A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por Adão Braga Borges COMO É QUE OS BANDIDOS VIRTUAIS ROUBAM AS INFORMAÇÕES DOS CLIENTES BRADESCO?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por Adão Braga Borges COMO É QUE OS BANDIDOS VIRTUAIS ROUBAM AS INFORMAÇÕES DOS CLIENTES BRADESCO?"— Transcrição da apresentação:

1 por Adão Braga Borges COMO É QUE OS BANDIDOS VIRTUAIS ROUBAM AS INFORMAÇÕES DOS CLIENTES BRADESCO?

2 1º - Você recebe um em sua caixa de mensagem. PARECE QUE É da empresa que você é cliente. MAS não É 2º - No texto do tem explicações genéricas de que você corre risco, que precisa atualizar a segurança, instalar um novo item de segurança. MENTIRA! 3º - No texto do tem UM ou mais LINKS para você clicar e IR para o site onde ESTÁ TUDO PREPARADO PARA TE ENGANAR. O BRADESCO NÃO ENVIA PARA SEUS CLIENTES. ESTE É FALSO!

3 Este ENDEREÇO aqui acima, NÃO É O ENDEREÇO DO BANCO BRADESCO! Tá faltando o HTTPS. E também não aparece o CADEADO dos sites seguros. NÃO SE ENGANE! Eles copiam a logomarca! Eles conseguem copiar a aparência! Eles conseguem fazer um site bonito e elegante. Mas, ainda não conseguiram o cadeado e o HTTPS.

4

5 Eles estão tão bem preparados que, mesmo que você insira um NÚMERO de uma AGÊNCIA BRADESCO INEXISTENTE, é identificado como INVÁLIDO. Mas, não se engane! Se trata de um Site FALSO!

6 Inserir um número de agência Bradesco válido. Inseri um número de conta que não sei se existe naquela agência. Aqui eles pedem que você digite sua SENHA! É aqui que os bandidos esperam que você comece a ENTREGAR o ouro ao bandido. Não digite sua senha nestes sites!

7 Inserir um número de agência Bradesco válido. Inseri um número de conta que não sei se existe naquela agência. Aqui eles pedem que você digitar mais informações suas. Os bandidos esperam que você CONTINUE entregando o ouro a eles. Não digite sua senha nestes sites!

8 Aqui eles pedem para você digitar TODOS os números de seus cartão de segurança. OBSERVAÇÃO: O Banco pede 1. Apenas 1 número por cada operação. NUNCA PEDE TODOS!

9 Eu digitei ZERO em todos os campos, e o site falso tem algoritmo de comparação nos campos. Pediu-me para preencher corretamente!

10 O nível está avançado a tal ponto, que o site falso compara se a vítima digitou um número repetido.

11 É assim que roubam suas informações de cartões e contas bancárias. Nesta tela é solicitado para digitar os dados de cartão

12 Para dar aparência de seriedade e sendo uma ação do Bradesco, esta informação aparece na tela, informando nº de protocolo!

13 Por fim! Vem esta tela final tal qual o Bradesco, redirecionando o cliente, que agora será vítima, ao site do compra fácil.


Carregar ppt "Por Adão Braga Borges COMO É QUE OS BANDIDOS VIRTUAIS ROUBAM AS INFORMAÇÕES DOS CLIENTES BRADESCO?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google