A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ENFRENTANDO AS TEMPESTADES DA VIDA Mateus 14:22-33 Pr Joarês Mendes de Freitas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ENFRENTANDO AS TEMPESTADES DA VIDA Mateus 14:22-33 Pr Joarês Mendes de Freitas."— Transcrição da apresentação:

1 ENFRENTANDO AS TEMPESTADES DA VIDA Mateus 14:22-33 Pr Joarês Mendes de Freitas

2 ENFRENTANDO AS TEMPESTADES DA VIDA Mateus 14:22-33 v. 24: “ Naquele momento o barco já estava no meio do lago. E as ondas batiam com força no barco porque o vento soprava contra ele”.

3 ENFRENTANDO AS TEMPESTADES DA VIDA A maior parte do ministério de Jesus aconteceu ao redor do Mar da Galiléia. Foi ali que numa travessia comum, os discípulos tiveram uma experiência que marcou a vida deles para sempre. Na hora mais difícil da tempestade Jesus vem ao encontro deles e salva a vida daqueles homens.

4 O que aprendemos com as tempestades da vida? 1.Podem vir sobre nós, mesmo quando estamos em obediência. 2.Jesus não ignora quando estamos em dificuldades. 3.Na hora mais difícil Ele revela seu poder. 4.Nas tempestades nossa fé se desenvolve.

5 1. Podemos enfrentar tempestades, mesmo estando em obediência. v. 22 – Jesus ordenou. A realidade do sofrimento pode atingir mesmo aqueles que são fiéis a Deus. Todos estão sujeitos a enfrentarem as tempestades.

6 2. Jesus não ignora as tempestades que enfrentamos. v – no meio do mar, as ondas batiam no barco com força e o vento era contrário. Jesus, no monte, via tudo, sabia de tudo e na hora mais difícil ele vem andando sobre as ondas.

7 3. No meio das tempestades Jesus revela seu poder. V Jesus vem pisando sobre o que eles mais temiam (as ondas). As tempestades criam oportunidades para que vejamos o poder de Deus em ação.

8 4. Através das tempestades nossa fé se desenvolve. v Jesus sobe no barco e muda as circunstâncias. A noite assustadora termina em adoração e demonstração de fé. Deus permite as dificuldades para o nosso crescimento.

9 Conclusão Você está em meio a uma tempestade? – Avalie sua vida de obediência. – Saiba que Jesus não está indiferente e na hora “certa” virá socorrer. – Deixe Deus transformar você com o seu poder.


Carregar ppt "ENFRENTANDO AS TEMPESTADES DA VIDA Mateus 14:22-33 Pr Joarês Mendes de Freitas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google