A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DAI DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTES “Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, sarai os leprosos, expeli os demônios; dai de graça o que de graça.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DAI DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTES “Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, sarai os leprosos, expeli os demônios; dai de graça o que de graça."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 DAI DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTES

4 “Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, sarai os leprosos, expeli os demônios; dai de graça o que de graça recebestes.” (Mateus, 10:8) “Ai de vós escribas e fariseus hipócritas; porque devorais as casas das viúvas, com pretextos de longas orações; por isso sofrereis um juízo mais rigoroso.” (Mateus, 23:14)

5 O que os apóstolos receberam de graça? a)A condição de trabalhar em favor do Catolicismo. b)A condição de fazer trabalhos de materialização com Espíritos. c)O dom de curar e de expulsar os Espíritos obsessores.

6 Dois objetivos esses “dons:” 1º Aliviar os que sofrem; 2º Ajudar a propagação da fé. Dois objetivos esses “dons:” 1º Aliviar os que sofrem; 2º Ajudar a propagação da fé. Jesus avisa para não transformar o dom em comércio. Jesus avisa para não transformar o dom em comércio. Inglaterra – Registro em carteira – Meio de vida – Pagamentos pelos tratamentos. Inglaterra – Registro em carteira – Meio de vida – Pagamentos pelos tratamentos. Médium – Centro cobrando? Espíritos sérios? Médium – Centro cobrando? Espíritos sérios?

7 Mediunidade não é profissão. Apesar da faculdade, com ausência dos Espíritos é impossível o fenômeno. Explorá-la é querer dispor de algo que não se possui.

8 Se explorar a mediunidade é querer fazer comércio com aquilo que não é nosso, que dizer do pagamento de preces. Se explorar a mediunidade é querer fazer comércio com aquilo que não é nosso, que dizer do pagamento de preces.

9 Pagamento de preces – Missas A. Luiz – Nosso Lar E quem não pode pagar? Pagamento de preces – Missas A. Luiz – Nosso Lar E quem não pode pagar?

10 Deus não vende, distribui. Como podemos vender o que não é nosso? Cobrar por um pedido que pode não ser atendido? Deus não vende, distribui. Como podemos vender o que não é nosso? Cobrar por um pedido que pode não ser atendido? Negociar com Deus. Pagar por preces para não ter obrigação de fazê-las. Negociar com Deus. Pagar por preces para não ter obrigação de fazê-las.

11 O que toca os Espíritos na prece? O fervor do pensamento, o impulso do coração.

12 Exemplo de relação de comércio: Vendilhões no Templo. Jesus expulsou com o chicote?

13 Chico - Chuchu

14 O magnetizador, pode cobrar? ESE Cap. XXVI Item 10

15 Culto cristão no lar Primeira escola abençoada das almas Culto cristão no lar Primeira escola abençoada das almas


Carregar ppt "DAI DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTES “Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, sarai os leprosos, expeli os demônios; dai de graça o que de graça."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google