A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Texto Jovens Talentos da Literatura Popular. Texto A ação Jovens Talentos é a oportunidade da sua marca assinar uma iniciativa que dará uma oportunidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Texto Jovens Talentos da Literatura Popular. Texto A ação Jovens Talentos é a oportunidade da sua marca assinar uma iniciativa que dará uma oportunidade."— Transcrição da apresentação:

1 Texto Jovens Talentos da Literatura Popular

2 Texto A ação Jovens Talentos é a oportunidade da sua marca assinar uma iniciativa que dará uma oportunidade para talentos serem descobertos, levando cultura e educação para as comunidades pacificadas.

3 Texto Concurso de contos Além de enviar o seu conto, os participantes também poderão acompanhar toda a ação através do blog oficial que irá destacar contos enviados e também os personagens principais dessas histórias: Os próprios moradores. Uma ação que irá realizar um concurso de contos com jovens de 15 a 21 anos moradores das comunidades pacificadas do Rio de Janeiro com o seguinte tema: “Como a UPP mudou a minha vida” Para participar, os moradores deverão se cadastrar em e enviar o seu conto que será analisado pela equipe do Livreiro junto com um profissional do mercado editorial.

4 Texto O Livreiro é uma rede social que tem o livro como seu universo principal. Os usuários que se cadastram nela podem criar suas estantes de livros virtuais, debater sobre obras, conhecer pessoas através de seus gostos literários e também degustar os primeiros capítulos de lançamentos e de clássicos completos. Apresentação

5 Texto O Livreiro tem como missão: Fazer do Brasil um país de leitores. Desse modo, apresentamos a ação “Jovens Talentos da Literatura Popular”, com a sua marca assinando esta missão junto com o Livreiro durante a ação. O Livreiro + PATROCINADOR “...Fazendo do Brasil um país de Leitores...” Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/ PERÍODO: 03 meses

6 Texto Atualmente O Livreiro possui mais de 187 mil usuários cadastrados. Com uma média de visitantes únicos por mês e visualizações de página. Audiência

7 Texto Com que frequência você acessa a internet? Perfil Sexo: Público feminino é dominante no Livreiro. Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

8 Texto Perfil Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

9 Texto Quantos livros você leu no último ano? Você teria interesse em publicar um livro? Perfil Você é um autor de algum livro que já foi publicado? Fonte:http://www.olivreiro.com.br/relacionamento/

10 Texto Para divulgar essa ação, estantes de livros serão colocadas em todas as UPPs do Rio de Janeiro, disponibilizando cultura e conhecimento para os mais de 340 mil moradores das comunidades pacificadas. Comunicação PATROCINADOR

11 Texto Divulgações nas lan houses e salas de informática das comunidades também serão realizadas para tornar o concurso mais atrativo para o público jovem. Comunicação

12 Texto Os 3 primeiros colocados no concurso serão premiados da seguinte maneira: Premiação 1º lugar – R$10.000,00 2º lugar – R$5.000,00 3º lugar – R$2.500,00

13 Texto Premiação Ao final da ação o Livreiro irá lançar um livro com os 10 melhores contos enviados em parceria com uma editora amiga do projeto.

14 Texto Mídia Livre Site O Globo: -3 diárias retângulo 1 na Home / mês -1,0 milhão de impressões de superbanner na editoria Rio / mês -1,5 milhão de impressões de superbanner nas editorias Cultura e País / mês Site Extra Online: -1 diária de super intervenção / mês -1,0 milhão de impressões de retângulo nas internas / mês Mídia de Apoio – chamando para o concurso de contos -1,0 milhão de impressões mês formato 3x1 na Home do Extra Online - 4,0 milhões de impressões mês de retângulo nas internas no Extra Online - 1,5 milhões de impressões mês de superbanner nas internas no site do Globo -Anúncio ( ¼ página) no Extra e (½ página) Expresso / Mês. -Canais O Livreiro ( Twitter, Facebook e Orkut ) -Canais Extra ( Twitter, Facebook e Orkut ) -Disparo de Marketing ( O Livreiro ) Entrega de mídia

15 Texto Cross-Mídia ( Estante “O livreiro”) -Estante terá a logomarca do PATROCINADOR. -Assinatura com logomarca na testeira dos monitores nas Lan Houses - Livro ao final da Ação. Canal Jovens talentos. - Além do canal ser exclusivo do PATROCINADOR, todos os formatos (super banner, 3x1, retângulo) dentro do canal também serão exclusivos. Na home do Livreiro teremos mídia chamando para o blog da ação. Formato: 3x1 – Diária Assessoria de imprensa O Livreiro - Mídia espontânea

16 Texto Canal Exclusivo 3x1

17 Texto Super intervençãoArroba interna Extra

18 Texto 3x1 Extra Online

19 Texto Extra e ExpressoRetângulo 1 Home O GLOBO

20 Texto mkt

21 Texto Canal Extra - OrkutCanal Livreiro - Facebook

22 Texto 19,2 milhões de impressões no site do Globo 22 milhões de impressões no Extra Online 15 mil seguidores nas redes sociais do Livreiro. 344 mil moradores das UPPs – RJ livros lançados após a ação. Público impactado nas ações “Display Estante O Livreiro”. 150 mil disparos de marketing para os cadastrados no site do Livreiro Anúncio ( ¼ página) no Extra e (½ página) no Expresso / Mês. Visibilidade da marca do Governo do RJ


Carregar ppt "Texto Jovens Talentos da Literatura Popular. Texto A ação Jovens Talentos é a oportunidade da sua marca assinar uma iniciativa que dará uma oportunidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google