A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sumário  Apresentação do Evento  Peças Gráficas  Site  Sinalização  Planta do Evento  Estandes  Cerimonial  Troféu Abar  Placas de Homenagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sumário  Apresentação do Evento  Peças Gráficas  Site  Sinalização  Planta do Evento  Estandes  Cerimonial  Troféu Abar  Placas de Homenagem."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sumário  Apresentação do Evento  Peças Gráficas  Site  Sinalização  Planta do Evento  Estandes  Cerimonial  Troféu Abar  Placas de Homenagem  Fotos  Avaliação  Gráficos da Avaliação  Imprensa  Clipping (Anexo)  Apoios e Patrocínios  Organização e Comercialização

3 Apresentação do Evento Em sua oitava edição, o Congresso Brasileiro de Regulação ocorreu entre os dias 19 e 23 de agosto de 2013, no centro de eventos do Ceará. O congresso se apresentou como uma grande oportunidade para enriquecimento da cultura regulatória através de discussões, apresentações de boas práticas regulatórias e conferências com palestrantes nacionais e internacionais. Em paralelo aconteceu a 2ª Expo ABAR, ampla mostra de infraestrutura e industria regulada que, aberta à sociedade, se constituiu num espaço privilegiado para interação entre atores envolvidos com temas regulatórios, entre si e com os visitantes.

4 Peças Gráficas Convite Solenidade de Abertura

5 Peças Gráficas Crachás

6 Peças Gráficas Bloco Envelope

7 Peças Gráficas Ficha de inscriçõesFicha de Avaliação Ficha de Perguntas

8 Peças Gráficas Programação

9 Peças Gráficas CD ANAIS

10 Peças Gráficas Programação dos Trabalhos Técnicos Categoria Oral

11 Peças Gráficas Certificado

12 Peças Gráficas Guia Oficial

13 Site

14 Sinalização Pórtico de Entrada

15 Sinalização Totens de Sinalização

16 Sinalização Painéis Salas de Palestras

17 Planta do Evento

18 Estandes

19

20

21

22 Cerimonial SOLENIDADE DE ABERTURA DO CONGRESSO ABAR SHOW DE ABERTURA SENHORAS E SENHORES BOA NOITE. NÓS SOLICITAMOS ENCARECIDAMENTE QUE DURANTE ESTA SOLENIDADE OS APARELHOS CELULARES SEJAM DESLIGADOS OU DEIXADOS NO MODO SILENCIOSO, OBRIGADO PELA ATENÇÃO. INICIAREMOS ESTA NOITE ESPECIAL DE ABERTURA DO OITAVO CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO E A SEGUNDA EXPO- ABAR, COM UM BRINDE AO BOM GOSTO E À BOA MÚSICA. TEREMOS NESTE MOMENTO, SE APRESENTANDO A TODOS NÓS, UM TALENTO DE NOSSA TERRA, UM JOVEM MÚSICO COM 10 ANOS DE CARREIRA E 10 CDS GRAVADOS, QUE TRAZ PARA SI A MISSÃO DE POPULARIZAR O PIANO. CONVIDO AO NOSSO PALCO O PIANISTA FELIPE ADJAFRE. FIM SHOW DE ABERTURA COM ESTE BELO SHOW DE FELIPE ADJAFRE, A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO – ABAR, DÁ AS BOAS VINDAS A TODOS OS SENHORES E SENHORAS À SOLENIDADE DE ABERTURA DO OITAVO CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO E DA SEGUNDA EXPO-ABAR. O OITAVO CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO MARCA OS 15 ANOS DA INTRODUÇÃO DA ATIVIDADE REGULATÓRIA NO BRASIL, A PARTIR DA REFORMA DO ESTADO NA SEGUNDA METADE DA DÉCADA DE 90, COM A CRIAÇÃO DAS AGÊNCIAS REGULADORAS.AS AGÊNCIAS REGULADORAS BRASILEIRAS SE REUNEM NA CAPITAL CEARENSE PARA DISCUTIR AS GRANDES QUESTÕES DA REGULAÇÃO, OS DESAFIOS ENFRENTADOS NO BRASIL, E AS PRÁTICAS REGULATÓRIAS DE SUCESSO. TUDO ISTO SERÁ A BASE DESTE GRANDE MOMENTO DA REGULAÇÃO BRASILEIRA E INTERNACIONAL. QUEREMOS AGRADECER AO APOIO DOS SEGUINTES PATROCINADORES: ACFOR, ADASA/DF, AGENERSA,AGERBA/BA, AGERGS-RS, AGERSA/BA, AGETRANSP-RJ, AGR/GO, ANA ANAC, ANEEL, ANP, ANTAQ, ANTT, ARCE, ARCON/PA, ARPE-PE, ARSAE/MG, ARSAL-AL, ARSAM-AM, ARSESP/SP, ARTESP/SP, ATR/TO, BANCO DO NORDESTE, CAGECE, CEGÁS, CEMIG, COGERH, COMGÁS, DETRAN, EMBASA/BA, GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, QUEIROZ GALVÃO, SINDIÔNIBUS E SINTERONIBUS.

