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Plano Comercial. O PROGRAMA O melhor da culinária na tela da Band! DIA O programa de culinária apresentado por Daniel Bork está recheado de novidades!

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Apresentação em tema: "Plano Comercial. O PROGRAMA O melhor da culinária na tela da Band! DIA O programa de culinária apresentado por Daniel Bork está recheado de novidades!"— Transcrição da apresentação:

1 Plano Comercial

2 O PROGRAMA O melhor da culinária na tela da Band! DIA O programa de culinária apresentado por Daniel Bork está recheado de novidades! Nova embalagem, cenário moderno, cozinha completa e arrojada, novos quadros e reportagens. O Dia Dia viaja e retrata a culinária típica de diferentes lugares do Brasil e do mundo. Chefs de restaurantes conhecidos dão receitas direto das cozinhas de seus locais de trabalho. Famosos dão receitas nas próprias cozinhas de suas casas. O repórter Eriko Aires traz novidades e atualidades para quem gosta de comer e passear e ainda matérias com curiosidades gastronômicas. Chefs de cozinha renomados abandonam suas domas para revelar lugares inusitados do universo da culinária e fazem as vezes de um repórter. Uma colunista convidada dá dicas saudáveis, preparando e explicando tudo que faz bem. Famosos, chefs e muitos convidados estão ao lado de Daniel, trazendo o melhor da culinária para o telespectador da Band! POR QUE ANUNCIAR? Manteve os índices de audiência domiciliar constantes de Janeiro a Outubro de 2012 Assistido por mais de 445 mil telespectadores por programa. O perfil dos telespectadores que assistem o DIA DIA é qualificado: Mulheres = 59% / Adultos Acima dos 25 anos = 69% / Classe Social formadora de opinião e com poder de decisão, ABC = 76%. O DIA DIA apresenta afinidade em diversos targets entre o público feminino e de donas de casa e ambos os sexos: Mulheres ABC 35+ = 148% / Donas de Casa ABCDE 15+ = 137% / Ambos os Sexos 35+ = 125%. EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, das 8h às 9h15 Fonte: IBOPE Media Workstation PNT – Jan a Out/2012 Participação de audiência 3% / Índice de audiência 1%

3 POSSIBILIDADES COMERCIAIS Externas Patrocinadas: o apresentador Daniel Bork ou um repórter do programa podem fazer matérias especiais em restaurantes, na fábrica do cliente, em plantações (mostrando todo o processo de fabricação de determinado produto), em bares, botecos, etc. Delivery Dia Dia: o programa pode receber entregas de ingredientes e/ou comidas por delivery, ao vivo! Por exemplo, uma rede de supermercados pode entregar os produtos que serão utilizados em uma determinada receita na mesma hora de seu preparo. Desafio “Menos é Mais”: quatro chefs são desafiados a cozinhar com uma quantidade limitada de ingredientes (4, por exemplo) e preparar diferentes pratos com eles, mostrando a versatilidade dos produtos. Um dos produtos do desafio pode ser o do cliente. Cozinha Dia Dia: todos os produtos que podem ser associados a uma cozinha ou receita, podem ser expostos na cozinha do programa. Azeite, chás, água, batata, açúcar, geladeira, detergente e toalha são apenas alguns exemplos da variedade de objetos que podem ser expostos no local. Desvendando Mitos: um nutricionista desvenda mitos relacionados à alimentação, como por exemplo: manga com leite faz mal, beber durante a refeição engorda, comer casca de pão encrespa o cabelo, peixe faz bem para o cérebro, ovo com banana faz mal, etc. O cliente pode ser o patrocinador do quadro. Cozinha Especial: podem ser realizados quadros com receitas temáticas. Exemplos: receitas para bebês, para adolescentes, para quem está de dieta, para quem quer ganhar massa muscular, etc. Sempre utilizando o produto do cliente e dando dicas da marca para o telespectador. Lousa Dia Dia: o programa possui uma lousa estilizada que pode ser utilizada de várias formas: com receitas, cardápio do dia, etc. A marca do cliente pode ser desenhada na lousa ou ainda, a lousa pode ser completamente personalizada com desenhos do cliente, feitos por um artista, ao vivo. Eventos Gastronômicos: o Dia Dia pode realizar a cobertura dos mais diversos tipos de eventos, como por exemplo o “Restaurant Week”, feiras de vinhos, culinárias típicas de diferentes lugares do país, festivais de culinária e muito mais.

4 DIA DIA ON LINE 2,7 Milhões page views /mês 380 Mil unique visitors / mês Audiências do Dia Dia Fonte: Google Analytics / Abril de 2012 band.com.br/diadia O BAND.COM.BR/DIADIA é o site de receitas com maior índice de permanência do internauta na WEB. O alto volume de receitas simples em vídeo, fotos e texto fazem deste site um dos mais acessados do portal. A cada dia novas receitas.

5 1) Patrocínio Mensal do Programa (TV NET + WEB) Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro’ 2012/ Custos Internet: avaliado na tabela de Outubro’ Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente/ 4 - Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais/ 5 - A entrega comercial de patrocínio pode ser alterada de acordo com a necessidade do cliente. ENTREGA COMERCIAL

6  TOP DE 5”: Contagem regressiva para formação de rede, que antecede a abertura do programa, finalizada com o slogan do patrocinador.  VINHETA DE PRÓXIMA ATRAÇÃO: Mensagem comercial de até 10”, com envolvimento de marca ou produto, visando criar expectativa quanto ao início do programa. Observações: 1- Avaliado na tabela de Outubro’ 2012/ Custos Internet: avaliado na tabela de Outubro’ Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. 3- A compra de Top 5” elimina a possibilidade de Vinheta Próxima Atração e vice-versa./4- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais 2) Top de 5” ou Vinheta de Próxima Atração Mensal (TV NET + WEB) ENTREGA COMERCIAL

7 Cachê do Apresentador / Culinarista* ENTREGA COMERCIAL 3) Merchandising – NET * Caso houver necessidade Observações: 1 - Avaliado na tabela de Outubro’ Para outros formatos de merchandising, consultar o departamento de planejamento e desenvolvimento comercial. 3 - No Merchandising não estão inclusos os custos de produção e/ ou cachê do apresentador/merchandete, orçados e cobrados a parte.


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