processos de negócios Quais processos, perfis de trabalho e usuários-alvo serão os mais beneficiados com a expansão de opções de dispositivos? Que escolhas fazem sentido para as suas necessidades prioritárias? Implemente políticas de acesso e tecnologias Quais são as tecnologias de roaming sem fio, gestão de identidade e de acesso remoto disponíveis para atender minhas necessidades? Construa em uma arquitetura comum de comunicações Como a mobilidade e novos dispositivos irão se integrar em uma arquitetura de comunicação comum que aborda todas as exigências de usuário, aplicação e cliente? Metodologia Proposta de Adoção de BYOD

11 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 11 Ativação do roaming e BYOD no campus Administraç ão de Redes LAN empresarial Pontos de Acesso WLAN Identidade e Redes Controle de Acesso  iPads e telefones WiFi subitamente impulsionam um aumento drástico nas expectativas de roaming sem fio  A otimização da WLAN é fundamental para voz em alta escala e desempenho de vídeo  É preciso ser capaz de autenticar todos os tipos de dispositivos e clientes  A detecção de intrusão sem fio e a proteção são importantes para a segurança do usuário  A Identidade Centralizada e o Controle de Acesso à Rede são essenciais para unificar o acesso com e sem fio  A gestão centralizada é importante para lidar com riscos corporativos, gerenciar a conformidade e reduzir o custo total de propriedade.

12 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 12 Controle de Acesso e Segurança LAN SeguraVLAN de Visitante Firewall Controlador ou Ponto de Comutação Ponto de Acesso Sem fio Laptop Corporativo Visitante Tablet Identity Engines  Aproveita a identidade comum e capacidades de controle de acesso à rede  Identifique cada dispositivo que entra na rede e aplique regras baseadas na ID de usuário, ID de dispositivo, tipo de dispositivo, meios de conexão, etc.  Em seguida, aplique políticas de acesso à rede específica necessárias  Dispositivos BYOD podem não precisar de acesso pleno – acesso a app protegido  Aplique normas de segurança e criptografia  Inclua opções valiosas e flexíveis para o "acesso de visitantes" Portal Cativo

13 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 13 Acesso SIP Remoto Seguro Session Border Controller  Os Session Border Controllers (SBC) SIP fornecem novas escolhas ao VPN para dispositivos SIP remotos e móveis e aplicações  Facilita a combinação do uso pessoal e corporativo em um único dispositivo – protege o tráfego SIP sem outros apps estarem na rede corporativa  Precisa ser fácil e intuitivo para implementar e configurar, reduzindo o custo total de propriedade  Suporte ao SIP e linhas troncais SIP Dispositivos Remotos SIP Fundamentos da Comunicação Empresarial

14 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 14 Colaboração por toda a empresa A Colaboração Móvel é parte da arquitetura de ponta a ponta consistente da Avaya Provedor es de serviço Mídia Padrão Web Redes Sociais Lojas Filiais Clientes Parceiros Fornecedores O cliente de frente com especialistas Colaboradores Móveis Especialistas Funções de apoio Trabalhadores com conhecimento Agentes de Serviço Outros trabalhadores Avaya Aura ® Avaya Networking Provedores de serviço Apps Contact Center Apps Contact Center Apps Colaboração Apps Colaboração Apps Redes Sociais Apps Redes Sociais nuvem Serviços Multiforneced or de IP-PBXs web.alive

15 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 15 Próximas Etapas – Uma abordagem global  Abordagem global ao BYOD  Conselheiro confiável Avaya  Veja nossos apps móveis no smartphone em sua mesa  Inscreva-se para uma avaliação gratuita de BYOD  Saiba mais sobre o kit de inicialização do Identify Engines  (Nome do apresentador/ ) para mais

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17 © 2012 Avaya. Todos os direitos reservados. 17 Avaya Mobile Collaboration Uma Solução Abrangente  Fundação abrangente comum Avaya Aura ® para comunicações e aplicações de colaboração (incluindo aplicações de colaboração de mensagens, conferência, vídeo e contact center)  Avaya Flare ® Communicator para iPad para tomada de decisão móvel e eficiente com apps + comunicação  Avaya one-X ® para smartphones, desktops, acesso de voz e teletrabalho em casa Avaya ACE ™ para integração de aplicações de vários fornecedores  Avaya Session Border Controller (SBC) Advanced for Enterprise para acesso seguro ao VPN-less  Avaya WLAN 8100 para BYOD autenticado, voz/vídeo otimizados e roaming sem fio seguros no campus (consulte  Avaya Identity Engines para acesso seguro e unificado à rede com e sem fio e gestão de BYOD  Avaya Professional and Managed Services impulsionando um retorno do investimento mais rápido e custos gerenciáveis


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