23 Cerimonial FORMAÇÃO FRENTE DE HONRA PARA DARMOS INÍCIO À ESTA SOLENIDADE, CONVIDAMOS AS SEGUINTES AUTORIDADES PARA NOSSA FRENTE DE HONRA: O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO – ABAR, SENHOR JOSÉ LUIZ LINS DOS SANTOS, ACOMPANHADO DO PROCURADOR GERAL DO ESTADO DO CEARÁ, SENHOR FERNANDO ANTÔNIO COSTA DE OLIVEIRA, REPRESENTANDO NESTA SOLENIDADE O EXMO. SR. GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, SENHOR CID FERREIRA GOMES. O SUBCHEFE DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, SENHOR LUIZ ALBERTO DOS SANTOS. O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE ENTES REGULADORES DE ÁGUA POTÁVEL E SANEAMENTO DAS AMÉRICAS – ADERASA, SENHOR ANDRÉS MENDOZA PALADINES. O EX-MINISTRO DE MINAS E ENERGIA, SENHOR NELSON JOSÉ HÜBNER MOREIRA. O COORDENADOR TÉCNICO DO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA CAPACIDADE INSTITUCIONAL PARA GESTÃO EM REGULAÇÃO – PRO-REG, SENHOR JADIR DIAS DE PROENÇA. SENHOR HUGO SÉRGIO OLIVEIRA. SENHOR ALCEU DE CASTRO GALVÃO JÚNIOR. SENHORA MARFISA MARIA DE AGUIAR FERREIRA XIMENES. SENHOR VILMOS GRUNVALD DA SILVA. HINO NACIONAL CONVIDO A TODOS PARA DE PÉ E DE FORMA RESPEITOSA, OUVIRMOS O HINO NACIONAL BRASILEIRO, QUE SERÁ INTERPRETADO PELO PIANISTA FELIPE ADJAFRE. REGISTRO DE PRESENÇAS QUEREMOS REGISTRAR E AGRADECER A PRESENÇA DE TODAS AS AUTORIDADES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, CIVIS E MILITARES, E DE FORMA ESPECIAL AOS SENHORES DIRETORES DAS ENTIDADES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS ASSOCIADAS À ABAR.

