A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O I P AGGO T HATIANA C ASTRO. 1. CADEIA Coleta de dados – O cliente pode usar este sistema para pagar contas e fazer compras. Organização – Transação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O I P AGGO T HATIANA C ASTRO. 1. CADEIA Coleta de dados – O cliente pode usar este sistema para pagar contas e fazer compras. Organização – Transação."— Transcrição da apresentação:

1 O I P AGGO T HATIANA C ASTRO

2 1. CADEIA Coleta de dados – O cliente pode usar este sistema para pagar contas e fazer compras. Organização – Transação simples de fluxo de informações entre o operador do caixa e Oi Paggo com a aprovação atraves de uma senha que o consumidor e dono do oi paggo possui.

3 CADEIA Coleta de dados – O cliente pode usar este sistema para pagar contas e fazer compras. Organização – Transação simples de fluxo de informações entre o operador do caixa e Oi Paggo com a aprovação atraves de uma senha que o consumidor e dono do oi paggo possui. Ao final a oi paggo envia um comprovante de compra para o celular da pessoa O celular transforma-se em um cartão de credito evitando clonagem e aumentando praticidade e rapidez de compra.

4 VANTAGEM As compras podem ser feitas remotamente, entregando mais facilidade e rapidez para os clientes. Os comerciantes ganham em não ter que pagar taxa de uso para os terminais de debito automatico e cartão de credito.

5 DESAFIOS Os consumidores comprarem a ideia, uma vez que ainda tem muitas pessoas entrando no mundo do ecommerce e muita desconfiança ainda faz parte desse tipo de comercio. Conseguir criar competitividade com grandes operadores de terminais como Redecard e Ciello. Conseguir expandir a ideia para outras regiões do Brasil e para isso outras operadores precisam comprar a ideia.


Carregar ppt "O I P AGGO T HATIANA C ASTRO. 1. CADEIA Coleta de dados – O cliente pode usar este sistema para pagar contas e fazer compras. Organização – Transação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google