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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,

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Apresentação em tema: "CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,"— Transcrição da apresentação:

1 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente, carta, e-mail) Referência de 1º a 31 de maio de 2014 Fechamento em 17 de junho de 2014

2 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de maio de 2014 Total de registros dos cidadãos por tipo de manifestação Percentual dos tipos de manifestação registrados Total de manifestações registradas no período: 204

3 Manifestações registradas por secretaria/autarquia (em números totais) CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de maio de 2014

4 Número de manifestações registradas por secretaria no período e que já foram atendidas/solucionadas O cálculo é feito com base no total de manifestações atendidas CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de maio de 2014

5 Número de manifestações registradas por secretaria e que não tiveram atendimento concluído da data de registro até o fechamento mensal Observação importante: quando uma manifestação é classificada como não atendida isto quer dizer que consta em atendimento ou ao acompanhamento, isto é, quando a resolutividade total da situação registrada está atrelada ao monitoramento por certo período de tempo. As manifestações que neste primeiro contato e após o monitoramento não tenham resolução em definitivo a curto prazo se tornam, então, um projeto à Administração Municipal e passam a ser estudadas pela Prefeitura de Vinhedo para resolução a médio e/ou longo prazo. CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de maio de 2014

6 Percentual de pendências das manifestações registradas por secretaria Observação importante: as demandas em pendência compreendem as que foram registradas e que estão atendimento, ou seja, que foram recebidas e que estão no fluxo regular de atendimento pelas secretarias ao caso apresentado. Há demandas em atendimento que também podem se tornar objeto de estudo à Prefeitura de Vinhedo, caso sejam assuntos para desenvolvimento de projetos a médio ou longo prazo. CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de maio de 2014

7 Média ao atendimento da manifestação por secretaria para retorno ao cidadão (em dias) O cálculo é feito em dias com base no total de registros por pasta (incluindo sábados, domingos e feriados) e com base no total de manifestações já solucionadas e/ou atendidas. CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de maio de 2014

8 O que é a Ouvidoria Geral do Município? Foi criada pela Prefeitura de Vinhedo para ser o canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública. Desta forma, tem como finalidade receber as manifestações – tais como sugestões, reclamações, denúncias e elogios, etc. – dos cidadãos, registrá-las, interpretá-las e buscar soluções, visando o aprimoramento do processo de prestação de serviço pelo Poder Público Municipal. Representa, assim, os legítimos interesses dos cidadãos na administração municipal e, consequentemente, contribui ao aprimoramento da qualidade dos serviços prestados, enfocando seus esforços na busca pela satisfação do cidadão que faz uso destes serviços, sobretudo em prol aos interesses público e coletivo. Quer entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Município? O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, presencialmente no paço municipal (Rua Humberto Pescarini, nº 330, Centro), pelo telefone (19) 3826-7800, por carta, endereçada à Ouvidoria Geral do Município (Rua Humberto Pescarini, nº 330, Centro, Vinhedo, CEP: 13280-000); por e-mail (ouvidoria@vinhedo.sp.gov.br) ou pelas redes sociais, centralizando na página oficial da Prefeitura de Vinhedo, no Facebook; no contato @prefvinhedo, no Twitter; ou na página Prefeitura de Vinhedo, no Google+.ouvidoria@vinhedo.sp.gov.brpágina oficial da Prefeitura de Vinhedo@prefvinhedo

9 Ouvidorias especiais Em Vinhedo há três Ouvidorias especiais: saúde, Guarda Civil Municipal e da autarquia Sanebavi (água e esgoto). Estas têm estrutura autônoma à Ouvidoria Geral do Município, mas todas trabalham em parceria em prol ao atendimento do munícipe. Assim, neste relatório constam as manifestações atendidas via Ouvidoria Geral do Município, sendo que os relatórios individualizados dos atendimentos diretos são divulgados pelas próprias Ouvidorias especiais. Ouvidoria do Conselho Municipal de Saúde Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 530, Centro Telefone: (19) 3826-7480 E-mail: conselho.saude@vinhedo.sp.gov.br Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas Ouvidoria da Guarda Civil Municipal Endereço: Rua Humberto Pescarini, nº 330, Centroconselho.saude@vinhedo.sp.gov.br Telefone: (19) 3826-7572 E-mail: ouvidoria.guarda@vinhedo.sp.gov.brouvidoria.guarda@vinhedo.sp.gov.br Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas Sanebavi (água e esgoto) Endereço: Rua Riachuelo, nº 249, Vila Planalto Telefone: (19) 3826-8499 E-mail: ouvidoria@sanebavi.com.brouvidoria@sanebavi.com.br Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas


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