A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reunião Plenária – 2° Ciclo Camila Herzog Koch Superintendente - Surrs PROGRAMA DE CRONOTACÓGRAFOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reunião Plenária – 2° Ciclo Camila Herzog Koch Superintendente - Surrs PROGRAMA DE CRONOTACÓGRAFOS."— Transcrição da apresentação:

1 Reunião Plenária – 2° Ciclo Camila Herzog Koch Superintendente - Surrs PROGRAMA DE CRONOTACÓGRAFOS

2 Reunião Plenária – 2° Ciclo VERIFICAÇÕES EM CRONOTACÓGRAFOS

3 Reunião Plenária – 2° Ciclo VERIFICAÇÕES EM CRONOTACÓGRAFOS ( )

4 Reunião Plenária – 2° Ciclo VERIFICAÇÕES EM CRONOTACÓGRAFOS ( )

5 Reunião Plenária – 2° Ciclo FISCALIZAÇÕES EM CRONOTACÓGRAFOS Média 20%

6 Reunião Plenária – 2° Ciclo PECs Credenciados: 258 Ipems/Surgo: 12 Postos a serem publicados: 14 Total de postos: 284 m: 12 Postos a serem publicados: 14

7 Reunião Plenária – 2° Ciclo Principais adequações e melhorias contidas no Edital n. 01/13: Acréscimo da definição de empresa instaladora, permitindo que os fabricantes; montadoras e encarroçadores executem a instalação e a afixação de selos em cronotacógrafos novos, instalados em veículos novos que fabrica e/ou comercializa (inciso I, do art. 1); Reajuste do valor da remuneração a ser repassado ao Posto de Ensaio por cada ensaio metrológico realizado (art. 14); Adequação do texto para atender recomendação do Ministério Público Federal (inciso II, do item 2.4 do anexo A); Inclusão da exigência da certidão negativa de débitos trabalhistas, conforme o disposto na Lei n /11 (inciso IV, do item 2.4 do anexo A); Inclusão da exigência de contrato de prestação de serviço de banda larga de internet (letra j, do subitem do anexo A); Inclusão da exigência de laudo técnico, registrado por meio de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), (letra l, do subitem do anexo A)

8 Reunião Plenária – 2° Ciclo Acréscimo de especificações técnicas do equipamento simulador de pistas, inclusive de requisitos do software, que permitirão a rastreabilidade das informações geradas pelo mesmo, assim como maior acompanhamento quanto à garantia metrológica do resultado do ensaio realizado pelo PEC (anexos B, C, D, E, F, G, H e I). Obs: O Edital 01/13 é resultado de trabalho conjunto dos membros do Grupo de Apoio Transversal – GAT (formado por servidores da Dplan, Dimel, Dimci, Surrs, Cored e Ditec), criado por meio da Portaria Inmetro n. 662, 17 de dezembro de 2012), considerando as interfaces da matéria amplamente discutida em reuniões, destacando, inclusive, a realização de consulta pública com os fabricantes de equipamentos de simuladores de pistas.

9 Reunião Plenária – 2° Ciclo 1.Curso de formação de avaliadores de posto de ensaio Público alvo: servidores dos Ipems, Superintendências e Dimel Período: 22 a 26/4/ participantes - 26 aprovações 2. Curso de realização de ensaios em cronotacógrafos Público alvo externo: funcionários dos postos de ensaio em cronotacógrafos credenciados pelo Inmetro Período: 26/08/2013 a 06/09/ participantes 3. Curso de realização de ensaios de cronotacógrafos Público alvo: servidores dos Ipems e Superintendências Período: 14/10/2013 a 8/11/ participantes - 34 aprovações

10 Reunião Plenária – 2° Ciclo 4. Encontro Técnico em Porto Alegre: Público alvo: a) Para atualização da legislação - Edital 1/2013: avaliadores dos postos de ensaio e de selagem: 14 participantes b) Para complementação do Curso de realização de ensaios de cronotacógrafos: servidores e colaboradores que concluíram a primeira parte em novembro: 17 c) Os servidores e colaboradores que não possuem o pré-requisito deverão preencher a lacuna no primeiro curso a ser ofertado em 2014: 40 Período: 16/12 /2013 a 19/12/2013 DESCENTRALIZAÇÃO DE ATIVIDADES 1. Correção de digitação de GRUs: proprietário do veículo, placa e Renavam – corresponde a 70% dos s e telefonemas. 2. Procedimento para tratar do furto de cronotacógrafos. 3. Exclusão dos cronotacógrafos do sistema por furto ou substituição do instrumento. 4. Informações gerais sobre o programa de cadastramento dos postos de selagem e credenciamento dos postos de ensaio.


Carregar ppt "Reunião Plenária – 2° Ciclo Camila Herzog Koch Superintendente - Surrs PROGRAMA DE CRONOTACÓGRAFOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google