A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09."— Transcrição da apresentação:

1 ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09

2 Objetivo Comunicar para o maior número de produtores de milho a importância de se ter área de refúgio em uma plantação de milho Bt. Período: –Safra Verão: Out/Nov –Safrinha: Dez/Jan

3 Mercados Prioritários Safra Verão: –RS, PR, SC, MG, GO, BA Safrinha: –PR, MS, MT, GO

4 Mix de Meios Mídia Impressa –Revista –Jornal de Cooperativas Mídia Exterior –Outdoor TV Segmentada

5 Tática Revista –Seleção dos títulos de acordo com a distribuição geográfica X regiões foco da campanha – Safra Verão e Safrinha. –Cinta/Faixa de capa + Pág. Dupla Safra Verão: Seed News, Campo & Negócios. Safrinha: Produtor Rural. –Página simples 4c.: Safra Verão: Globo Rural, Rural, Panorama Rural, Plantio Direto. Safrinha: Seed News, Globo Rural, Rural, Panorama Rural. Jornal de Cooperativas –jornais de cooperativas das principais regiões produtoras de milho: Safra Verão: cidades do RS, SC, PR, MG, GO. Safrinha: cidades do PR, MS*, GO –Formato página revista (21X28). * MS: Jornais das cidades.

6 Tática Mídia Exterior – Outdoor –Principais cidades produtoras: Safra Verão: RS, SC, PR, SP, MG, GO, BA Safrinha: PR, SP, GO, MT, MS –Pontos próximos a revendas/cooperativas, Br’s ou trevos de entrada e saída das cidades, de acordo com a disponibilidade na época da reserva. –Cartaz simples: 1 bi-semana – Safra Verão (de 10 a 23 de Outubro) e 1 bi-semana – Safrinha (16 a 29/Janeiro).

7 Tática TV Segmentada – Canal Rural –Utilizamos a estrutura do Projeto Safra Brasil, já existente no Canal, somente para se aproveitar do custo subsidiado. –Comerciais de 30” determinados nos telejornais – programas que têm como essência informar e atualizar em tempo real toda a cadeia do agronegócio, sempre pautados em temas de relevância para as tomadas de decisão dos produtores rurais. –3 Meses (Outubro, Novembro, Dezembro)*: Bom Dia Campo (06h30) – 75 comerciais no período Mercado & Cia (13h30) – 75 comerciais no período Rural Notícias (19h00) – 15 comerciais na primeira semana de veiculação. * O Mês de Novembro será bonificado pelo Canal Rural.

8 Revista (Safra Verão e Safrinha)

9 Jornal Cooperativa (Safra Verão)

10 Jornal Cooperativa (Safrinha)

11 Outdoor (Safra Verão)

12 Outdoor (Safrinha)

13 Canal Rural (Safra Verão e Safrinha)

14 Resumo de Verba de Mídia Safra Verão

15 Resumo de Verba de Mídia Safrinha

16 Resumo de Verba de Mídia Safra Verão + Safrinha

17 Vencimentos de Mídia Safra Verão + Safrinha


Carregar ppt "ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google