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ABRASEM Campanha “Boas Praticas” Mídia 2013 Revisão I 06/05/2013.

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1 ABRASEM Campanha “Boas Praticas” Mídia 2013 Revisão I 06/05/2013

2 Motivos da Revisão: Adequação de Verba Pré definição das regiões das palestras Inclusão do meio Rádio Nova recomendação de mídia, com tática diferenciada para construção de cobertura ao longo do período de 12 meses.

3 Cronograma de Veiculação Mídia Palestras Tática de Mídia Out Door: 5 tabuletas na região do evento no período pós evento Jornal: formatos de aproximadamente 1/3 de página, informará/chamará a região para as palestras Rádio: na semana das palestras, as emissoras de rádio da região do evento serão impactados com a mensagem da iniciativa de Boas Praticas. Revista Cultivar: Caderno Técnico que circulará em Junho com conteúdo editorial desenvolvido pelo Doutor Ivan Cruz da Embrapa

4 Canais Pré-Selecionados

5 NOVA RECOMENDAÇÃO DE MÍDIA:

6 A estratégia de mídia inicial, tinha como objetivo focar nos grandes eventos, onde entraríamos com um volume Out Door pós evento. Sabemos que a mídia exterior possui grande força nas regiões do agronegócio e o volume de tabuletas de Out door (adequado a verba) para as palestras, é pequeno e possui período restrito (1 bi-semana = 14 dias) Com a finalidade de gerar maior visibilidade recomendamos a utilização de painéis rodoviários nas principais rodovias (em “anexos” encontra-se o mapeamento das rodovias por região + a distancia entre as principais cidades).

7 Sugestão de locais e rodovias

8 Para adequar a verba, nossa recomendação é abrir mão do meio Jornal e substituir o OD, onde as “chamadas” para as palestras e o pós palestras, ficaria com a força do meio Rádio. Os painéis rodoviários ficariam ao longo de 12 meses (a contar da data de instalação*) como gerador de frequencia e cobertura uma vez que nosso target é “fluante” entre os municípios da região. * Os painéis serão instalados conforme a necessidade local, com a seleção dos KMs. Estamos no melhor momento para instalação de painéis rodoviários (período de pouca chuva) Forma de Pagamento: 50% do valor dos painéis pagos na contratação e 50% até Março´14 Valor investimento total 2013 = R$ ,00 Valor investimento 2014 = R$ ,00

9 ANEXOS Mapeamento Rodovias + Distância entre os principais municípios + Sugestão completa das regiões para instalação dos painéis rodoviários

10 Goiás Rodovias: BR 158 BR 359 BR 364 BR 452 BR 060 Rio Verde, Jataí e Mineiros.

11 Mato Grosso Sorriso, Sinop, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Sapezal. Rodovias: BR 163 BR 364 BR 070

12 Mato Grosso do Sul Chapadão do Sul, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Dourados, Ponta Porã e Chapadão do Céu*. Rodovias: GO 050 BR 060 BR 463 BR 163 *O município de Chapadão do Céu está localizado em GO.

13 São Paulo Assis, Santa Cruz do Rio Pardo, Itapetininga e Itapeva. Rodovias: SP 127 SP 303 SP 275 BR 153

14 São Paulo Itaberá, Guaira e Casa Branca. Rodovias: SP 275 SP 259 SP 215 SP 340 BR 163

15 Minas Gerais Uberlândia, Araxá, Alfenas e Pouso Alegre. Rodovias: MG 428 BR 452 BR 262 MG 179

16 Paraná Guarapuava, Ponta Grossa e Castro. Rodovias: BR 373 BR 277 PR 513

17 Paraná Cornélio Procópio, Maringá e Campo Mourão, Cascavel e Toledo. Rodovias: BR 369 BR 487 PR 317 PR 443

18 Paraná Palotina e Medianeira. Rodovias: PR 182 PR 317 BR 277 PR 497

19 Santa Catarina Chapecó, Campos Novos e Xanxerê. Rodovias: BR 282 SC 467 SC 470

20 Rio Grande do Sul Passo Fundo, Vacaria, Carazinho. Não Me Toque e Panambi. Rodovias: BR 392 BR 285 BR 158 BR 116

21 Rio Grande do Sul Região das Missões Giruá*, Santo Ângelo*, São Miguel das Missões*, Santo Cristo** e São Luiz Gonzaga*. * Municípios com maior produção de soja dentro da Região das Missões, segundo fontes do IBGE. ** Municípios com maior produção de milho dentro da Região das Missões, segundo fontes do IBGE. Rodovias: RS 472 RS 344 RS 344 BR 392 BR 285

22 Rio Grande do Sul Região das Missões Doutor Maurício Cardoso** e Independência** ** Municípios com maior produção de milho dentro da Região das Missões, segundo fontes do IBGE. Rodovias: RS 342 RS 342 RS 305

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