A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Um cachorro sente-se em casa neste mundo porque este é o único mundo em que um cachorro viverá. Nós não nos sentimos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Um cachorro sente-se em casa neste mundo porque este é o único mundo em que um cachorro viverá. Nós não nos sentimos."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Um cachorro sente-se em casa neste mundo porque este é o único mundo em que um cachorro viverá. Nós não nos sentimos em casa por aqui porque fomos feitos para um mundo melhor. Vance Havner.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 Se um homem perverso chegasse ao céu, sentir-se-ia como um porco em um jardim florido. Rowland Hill.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 Não há lugar para guardar cruzes no céu. Elas ficarão por aqui. Samuel Rutherford.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Se um ladrão entrasse no céu sem ser transformado, começaria batendo as carteiras dos anjos. C H Spurgeon.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Quanto mais do céu desejamos, menos da terra cobiçamos. Anônimo.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Cristo, a cabeça viva, não admite membros mortos. John Owen.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 Ninguém vai para o céu se já não enviou para lá seu coração. Thomas Wilson.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 A ciência pode acrescentar anos à sua vida, mas só Cristo pode acrescentar vida aos seus anos. Anônimo.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar aquilo que segundo a criação é inferior a mim. Gerhard Bergmann.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 O pecado lançou o homem em mais problemas do que a ciência é capaz de livrá-lo. Vance Havner.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 A ci6encia não pode resolver os problemas morais do homem. Carl Gustav Jung.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 Nenhuma ciência é mais bem provada do que a religião da Bíblia. Isaac Newton.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 Se Deus disse que Jonas foi engolido por uma baleia, então a baleia engoliu a Jonas, e não precisamos de nenhum cientista para medir a garganta da baleia. A W Tozer.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 A moda atual de usar a ciência para confirmar o cristianismo não prova a veracidade da fé cristã, mas a incerteza que corrói o coração dos que precisam recorrer à ciência para que esta dê respeitabilidade à fé. A W Tozer.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 Muitas coisas agradáveis passam ao largo da vida quando os ciúmes tomam o poder. Anônimo.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 A alma do homem é infinita naquilo que cobiça. Bem Jonson.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 Cuidado com o início da cobiça, pois você não sabe onde ela terminará. Thomas Manton.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 Pode-se cobiçar quando se tem pouco, muito ou suficiente, pois a cobiça vem do coração e não das circunstâncias da vida. Charles Ryrie.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 A cobiça está no começo e no fim do alfabeto do diabo- o primeiro defeito que aparece na natureza corrupta e o último que morre. Robert South.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Não há melhor antídoto contra cobiçar aquilo que é dos outros do que satisfazer- se com o que é seu. Thomas Watson.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 A coceira da cobiça faz com que o homem meta a unha em tudo o que é dos outros. Thomas Watson.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Um cachorro sente-se em casa neste mundo porque este é o único mundo em que um cachorro viverá. Nós não nos sentimos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google