A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oi Paggo R AFAEL R OMAO. 1. CADEIA Coleta de dados – Através do OI Paggo o cliente pode pagar contas e fazer compras em tempo real. Organização – Com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oi Paggo R AFAEL R OMAO. 1. CADEIA Coleta de dados – Através do OI Paggo o cliente pode pagar contas e fazer compras em tempo real. Organização – Com."— Transcrição da apresentação:

1 Oi Paggo R AFAEL R OMAO

2 1. CADEIA Coleta de dados – Através do OI Paggo o cliente pode pagar contas e fazer compras em tempo real. Organização – Com a senha do cliente, é autorizada a compra com um fluxo direto do sistema de operação de caixa e o sistema da OI. Ao término da compra um comprovante chega via SMS

3 VANTAGEM As compras podem ser feitas remotamente, entregando mais facilidade e rapidez para os clientes. Os comerciantes ganham em não ter que pagar taxa de uso para os terminais de debito automatico e cartão de credito. Os comerciantes ganham em não ter que pagar taxa de uso para os terminais de debito automatico e cartão de credito. Maior segurança na operação, dificultando clonagem e outros aspectos frageis dos cartoes de credito. Maior segurança na operação, dificultando clonagem e outros aspectos frageis dos cartoes de credito.

4 DESAFIOS Convencer os consumidores dos beneficios e tambem da segurança envolvida no processo todo Luta contra o lobby das operadoras de cartões Luta contra o lobby das operadoras de cartões


Carregar ppt "Oi Paggo R AFAEL R OMAO. 1. CADEIA Coleta de dados – Através do OI Paggo o cliente pode pagar contas e fazer compras em tempo real. Organização – Com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google