A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de cargos, carreira e vencimentos Guarda Municipal de Curitiba.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de cargos, carreira e vencimentos Guarda Municipal de Curitiba."— Transcrição da apresentação:

1 Plano de cargos, carreira e vencimentos Guarda Municipal de Curitiba

2 Objetivo Geral Implantar na Guarda Municipal de Curitiba um plano de cargos, carreira e vencimentos que atenda as necessidades dos servidores da carreira de segurança municipal, tendo em vista que a atividade é diferenciada dos demais funcionários públicos municipais.

3 Objetivo específico Valorizar o servidor que atua na segurança dos munícipes, bens, serviços e instalações do município pelas especificidades das suas atribuições e responsabilidades em suas atividades funcionais.

4 Carreira A carreira passa a ter duas formas de avanços: – Carreira de cargos – Carreira de níveis

5 Critérios para ascensão na carreira O crescimento por níveis será por tempo de serviço e sem limite de vagas para todos os servidores que não tiverem punições administrativas graves ou gravíssimas nos últimos 5 anos. O crescimento para os cargos é independente do nível, obedecendo a ordem hierárquica e de acordo com a disponibilidade de vagas ofertadas.

6 Critérios para ascensão na carreira No crescimento de cargos, o servidor deverá ser avaliado por prova de conhecimentos específicos da carreira. Para critério de desempate: – 1º Títulos – 2º Tempo de serviço – 3º Menor número de faltas – 4º Maior idade

7 Exemplo da estrutura Guarda MunicipalSupervisor GMInspetor GMTempo de serviço GM (Estágio probatório) Até 3 anos GM nível ISup. GM nível IInsp. GM nível IAté 8 anos GM nível IISup. GM nível IIInsp.GM nível IIAté 13 anos GM nível IIISup.GM nível IIIInsp. GM nível IIIAté 18 anos GM nível IVSup. GM nível IVInsp. GM nível IVAté 23 anos GM nível VSup. GM nível VInsp. GM nível VAté 28 anos GM nível VISup.GM nível VIInsp. GM nível VIAté a aposentadoria INSPETOR GM SUPERVISOR GM GUARDA MUNICIPAL

8 Percentuais nos níveis Nível I % Nível II % Nível III % Nível IV % Nível V % Nível VI %

9 Gratificação por responsabilidade técnica A partir da investidura no cargo de Supervisor GM, o servidor recebe uma gratificação de 50% pelas atividades específicas em função do cargo. A partir da investidura no cargo de Inspetor GM, o servidor recebe uma gratificação de 100% pelas atividades específicas em função do cargo.

10 Incentivo a capacitação Graduação % Pós Graduação % Mestrado % Cursos Técnicos %

11 Critérios para receber o incentivo O servidor deverá apresentar o certificado referente a conclusão do curso no NRHDS. Os certificados serão aceitos após a conclusão do estágio probatório. Não há periodicidade para a apresentação dos certificados.

12 Observações gerais O crescimento horizontal passa a ser anual e com percentual de 3% A gratificação de segurança se mantém em 50% Qüinqüênio se mantém em 5% Os servidores do QE recebem os percentuais por tempo de serviço e tem mais tempo(a estabelecer) para realizar a transição

13 Escalas de serviço As escalas de serviço serão de 12 horas de trabalho para 36 horas de descanso, ou 8 horas diárias de segunda a sexta feira com escalas extras para voluntários em feriados e finais de semana dependendo das peculiaridades e necessidades de cada posto.

14 Exemplo da Tabela Salarial


Carregar ppt "Plano de cargos, carreira e vencimentos Guarda Municipal de Curitiba."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google