A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google."— Transcrição da apresentação:

1

2 O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google Play. O site é acessado apenas através de um navegador como Internet Explorer e não utiliza os recursos do dispositivo móvel. Após o download a marca da sua empresa fica disponível no aparelho, e utiliza recursos como câmera fotográfica, vídeo, mensagens de voz, GPS, leitor de QR Code e muito mais. Todos esses recursos a sua disposição e nas mãos dos clientes transformam o celular em uma incrível ferramenta de marketing, fidelização e vendas.

3 Quando alguém faz o download do seu aplicativo, ele acessa as informações de sua empresa ou negócio de forma rápida e fácil, com isso além de ler algo sobre você ou sua empresa ele também interage com você ou sua empresa. O aplicativo estará sempre na tela do dispositivo móvel da pessoa e você poderá enviar mensagens e alertas instantâneos sem custo, substituindo planos de SMS ou custo de envio de emails. Se você tem clientes, eles também poderão indicar o seu aplicativo com sua marca para outras pessoas. As vendas de Smartphones e Tablets ultrapassaram o volume de vendas de notebooks no Brasil. O mercado de aplicativos é novo no Brasil, oportunidade para se destacar de seus concorrentes, sendo o primeiro ou um dos únicos a lançar um aplicativo na Apple Store ou Google Play. POR QUE TER UM APLICATIVO?

4 Agencia de Viagens ENTENDA MAIS SOBRE SEU APLICATIVO ^

5 Venda De Passagens Aéreas: venda de passagens aéreas online nacionais e internacionais. Check-in: Check-in online das principais companhias aéreas, direto do aplicativo. Pontos De Interesse: Disponibilize todos os pontos de interesse em um mapa onde você pode categorizá- los da forma que desejar. Galeria De Imagens: apresente imagens de destinos, promoções, pacotes de viagens ou estrutura da agência. Os funcionários também poderão demonstrar através de tablet as imagens disponíveis no aplicativo, eliminando custos com material de divulgação, além de ser muito mais interativo e moderno para o cliente. Mural: permita que os passageiros utilizem um mural pra tirar dúvidas ou ler comentários de antigos clientes da agência. Foto Por Email: Permita que os passageiros tirem fotos ou enviem uma existente diretamente do Smartphone para sua agência, a foto tirada ou a imagem escolhida é enviada para o email cadastrado no aplicativo. PDF: Exiba no aplicativo qualquer documento em PDF próprio ou que esteja disponível na Internet através de uma URL. Como Chegar: visualização de mapa interativo onde o cliente poderá inclusive ser guiado via GPS até o as unidades de sua loja através do aplicativo. Contato: diferente de um site móvel, o aplicativo permite que a pessoa ligue para a para qualquer uma de suas unidades com apenas um clique, sem precisar anotar o telefone antes de realizar a ligação. Também conseguem enviar emails e preencher formulários de contato através do aplicativo. Lista De Eventos: Adicione todos os eventos do ano em seu aplicativo e mantenha seus passageiros ou clientes sempre informados. Newsletter: um jeito prático de construir cadastros e bases para se relacionar com seus clientes.

6


Carregar ppt "O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google