A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Status Report Cliente: <nome do cliente>

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Status Report Cliente: <nome do cliente>"— Transcrição da apresentação:

1 Status Report Cliente: <nome do cliente>
Projeto: <nome do projeto> Período: <dd/mm/aa> a <dd/mm/aa>

2 Agenda Sumário Principais Resultados Gerenciamento do Projeto Riscos
Requisitos Arquitetura Implementação Testes/Qualidade Homologação e Implantação Apêndice

3 Sumário

4 Sumário Principais Tópicos deste Status Report Status do Projeto 
Disciplinas Status Completude Tendência Gerenciamento do Projeto x% Requisitos y% Arquitetura z% Implementação k% Testes / Qualidade w% Homologação e Implantação t% Até 1 dia de atraso Entre 2 e 5 dias Superior a 5 dias

5 Gerenciamento do Projeto

6 Gerenciamento do Projeto
Status Tendência Completude X% Principais Resultados <Inserir aqui os principais resultados alcançados nesta disciplina. Exemplo: “Cronograma finalizado”, “reunião de kick-off realizada”, etc>; Item 2; Item 3; Prioridades para a próxima semana Decisões importantes e apoio Item 1; Até 1 dia de atraso Entre 2 e 5 dias Superior a 5 dias

7 Atividades concluídas no período
Início Término Duração Responsável Atividade 1 dd/mm/aa x horas (ou dias) Fulano Atividade 2

8 Atividades em andamento
Início Término previsto Duração prevista Responsável Atividade 1 dd/mm/aa x horas (ou dias) Fulano Atividade 2

9 Atividades da próxima semana
Início previsto Término previsto Duração prevista Responsável Atividade 1 dd/mm/aa x horas (ou dias) Fulano Atividade 2

10 Atividades atrasadas Atividade Início previsto Término previsto
Duração prevista Atraso Responsável Atividade 1 dd/mm/aa x horas (ou dias) Fulano Atividade 2

11 Riscos Risco Consequência Probab. Impacto Ações
Risco 1 (Ex: Atraso na compra dos servidores de homologação) Consequência 1 (Ex: Atraso nas atividades de homologação) <Alta / Média / Baixa> <Alto / Médio / Baixo> Ação 1 (Ex: Verificar possibilidade de aluguel de servidores) Risco 2

12 Requisitos

13 Requisitos  Principais Resultados Prioridades para a próxima semana
Status Tendência Completude X% Principais Resultados <Inserir aqui os principais resultados alcançados nesta disciplina. Exemplo: “Especificação finalizada”, “modelagem realizada”, etc>; Item 2; Item 3; Prioridades para a próxima semana Decisões importantes e apoio Item 1; Até 1 dia de atraso Entre 2 e 5 dias Superior a 5 dias

14 Arquitetura

15 Arquitetura  Principais Resultados Prioridades para a próxima semana
Status Tendência Completude X% Principais Resultados <Inserir aqui os principais resultados alcançados nesta disciplina. Exemplo: “Prova de conceito realizada”, “design de classes finalizado”, etc>; Item 2; Item 3; Prioridades para a próxima semana Decisões importantes e apoio Item 1; Até 1 dia de atraso Entre 2 e 5 dias Superior a 5 dias

16 Implementação

17 Implementação  Principais Resultados
Status Tendência Completude X% Principais Resultados <Inserir aqui os principais resultados alcançados nesta disciplina. Exemplo: “Casos de uso x,y,z construídos”, “testes unitários implementados”, etc>; Item 2; Item 3; Prioridades para a próxima semana Decisões importantes e apoio Item 1; Até 1 dia de atraso Entre 2 e 5 dias Superior a 5 dias

18 Testes e Qualidade

19 Testes e Qualidade  Principais Resultados
Status Tendência Completude X% Principais Resultados <Inserir aqui os principais resultados alcançados nesta disciplina. Exemplo: “Casos de teste x,y,z construídos”, “casos de uso 1, 2 e 3 testados”, etc>; Item 2; Item 3; Prioridades para a próxima semana Decisões importantes e apoio Item 1; Até 1 dia de atraso Entre 2 e 5 dias Superior a 5 dias

20 Homologação e Implantação

21 Homologação/Implantação
Status Tendência Completude X% Principais Resultados <Inserir aqui os principais resultados alcançados nesta disciplina. Exemplo: “Casos de teste x,y,z homologados”, “versão 1.0 implantada”, etc>; Item 2; Item 3; Prioridades para a próxima semana Decisões importantes e apoio Item 1; Até 1 dia de atraso Entre 2 e 5 dias Superior a 5 dias

22 Apêndice

23 Apêndice <Inserir nesta seção quaisquer informações que possam auxiliar na compreensão do status do projeto. Caso não seja necessário, esta seção poderá ser retirada da apresentação>


Carregar ppt "Status Report Cliente: <nome do cliente>"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google