A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ACE Itapecerica da Serra

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ACE Itapecerica da Serra"— Transcrição da apresentação:

1

2 A ACE Itapecerica da Serra
:: 28 de novembro de 1990 atualmente cerca de 400 associados. :: A Associação integra a Federação das Associações Comerciais Empresariais do Estado de São Paulo (FACESP) :: Mantém em seu quadro de associados empresários de vários setores como comerciantes, industriais, prestadores de serviços e profissionais liberais :: Atual Diretoria ANTONIO FERREIRA DE SOUZA – Aman Calçados - Presidente

3 Serviços Registra, altera e efetua baixa de documentos, societários com rapidez e sem burocracia por meio do Processo Expresso, Busca de nome e Ficha de Breve Relato com preços especiais para associados. Consultas SCPC - Pessoa Física e Jurídica Acesso ao maior banco de dados de inadimplentes do país, proporcionando mais segurança na hora de conceder crédito aos seus clientes. ACEIS firmou uma parceria com a Certisign e oferece a associados, o Certificado Digital, em condições especiais e pelo menor preço do mercado.

4 Serviços Inclusão do cadastro de inadimplentes, contribuindo para que seus consumidores voltem a regularizar os débitos. Negativação O Cartão Accredito permite os funcionários da PMIS realizem compras em estabelecimentos credenciados com desconto direto em folha de pagamento. Formação de grupos de empresários de um mesmo setor com o objetivo de discutir dificuldades comuns.

5 Serviços Assessoria Jurídica
Orienta os associados nas áreas trabalhistas e tributárias ingressa com medidas judiciais coletivas na defesa dos associados. Parcerias ACEIS mantém diversas parcerias e convênios que oferecem a associados benefícios como taxas diferenciadas em empréstimos, planos odontoló- gicos, planos de saúde, entreterimento, entre outros Desenvolvimento Empresarial Oferece cursos e palestras para o mercado empresarial, palestras com personalidades renomadas.

6 www.aceis.com.br – Notícias 24 horas

7 Início as Palestras


Carregar ppt "A ACE Itapecerica da Serra"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google