24 Cerimonial FALA DE ABERTURA DO CONGRESSO PARA A ABERTURA OFICIAL DO OITAVO CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO, ANUNCIAMOS A PALAVRA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO, SENHOR JOSÉ LUIZ LINS DOS SANTOS. ENTREGA HOMENAGEM DISTINÇÃO EMÉRITOS ABAR NESTE MOMENTO A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO DESEJA FAZER UMA HOMENAGEM A ALGUMAS AUTORIDADES E PERSONALIDADES PELO TRABALHO E CONTRIBUIÇÃO EM PROL DA REGULAÇÃO NO BRASIL, COM A ENTREGA DA DISTINÇÃO DE EMÉRITOS ABAR. LEREMOS NESTE MOMENTO O NOME DE NOSSOS HOMENAGEADOS E SEUS RESPECTIVOS CURRÍCULOS. SÃO ELES: CATEGORIA JUSTIÇA NA CATEGORIA JUSTIÇA, A EXMA. SRA. MINISTRA DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, SENHORA ELIANA CALMON ALVES, PELO BEM TRABALHO DESENVOLVIDO QUANDO CORREGEDORA DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ). A EXMA. SRA. MINISTRA ELIANA CALMON ALVES, RECEBERÁ ESTA HOMENAGEM EM DATA A SER AGENDADA, EM SEU GABINETE EM BRASÍLIA. CATEGORIA EXECUTIVO NA CATEGORIA EXECUTIVO, O SENHOR JADIR DIAS DE PROENÇA, PELO TRABALHO DESENVOLVIDO COMO COORDENADOR TÉCNICO DO PRO- REG. JADIR DIAS PROENÇA, ECONOMISTA COM ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS E GESTÃO GOVERNAMENTAL. ASSESSOR DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA ONDE COORDENA O PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA CAPACIDADE INSTITUCIONAL PARA GESTÃO EM REGULAÇÃO – PRO-REG E A IMPLEMENTAÇÃO DOS PROJETOS PILOTO DE ANÁLISE DO IMPACTO REGULATÓRIO NAS AGÊNCIAS EGULADORAS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS NO BRASIL. FOI REPRESENTANTE DO GOVERNO BRASILEIRO JUNTO A DIVERSOS ÓRGÃOS E ENTIDADES INTERNACIONAIS, E COFUNDADOR E COORDENADOR DA REDE LATINO-AMERICANA DE MELHORIA DA REGULAÇÃO E DA COMPETITIVIDADE. PARA RECEBER ESTA MERECIDA HOMENAGEM DAS MÃOS DO SENHOR SUBCHEFE DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, SENHOR LUIZ ALBERTO DOS SANTOS, CONVIDAMOS O COORDENADOR TÉCNICO DO PRO-REG, SENHOR JADIR DIAS DE PROENÇA.

25 Cerimonial CATEGORIA LEGISLATIVO NA CATEGORIA LEGISLATIVO, O DEPUTADO FEDERAL, SENHOR LEONARDO CARNEIRO MONTEIRO PICCIANI, PELO DESEMPENHO NO CONGRESSO NACIONAL, RELATANDO PROJETO DE LEI DE INTERESSE DA REGULAÇÃO E SEU CONHECIMENTO DAS QUESTÕES REGULATÓRIAS. O DEPUTADO LEONARDO CARNEIRO MONTEIRO PICCIANI RECEBERÁ ESTA HOMENAGEM EM DATA OPORTUNA. CATEGORIA DIRETOR AGÊNCIA FEDERAL NA CATEGORIA DIRETOR AGÊNCIA FEDERAL, O EX-MINISTRO DE MINAS E ENERGIA, SENHOR NELSON JOSÉ HÜBNER MOREIRA, PELO DESEMPENHO COMO, ENTÃO, DIRETOR GERAL DA ANEEL E COLABORAÇÃO COM OS ASSUNTOS DE INTERESSE DA ABAR. NELSON JOSÉ HUBNER MOREIRA É ENGENHEIRO ELÉTRICO COM PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA. FOI DIRETOR DE DISTRIBUIÇÃO DA COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA, COORDENADOR DE PROJETOS ESPECIAIS DA AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA – ANEEL. CHEFE DE GABINETE DA ENTÃO MINISTRA DILMA ROUSSEFF, ATUANDO NA REESTRUTURAÇÃO DO MODELO INSTITUCIONAL DO SETOR ELÉTRICO, E NA CRIAÇÃO E COORDENAÇÃO DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS. FOI MINISTRO INTERINO DE MINAS E ENERGIA, E DIRETOR GERAL DA ANEEL. PARA RECEBER A PLACA ALUSIVA A ESTE MOMENTO SOLENE DAS MÃOS DO SENHOR PROCURADOR GERAL DO ESTADO DO CEARÁ, SENHOR FERNANDO ANTÔNIO COSTA DE OLIVEIRA, CONVIDAMOS O EX-MINISTRO DE MINAS E ENERGIA, SENHOR NELSON JOSÉ HÜBNER MOREIRA. CATEGORIA DIRETOR AGÊNCIA ESTADUAL NA CATEGORIA DIRETOR AGÊNCIA ESTADUAL O SENHOR HUGO SÉRGIO OLIVEIRA, PELO DESEMPENHO COMO DIRIGENTE DA ARSESP E COLABORAÇÃO COM A ABAR NA QUALIDADE DE DIRETOR E COORDENADOR DA CÂMARA TÉCNICA DE SANEAMENTO. HUGO SÉRGIO DE OLIVEIRA É ECONOMISTA, COM ESPECIALIZAÇÃO EM REGULAÇÃO PELA UNIVERSIDADE DE HARVARD. ATUOU POR 14 ANOS COMO ECONOMISTA SÊNIOR NA DIVISÃO DE SANEAMENTO E MEIO AMBIENTE DO BID, ATENDENDO PAÍSES DA AMERICA LATINA. TRABALHOU OS ÚLTIMOS CINCO ANOS COMO DIRETOR DE REGULAÇÃO ECONÔMICO FINANCEIRO E DE MERCADOS DA ARSESP TENDO EXERCIDO A PRESIDÊNCIA DA AGENCIA POR TRÊS ANOS PARA RECEBER ESTA HOMENAGEM DAS MÃOS DO SENHOR PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO – ABAR, SENHOR JOSÉ LUIZ LINS DOS SANTOS, CONVIDAMOS O SENHOR HUGO SÉRGIO OLIVEIRA.

