A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jovens Talentos da Literatura Popular

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jovens Talentos da Literatura Popular"— Transcrição da apresentação:

1 Jovens Talentos da Literatura Popular

2 A ação Jovens Talentos é a oportunidade da sua marca assinar uma iniciativa que dará uma oportunidade para talentos serem descobertos, levando cultura e educação para as comunidades pacificadas.

3 Concurso de contos Uma ação que irá realizar um concurso de contos com jovens de 15 a 21 anos moradores das comunidades pacificadas do Rio de Janeiro com o seguinte tema: “Como a UPP mudou a minha vida” Para participar, os moradores deverão se cadastrar em e enviar o seu conto que será analisado pela equipe do Livreiro junto com um profissional do mercado editorial. Além de enviar o seu conto, os participantes também poderão acompanhar toda a ação através do blog oficial que irá destacar contos enviados e também os personagens principais dessas histórias: Os próprios moradores.

4 Apresentação O Livreiro é uma rede social que tem o livro como seu universo principal. Os usuários que se cadastram nela podem criar suas estantes de livros virtuais, debater sobre obras, conhecer pessoas através de seus gostos literários e também degustar os primeiros capítulos de lançamentos e de clássicos completos.

5 “...Fazendo do Brasil um país de Leitores...”
O Livreiro tem como missão: Fazer do Brasil um país de leitores. Desse modo, apresentamos a ação “Jovens Talentos da Literatura Popular”, com a sua marca assinando esta missão junto com o Livreiro durante a ação. O Livreiro + PATROCINADOR “...Fazendo do Brasil um país de Leitores...” PERÍODO: 03 meses Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

6 Audiência Atualmente O Livreiro possui mais de 187 mil usuários cadastrados. Com uma média de visitantes únicos por mês e visualizações de página.

7 Perfil Com que frequência você acessa a internet? Sexo:
Público feminino é dominante no Livreiro. Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

8 Perfil Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

9 Perfil Você é um autor de algum livro que já foi publicado?
Quantos livros você leu no último ano? Você teria interesse em publicar um livro? Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

10 Comunicação PATROCINADOR Para divulgar essa ação, estantes de livros serão colocadas em todas as UPPs do Rio de Janeiro, disponibilizando cultura e conhecimento para os mais de 340 mil moradores das comunidades pacificadas.

11 Comunicação Divulgações nas lan houses e salas de informática das comunidades também serão realizadas para tornar o concurso mais atrativo para o público jovem.

12 Premiação Os 3 primeiros colocados no concurso serão premiados da seguinte maneira: 1º lugar – R$10.000,00 2º lugar – R$5.000,00 3º lugar – R$2.500,00

13 Premiação Ao final da ação o Livreiro irá lançar um livro com os 10 melhores contos enviados em parceria com uma editora amiga do projeto.

14 Entrega de mídia Mídia de Apoio – chamando para o concurso de contos
1,0 milhão de impressões mês formato 3x1 na Home do Extra Online 4,0 milhões de impressões mês de retângulo nas internas no Extra Online 1,5 milhões de impressões mês de superbanner nas internas no site do Globo Anúncio ( ¼ página) no Extra e (½ página) Expresso / Mês. Canais O Livreiro ( Twitter, Facebook e Orkut ) Canais Extra ( Twitter, Facebook e Orkut ) Disparo de Marketing ( O Livreiro) Mídia Livre Site O Globo: 3 diárias retângulo 1 na Home / mês 1,0 milhão de impressões de superbanner na editoria Rio / mês 1,5 milhão de impressões de superbanner nas editorias Cultura e País / mês Site Extra Online: 1 diária de super intervenção / mês 1,0 milhão de impressões de retângulo nas internas / mês

15 Canal Jovens talentos. www.olivreiro.com.br/jovenstalentos
- Além do canal ser exclusivo do PATROCINADOR, todos os formatos (super banner, 3x1, retângulo) dentro do canal também serão exclusivos. Na home do Livreiro teremos mídia chamando para o blog da ação. Formato: 3x1 – Diária Assessoria de imprensa O Livreiro - Mídia espontânea Cross-Mídia ( Estante “O livreiro”) Estante terá a logomarca do PATROCINADOR. Assinatura com logomarca na testeira dos monitores nas Lan Houses - Livro ao final da Ação.

16 Canal Exclusivo 3x1

17 Super intervenção Arroba interna Extra

18 3x1 Extra Online

19 Retângulo 1 Home O GLOBO Extra e Expresso

20 mkt

21 Canal Extra - Orkut Canal Livreiro - Facebook

22 Visibilidade da marca do Governo do RJ
19,2 milhões de impressões no site do Globo 22 milhões de impressões no Extra Online 15 mil seguidores nas redes sociais do Livreiro. 344 mil moradores das UPPs – RJ 1.000 livros lançados após a ação. Público impactado nas ações “Display Estante O Livreiro”. 150 mil disparos de marketing para os cadastrados no site do Livreiro Anúncio ( ¼ página) no Extra e (½ página) no Expresso / Mês.


Carregar ppt "Jovens Talentos da Literatura Popular"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google