A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano Comercial.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano Comercial."— Transcrição da apresentação:

1 Plano Comercial

2 EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta,
O PROGRAMA O melhor da culinária na tela da Band! DIA DIA O programa de culinária apresentado por Daniel Bork está recheado de novidades! Nova embalagem, cenário moderno, cozinha completa e arrojada, novos quadros e reportagens. O Dia Dia viaja e retrata a culinária típica de diferentes lugares do Brasil e do mundo. Chefs de restaurantes conhecidos dão receitas direto das cozinhas de seus locais de trabalho. Famosos dão receitas nas próprias cozinhas de suas casas. O repórter Eriko Aires traz novidades e atualidades para quem gosta de comer e passear e ainda matérias com curiosidades gastronômicas. Chefs de cozinha renomados abandonam suas domas para revelar lugares inusitados do universo da culinária e fazem as vezes de um repórter. Uma colunista convidada dá dicas saudáveis, preparando e explicando tudo que faz bem. Famosos, chefs e muitos convidados estão ao lado de Daniel, trazendo o melhor da culinária para o telespectador da Band! POR QUE ANUNCIAR? Manteve os índices de audiência domiciliar constantes de Janeiro a Outubro de 2012 Assistido por mais de 445 mil telespectadores por programa. O perfil dos telespectadores que assistem o DIA DIA é qualificado: Mulheres = 59% / Adultos Acima dos 25 anos = 69% / Classe Social formadora de opinião e com poder de decisão, ABC = 76%. O DIA DIA apresenta afinidade em diversos targets entre o público feminino e de donas de casa e ambos os sexos: Mulheres ABC 35+ = 148% / Donas de Casa ABCDE 15+ = 137% / Ambos os Sexos 35+ = 125%. EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, das 8h às 9h15 Fonte: IBOPE Media Workstation PNT – Jan a Out/2012 Participação de audiência 3% / Índice de audiência 1%

3 POSSIBILIDADES COMERCIAIS
Lousa Dia Dia: o programa possui uma lousa estilizada que pode ser utilizada de várias formas: com receitas, cardápio do dia, etc. A marca do cliente pode ser desenhada na lousa ou ainda, a lousa pode ser completamente personalizada com desenhos do cliente, feitos por um artista, ao vivo. Eventos Gastronômicos: o Dia Dia pode realizar a cobertura dos mais diversos tipos de eventos, como por exemplo o “Restaurant Week”, feiras de vinhos, culinárias típicas de diferentes lugares do país, festivais de culinária e muito mais. Externas Patrocinadas: o apresentador Daniel Bork ou um repórter do programa podem fazer matérias especiais em restaurantes, na fábrica do cliente, em plantações (mostrando todo o processo de fabricação de determinado produto), em bares, botecos, etc. Delivery Dia Dia: o programa pode receber entregas de ingredientes e/ou comidas por delivery, ao vivo! Por exemplo, uma rede de supermercados pode entregar os produtos que serão utilizados em uma determinada receita na mesma hora de seu preparo. Desafio “Menos é Mais”: quatro chefs são desafiados a cozinhar com uma quantidade limitada de ingredientes (4, por exemplo) e preparar diferentes pratos com eles, mostrando a versatilidade dos produtos. Um dos produtos do desafio pode ser o do cliente. Cozinha Dia Dia: todos os produtos que podem ser associados a uma cozinha ou receita, podem ser expostos na cozinha do programa. Azeite, chás, água, batata, açúcar, geladeira, detergente e toalha são apenas alguns exemplos da variedade de objetos que podem ser expostos no local. Desvendando Mitos: um nutricionista desvenda mitos relacionados à alimentação, como por exemplo: manga com leite faz mal, beber durante a refeição engorda, comer casca de pão encrespa o cabelo, peixe faz bem para o cérebro, ovo com banana faz mal, etc. O cliente pode ser o patrocinador do quadro. Cozinha Especial: podem ser realizados quadros com receitas temáticas. Exemplos: receitas para bebês, para adolescentes, para quem está de dieta, para quem quer ganhar massa muscular, etc. Sempre utilizando o produto do cliente e dando dicas da marca para o telespectador.

4 2,7 Milhões page views /mês 380 Mil unique visitors / mês
DIA DIA ON LINE band.com.br/diadia O BAND.COM.BR/DIADIA é o site de receitas com maior índice de permanência do internauta na WEB. O alto volume de receitas simples em vídeo, fotos e texto fazem deste site um dos mais acessados do portal. A cada dia novas receitas. 2,7 Milhões page views /mês 380 Mil unique visitors / mês Audiências do Dia Dia Fonte: Google Analytics / Abril de 2012

5 ENTREGA COMERCIAL 1) Patrocínio Mensal do Programa (TV NET + WEB)
Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro’ 2012/ Custos Internet: avaliado na tabela de Outubro’ Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente/ 4 - Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais/ 5 - A entrega comercial de patrocínio pode ser alterada de acordo com a necessidade do cliente.

6 ENTREGA COMERCIAL 2) Top de 5” ou Vinheta de Próxima Atração Mensal (TV NET + WEB) TOP DE 5”: Contagem regressiva para formação de rede, que antecede a abertura do programa, finalizada com o slogan do patrocinador. VINHETA DE PRÓXIMA ATRAÇÃO: Mensagem comercial de até 10”, com envolvimento de marca ou produto, visando criar expectativa quanto ao início do programa. Observações: 1- Avaliado na tabela de Outubro’ 2012/ Custos Internet: avaliado na tabela de Outubro’ Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3- A compra de Top 5” elimina a possibilidade de Vinheta Próxima Atração e vice-versa./4- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais

7 Cachê do Apresentador / Culinarista*
ENTREGA COMERCIAL 3) Merchandising – NET Cachê do Apresentador / Culinarista* * Caso houver necessidade Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro’ Para outros formatos de merchandising, consultar o departamento de planejamento e desenvolvimento comercial No Merchandising não estão inclusos os custos de produção e/ ou cachê do apresentador/merchandete, orçados e cobrados a parte.


Carregar ppt "Plano Comercial."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google