26 Cerimonial CATEGORIA ACADEMIA NA CATEGORIA ACADEMIA O SENHOR ALCEU DE CASTRO GALVÃO JÚNIOR, PELO DESEMPENHO JUNTO À ACADEMIA, INCENTIVANDO E PRODUZINDO MATERIAL DE TEMAS REGULATÓRIOS, ESPECIALMENTE JUNTO A ABAR, COM A COORDENAÇÃO DA PUBLICAÇÃO ANUAL REGULAÇÃO – SANEAMENTO BÁSICO. ALCEU DE CASTRO GALVÃO JUNIOR, É ENGENHEIRO CIVIL, MESTRE EM SANEAMENTO E DOUTOR EM SAÚDE PÚBLICA. GERENTE DO SETOR DE SANEAMENTO BÁSICO DA AGÊNCIA REGULADORA DO ESTADO DO CEARÁ – ARCE DESDE 2001, É AUTOR E EDITOR DE LIVROS SOBRE REGULAÇÃO E PLANEJAMENTO DO SETOR DE SANEAMENTO BÁSICO, COORDENADOR TÉCNICO DAS PESQUISAS DA SÉRIE “REGULAÇÃO” DA ABAR, E GANHADOR DO PRÊMIO JABUTI 2012, COM O TERCEIRO LUGAR NA CATEGORIA CIÊNCIAS EXATAS. É AINDA PROFESSOR CREDENCIADO NO PROGRAMA DE SAÚDE PÚBLICA DA FIOCRUZ. PARA RECEBER ESTE RECONHECIMENTO DAS MÃOS DO SENHOR SUBCHEFE DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, SENHOR LUIZ ALBERTO DOS SANTOS, CONVIDAMOS O SENHOR ALCEU DE CASTRO GALVÃO JÚNIOR. CATEGORIA ESPECIAL NA CATEGORIA ESPECIAL O SENHOR VILMOS GRUNVALD DA SILVA, EM RESGATE DE RECONHECIMENTO A SUA CONTRIBUIÇÃO À CONSOLIDAÇÃO DA ABAR, COMO O SEU PRIMEIRO PRESIDENTE EFETIVO. VILMOS GRUNVALD DA SILVA É ENGENHEIRO ELETRICISTA, ESPECIALISTA EM PLANEJAMENTO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL. SECRETÁRIO ESPECIAL DO ESTADO DO PARÁ PARA INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. FOI PRESIDENTE DA AGÊNCIA ESTADUAL DE REGULAÇÃO E CONTROLE DE SERVIÇOS PÚBLICOS – ARCON, OCUPOU CARGOS EXECUTIVOS NAS CENTRAIS ELÉTRICAS DO PARÁ E NA ELETRONORTE, E FOI PRESIDENTE DA ABAR DE 1999 A PROFESSOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, É CONSULTOR DO PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O DESENVOLVIMENTO – PNUD. PARA RECEBER ESTA MERECIDA HOMENAGEM DAS MÃOS DO SENHOR PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE ENTES REGULADORES DE ÁGUA POTÁVEL E SANEAMENTO DAS AMÉRICAS – ADERASA, SENHOR ANDRÉS MENDOZA PALADINES, CONVIDAMOS O SENHOR VILMOS GRUNVALD DA SILVA.

