Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLavínia De Cotis Alterado mais de 9 anos atrás
1
1 1 1º Congresso de Supply Chain 26/09/2008 - IBPSC– São Paulo “ V ALUE C HAIN A NALYSIS” (Análise da Cadeia de Valor) Palestrante: Cesar Arroyo Filho
2
2 2 O que é Cadeia de Valor? Para que serve a Análise da Cadeia de Valor? “Análise de cadeia de valor é empreendida para entender o comportamento de custos e as fontes de diferenciação.” John Shank & Govindarajan, 1993 “Cadeia de Valor é o conjunto de atividades criadoras de valor desde as fontes de matérias primas básicas até a entrega do produto ao consumidor final”.
3
3 3 Swiss Watch Industry (Percentage of Worldwide Unit Production) 196019751983 Switzerland43%32%9% Japan7%14%26% Hong Kong--35% United States10%13%-
4
4 4 Swiss Watch Industry Value Chain PartsMfg.Band & CaseWholesalerRetailing 8%3%17%27%45%
5
5 5 Consumer Value Profit Chain Sell in Price Sell out Price Cost 105 135 170 / 180 100 120 160 85 120 165 / 180 105 150 200 85 115 160 PROFIT comes from Cost Brand Value E C D A B C D E
6
6 6 Value Chain Analysis: 300,0350,0 A B R.MMfg.SalesG&AFinEBTIncent. TaxDMfg.DSalesDAdmDEBTDTax
7
7 7 Value Chain Analysis:
8
8 8
9
9 9 Analise da Cadeia de Valor para atingir vantagem competitiva
10
10 End User Value Perspective BBTS – The Three Bags Strategy to attend End User Value perspective
11
11 Value Chain Analysis COMMODITY EXPERIENCE PRODUCT SERVICE R$ 0,02 Per cup R$ 0,50 R$ 1,50 R$ 5,00 Per cup
12
12 Obrigado cesar.arroyo@bandag.com.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.