A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INFORME TÉCNICO PADROENSE FC En Padroense FC- Canidelo Resultado: 3-3 2 noviembre 2013 Javier Madrid Aníbal González.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INFORME TÉCNICO PADROENSE FC En Padroense FC- Canidelo Resultado: 3-3 2 noviembre 2013 Javier Madrid Aníbal González."— Transcrição da apresentação:

1 INFORME TÉCNICO PADROENSE FC En Padroense FC- Canidelo Resultado: noviembre 2013 Javier Madrid Aníbal González

2 O jogo foi dominado por nossa equipa durante tudo o primer tempo, teniendo muitas ocassiones para fazer mais golos. A equipa rival nao encontro formas para fazer-nós danho, e estuvimos fortes em defesa. Só nossos errores, sobretudo a bola parada, a final do primer tempo permitiu-lhes meter-se no jogo. No segundo tempo as condiçoes metereologicas condicionaron muito o transcurso do jogo. O jogo torno-se muito parado, com muitas disputas e muitas acçoes a bola parada. A final uma acçao que no tinha nimgum perigo suposo a igualada. Resumen del partido

3 ANÁLISIS CUANTITATIVO

4 1º TEMPO Pérdidas Recuperaciones Llegadas al áreaFinalizaciones Faltas cometidas

5 16,66% 25% 10,52% 15,78% 42,10% 5,26% Pérdidas ` Recuperaciones 5,55% 7,14%50%28,57% 8,33% 12,5% 4,16% 33,33%8,33%25% 12,5% 6,25%37,5% 3,12% 1,87% 6,25% Recuperaciones Pérdidas Recuperaciones 1º Tempo Total 25% 16,66%5,26% ` 21% EFICACIA A BOLA PARADA: -Cantos a favor: 15% -Cantos en contra: 0% CONCLUSIONES: -O registro de dados nao se tem em conta no segundo tempo devido as condiçoes metereologicas. -Començamos a recuperar a bola mais a frente. -Na bola parada temos muitas dificuldades.

6 ANALISIS CUALITATIVO

7 SISTEMA CANIDELO Sistema c

8 com uma dinámica variable, sobretudo os 3 hommes avançados. -Os dois extremos no trabalhan muito em defesa. Preparados para a transiçao. -O jogador dorsal 28 (o melhor da equipa) jogo com muita liberdade, saindo muito a pedir a bola a espaldas de Miranda.

9 EVOLUÇOES CANIDELO Sistema > 30 entra a jogar do extremo 18 – pasa a central 28- Meia-punta com muita liberdade c

10 No primer tempo a equipa mostrou ser forte em defesa. O Canidelo no podia ultrapassar as nossas linhas, esta vez muito mais juntas. Sua unica opçao era encontrar ao jogador 28 a espaldas de nossos meio-campistas. Quando o jogador 28 recibia a bola e encaraba perigo. No concediu apenas ocasiones do golo para o Canidelo. MOMENTO DEFESIVO

11 ¿Cómo contrarrestrar o movimento do dorsal 28? -Persecuçao de um central. -Encerramento dos espaços centrais (coberturas e basculaçoes) Interior fecha linha da passe com extremo * Se o avançado pide a bola mais perto a possedor, central chama a Meio-centro e 10 ajuda.

12 Defensa da baliza: nao asignamos marcagems e en ocasiones sufrimos finalizaçoes muito perigosas. ¿Cómo podemos neutralizar este tipo de acçoes? 

13 Defesa de área en superioridade: -Central fecha 1er palo -6 entre centrais -Marcas individuais Defesa de área en igualdade: -Marcas individuais -6 zona de rechace. Defesa de área en inferioridade: -Marcas individuais -Deixa-se livre ao jugador mais lejano -Nao intentar marcar a dois jogadores ao mesmo tempo, nao marcas a umo ni a otro. -6 zona de rechace

14 TRANSIÇAO OFENSIVA -No primer tempo aproveitamos muito bem os espaços as costas da defesa do Canidelo, sus laterais jogabam com muita largura. -Pudimos aproveitar melhor estas situaçoes se contraatacaramos mais rapido.

15 MOMENTO OFENSIVO Inicio de jogo: Na primeira fase de construçao a equipa jogó rapido en ciertos momentos do jogo, permitindo a saída da bola em curta com profundidade. Creaçao de jogo: Falta de movimentos, os interiores nao dan linha de passe para permitir a profundidade no jogo Finalizaçao: faltou a chegada de mais jogadores a finalizaçao.

16 TRANSIÇAO DEFESIVA -No primer tempo estuvimos muito equilibrados (só 2 finalizaçoes en contraataque com disparos lejanos). -Atacamos muita rapido e as costas da defesa com movimentos de ruptura dos avançados que finalizaban sempre as acçoes. -Finalizaçao e repliegue.

17 DEFESIVO -Nao se entende o conceito da ZONA. -Mala orientaçao corporal. BOLA PARADA Ver vídeo Canto en contra


Carregar ppt "INFORME TÉCNICO PADROENSE FC En Padroense FC- Canidelo Resultado: 3-3 2 noviembre 2013 Javier Madrid Aníbal González."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google