27 Cerimonial CATEGORIA ESPECIAL NA CATEGORIA ESPECIAL A SENHORA MARFISA MARIA DE AGUIAR FERREIRA XIMENES, COMO RESGATE AO RECONHECIMENTO AO SEU TRABALHO QUANDO DIRETORA DA ABAR E EM PROL DA EXPANSÃO E CONSOLIDAÇÃO DA CÂMARA TÉCNICA DE SANEAMENTO DA ABAR. MARFISA MARIA DE AGUIAR FERREIRA XIMENES, É ARQUITETA E URBANISTA, COM PÓS-GRADUADA EM ENGENHARIA DE SISTEMAS URBANOS. FOI SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE DA PREFEITURA DE FORTALEZA, SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE DO ESTADO DO CEARÁ, PRESIDENTE DA COMPANHIA DOCAS DO CEARÁ, CONSELHEIRA DA AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DELEGADOS DO ESTADO DO CEARÁ (ARCE), E COORDENADORA DA CÂMARA TÉCNICA DE SANEAMENTO DA ABAR. PARA RECEBER A PLACA ALUSIVA A ESTE IMPORTANTE MOMENTO DAS MÃOS DO SENHOR PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO – ABAR, SENHOR JOSÉ LUIZ LINS DOS SANTOS, CONVIDAMOS SENHORA MARFISA MARIA DE AGUIAR FERREIRA XIMENES. FALA HOMENAGEADOS PARA FALAR EM NOME DOS NOSSOS HOMENAGEADOS, OUVIREMOS A PALAVRA DO SENHOR VILMOS GRUNVALD DA SILVA. ENTREGA PRÊMIO ABAR 2013 NESTE INSTANTE A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO FAZ A ENTREGA DO PRÊMIO ABAR O PREMIADO DESTE ANO É O PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA CAPACIDADE INSTITUCIONAL PARA GESTÃO EM REGULAÇÃO - PRO-REG, UMA INICIATIVA DO GOVERNO FEDERAL PARA INSTITUIR UM PROGRAMA ESPECÍFICO VOLTADO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DA REGULAÇÃO A PARTIR DA IDENTIFICAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E OPORTUNIDADES DE APERFEIÇOAMENTO DA CAPACIDADE INSTITUCIONAL PARA A GESTÃO DOS ÓRGÃOS REGULADORES. CRIADO POR MEIO DO DECRETO 6.062, DE 16 DE MARÇO DE 2007, O PRO-REG É EXECUTADO PELA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELO PRO-REG VISAM PROMOVER O FORTALECIMENTO DOS MECANISMOS INSTITUCIONAIS PARA GESTÃO EM REGULAÇÃO, PROPICIAR CONDIÇÕES PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DA REGULAÇÃO, CONSOLIDAR A AUTONOMIA DECISÓRIA DAS AGÊNCIAS REGULADORAS FEDERAIS E APERFEIÇOAR OS INSTRUMENTOS DE SUPERVISÃO E DE CONTROLE SOCIAL.

