A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMA DE PRONTUÁRIO TÉCNICO DO PACIENTE (SPTP). SISTEMA INFORMATIZADO DE ACESSO PELA INTERNET.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMA DE PRONTUÁRIO TÉCNICO DO PACIENTE (SPTP). SISTEMA INFORMATIZADO DE ACESSO PELA INTERNET."— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMA DE PRONTUÁRIO TÉCNICO DO PACIENTE (SPTP). SISTEMA INFORMATIZADO DE ACESSO PELA INTERNET

2 SITUAÇÃO DOS CENTROS DE TRATAMENTO ATUALMENTE O tratamento de dependentes químicos, exige tempo e acompanhamento técnico, sistemática e continuamente. O tratamento de dependentes químicos, exige tempo e acompanhamento técnico, sistemática e continuamente. O grande problema de centros de tratamentos ou comunidades terapêuticas, é que não produzem registros técnicos de evolução do tratamento oferecido. O grande problema de centros de tratamentos ou comunidades terapêuticas, é que não produzem registros técnicos de evolução do tratamento oferecido. Enquanto fecha-se leitos psiquiátricos os centros de tratamentos se tornam cada vez mais a alternativa viável para tratar a dependência química. Enquanto fecha-se leitos psiquiátricos os centros de tratamentos se tornam cada vez mais a alternativa viável para tratar a dependência química. Estes centros precisam de estrutura adequada; desenvolver ferramentas de trabalho, oportunizando a presença de técnicos capacitados dentro e fora do ambiente terapêutico. Estes centros precisam de estrutura adequada; desenvolver ferramentas de trabalho, oportunizando a presença de técnicos capacitados dentro e fora do ambiente terapêutico.

3 SISTEMA DE PRONTUÁRIO TÉCNICO DO PACIENTE (SPTP). Uma Alternativa moderna e segura O SPTP servira para armazenar informações técnicas individuais do paciente, produzir o diagnostico certo para desenvolver o melhor modelo de tratamento para cada caso, avaliação do comportamento em tratamento, resposta ao tratamento, interação entre profissionais no acompanhamento do tratamento e pós tratamento. O SPTP servira para armazenar informações técnicas individuais do paciente, produzir o diagnostico certo para desenvolver o melhor modelo de tratamento para cada caso, avaliação do comportamento em tratamento, resposta ao tratamento, interação entre profissionais no acompanhamento do tratamento e pós tratamento. A partir dessas informações registradas e disponíveis o profissional desejando informações sobre o andamento do tratamento poderá fazê-lo pela Internet através do acesso a pagina da Vida Plena no ícone tratamento a digitando sua senha, terá acesso a leitura das informações do sistema de prontuário, será possível a participação a distancia, seja através de lançamento de informações ou leitura em áreas especificas e de acesso restrito com senhas. A partir dessas informações registradas e disponíveis o profissional desejando informações sobre o andamento do tratamento poderá fazê-lo pela Internet através do acesso a pagina da Vida Plena no ícone tratamento a digitando sua senha, terá acesso a leitura das informações do sistema de prontuário, será possível a participação a distancia, seja através de lançamento de informações ou leitura em áreas especificas e de acesso restrito com senhas. O acompanhamento após a alta da internação, na manutenção do tratamento, terá muito mais suporte de informações, o que pode determinar o sucesso da reabilitação do paciente. O acompanhamento após a alta da internação, na manutenção do tratamento, terá muito mais suporte de informações, o que pode determinar o sucesso da reabilitação do paciente.

4 FUNCIONAMENTO:  O processo de utilização é muito simples, Após a habilitação do profissional bastara acessar a internet e entrar pela pagina da Vida Plena acessar pelo ícone prontuário que ira pedir senha, com a digitação correta da senha o acesso ao sistema é liberado.

5

6

7 PRONTUARIO: Sistema de informações individuais contendo aspecto de tratamento descritos por áreas de atendimento complentares, apresentando o contexto bio-psico-social, quadro geral, aspectos evolutivos, diagonosticos, prognósticos, dados específicos utilizados e comparados que objetivam a composição do processo a partir da aplicação do serviço. PRONTUARIO: Sistema de informações individuais contendo aspecto de tratamento descritos por áreas de atendimento complentares, apresentando o contexto bio-psico-social, quadro geral, aspectos evolutivos, diagonosticos, prognósticos, dados específicos utilizados e comparados que objetivam a composição do processo a partir da aplicação do serviço. Registro de dados a serem partilhados pelos profissionais utilitários do sistema informatizado de INTERAÇÃO sobre paciente, esta dividido por acessos restritos a cada profissional identificado pelo sistema após pedido de senha. Registro de dados a serem partilhados pelos profissionais utilitários do sistema informatizado de INTERAÇÃO sobre paciente, esta dividido por acessos restritos a cada profissional identificado pelo sistema após pedido de senha. FUNCIONAMENTO:

8

9

10  Este sistema esta hospedado num servidor que estará disponibilizando um banco de dados a disposição do profissional.  Por razões éticas e sigilo profissional, será definido o plano terapêutico do paciente e as áreas de circulação do profissional.  Poderá ser realizado leitura ou lançamento de novas informações em campos específicos, assim como anexos; exames laboratoriais, laudos, etc...  Após o fechamento da sessão, gera um protocolo e o texto transforma-se visível para leitura dos demais profissionais, cadastrados autorizados por meio de senhas para circularem nesta área.  O sistema produzira automaticamente indicadores sobre o tratamento. Características do serviço

11 PÚBLICO ALVO USUÁRIO:  Direcionado aos profissionais de psiquiatria, psicologia e medicina clinica.  Trabalhar com os pacientes dentro ou fora da entidade, lançando ou colhendo novas informações para diagnósticos ou prognostico pela Internet.

12 Resultado esperado: Agilidade;Agilidade; Acompanhamento a distancia ao tratamento de seu paciente;Acompanhamento a distancia ao tratamento de seu paciente; Informações reais;Informações reais; Armazenamento de informações técnicas;Armazenamento de informações técnicas; Acesso no pós tratamento e continuidade;Acesso no pós tratamento e continuidade; Registro histórico do paciente;Registro histórico do paciente; Diagnósticos;Diagnósticos; Prognósticos;Prognósticos;


Carregar ppt "SISTEMA DE PRONTUÁRIO TÉCNICO DO PACIENTE (SPTP). SISTEMA INFORMATIZADO DE ACESSO PELA INTERNET."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google