28 Cerimonial DESDE A SUA IMPLEMENTAÇÃO, O PRO-REG VEM SE CONSTITUINDO EM PARCEIRO INSTITUCIONAL PRIORITÁRIO DA ABAR QUE VEM DIFUNDINDO PARA AS AGÊNCIAS REGULADORAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS OS PRODUTOS ALI PRODUZIDOS, AÇÃO QUE VEM CONTRIBUINDO PARA A HARMONIZAÇÃO DA MELHORIA REGULATÓRIA NO BRASIL. PARA RECEBER A PREMIAÇÃO DAS MÃOS DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO, SENHOR JOSÉ LUIZ LINS DOS SANTOS, CONVIDAMOS O SUBCHEFE DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, SENHOR LUIZ ALBERTO DOS SANTOS FALA PREMIADO ANUNCIAMOS A PALAVRA DO SENHOR LUIZ ALBERTO DOS SANTOS. ENTREGA HOMENAGENS ESPECIAIS NESTE MOMENTO A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO FAZ O RECONHECIMENTO PÚBLICO A DUAS AUTORIDADES PELO APOIO IMPRESCINDÍVEL DADO À REALIZAÇÃO DO OITAVO CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO. O SENHOR SECRETÁRIO DA CASA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ, ARIALDO DE MELLO PINHO, RECEBERÁ ESTA HOMENAGEM EM DATA OPORTUNA. CONVIDAMOS O SR PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO, SENHOR JOSÉ LUIZ LINS DOS SANTOS PARA ENTREGAR ESTE JUSTO AGRADECIMENTO AO SENHOR PROCURADOR GERAL DO ESTADO DO CEARÁ, FERNANDO ANTÔNIO COSTA DE OLIVEIRA. FALAS ANUNCIAMOS A PALAVRA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO, SENHOR JOSÉ LUIZ LINS DOS SANTOS. ANUNCIAMOS A PALAVRA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE ENTES REGULADORES DE ÁGUA POTÁVEL E SANEAMENTO DAS AMÉRICAS – ADERASA, SENHOR ANDRÉS MENDOZA PALADINES ANUNCIAMOS A PALAVRA DO PROCURADOR GERAL DO ESTADO DO CEARÁ, FERNANDO ANTÔNIO COSTA DE OLIVEIRA, REPRESENTANDO NESTA SOLENIDADE O EXMO. SR. GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, SENHOR CID FERREIRA GOMES.

29 Cerimonial ENCERRAMENTO A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE REGULAÇÃO AGRADECE A PRESENÇA E ATENÇAO DE TODOS À SOLENIDADE DE ABERTURA DO OITAVO CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO E DA SEGUNDA EXPO-ABAR, E OS CONVIDA PARA O COQUETEL QUE SERÁ SERVIDO EM SEGUIDA. A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO, E UMA ÓTIMA NOITE.

30 Troféu Abar

31 Placas de Homenagem

32 Fotos Solenidade de Abertura

33 Fotos Apresentações Artísticas

34 Fotos Palestras

35 Fotos Jantar de Encerramento

36 Avaliação RESULTADO DA PESQUISA DE AVALIAÇÃO EVENTO: CONGRESSO BRASILEIRO DE REGULAÇÃO PRÉ-EVENTOÓTIMOBOMREGULARRUIMPÉSSIMO INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES MATERIAL DE DIVULGAÇÃO AVALIE A INFRAESTRUTURA DO EVENTOÓTIMOBOMREGULARRUIMPÉSSIMO ORGANIZAÇÃO DO EVENTO INSTALAÇÕES66193 ALIMENTAÇÃO RECURSOS AUDIOVISUAIS52288 MATERIAL IMPRESSO COMUNICAÇÃO VISUAL ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS TRADUÇÃO SIMULTÂNEA AVALIE A PALESTRA CONSIDERANDO O CONTEÚDO APRESENTADO E O DESEMPENHO DO PALESTRANTEÓTIMOBOMREGULARRUIMPÉSSIMO CONTEÚDO APRESENTADO41434 APRENDIZADO PROPORCIONADO DESEMPENHO DO PALESTRANTE IMPACTOÓTIMOBOMREGULARRUIMPÉSSIMO SATISFAÇÃO POR TER PARTICIPADO42388

37 Gráficos da Avaliação

38 De forma geral o evento causou um impacto positivo de 91% de "Ótimo" e "Bom"

39 Imprensa

40

41

42 Clipping de Noticias Clique aqui

43

44

45

46

47

48

49


Carregar ppt "Sumário  Apresentação do Evento  Peças Gráficas  Site  Sinalização  Planta do Evento  Estandes  Cerimonial  Troféu Abar  Placas de Homenagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google