A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Passe Bem Concursos Sucesso Motivação Conquista Só Pague caso for aprovado no exame Apoio: Exame Psicológico Exame TAF Apoio Jurídico Concursos: Policia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Passe Bem Concursos Sucesso Motivação Conquista Só Pague caso for aprovado no exame Apoio: Exame Psicológico Exame TAF Apoio Jurídico Concursos: Policia."— Transcrição da apresentação:

1 Passe Bem Concursos Sucesso Motivação Conquista Só Pague caso for aprovado no exame Apoio: Exame Psicológico Exame TAF Apoio Jurídico Concursos: Policia Militar Policia Civil GCM SAP Blog: Contatos: Tim Vivo

2 Passe Bem Concursos NOSSO CURSO Segundo estatísticas da Polícia Militar 60% dos candidatos reprovam na fase do exame Psicológico, por inúmeros fatores, sejam estes motivos subjetivos ao sujeito ou inerentes as peculiaridades do concurso, logo surge a necessidade para os candidatos preparar-se para o exame psicológico, pois assim sua possibilidade de evoluir e alcançar seus sonhos será sempre maior. Prepare-se com nosso curso, nosso corpo docente inclui psicólogo que atuou por anos no setor de seleção da Polícia Militar e prepara nossos candidatos de acordo com o Edital, em nosso curso a Média de Aprovação na etapa do Psicológico é de 95%, nossos alunos são indicações de ex-alunos que alcançaram seus sonhos juntamente com o Passe Bem Concursos, desejamos a Você candidato Sucesso no seu Sonho.

3 Dicas para Alcançar o Sucesso MEDO Muitos candidatos não sabem responder quando se é perguntado sobre seus medos. Antes que você responda, primeiro entenda o que é ter medo. Medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente quando psicologicamente. O medo é provocado pelas reações químicas do corpo sendo iniciado com a descarga de adrenalina no nosso organismo causando aceleração cardíaca e tremores. Pode provocar atenção exagerada a tudo que ocorre ao redor. Medo é uma reação obtida a partir do contato com algum estímulo físico ou mental (interpretação, imaginação, crença) que gera uma resposta de alerta no organismo. Esta reação inicial dispara uma resposta fisiológica no organismo que libera hormônios do estresse (adrenalina, cortisol) preparando o indivíduo para lutar ou fugir.adrenalinacardíacainterpretaçãoimaginaçãocrençaestresseadrenalinacortisol A resposta anterior ao medo é conhecida por ansiedade. Na ansiedade o indivíduo teme antecipadamente o encontro com a situação ou objeto que possa lhe causar algum mal. Sendo assim, é possível se traçar uma escala de graus de medo, no qual, o máximo seria o pavor e, o mínimo, uma leve ansiedade.ansiedade Afirma-se que o medo é o maior inimigo do homem. O medo está por trás do fracasso, da doença e das relações humanas desagradáveis. Milhões de pessoas têm medo do passado, do futuro, da velhice, da loucura e da morte. O medo é um pensamento em sua mente e você tem medo dos seus próprios pensamentos. Um menino pode ficar paralisado pelo medo quando lhes dizem que há um homem mau debaixo de sua cama e que vai levá-lo. Quando o pai acende a luz e mostra-lhe que não há ninguém, ele se liberta do medo. O medo na mente do menino foi tão real como se houvesse de fato um homem debaixo de sua cama. Ele se curou de um pensamento falso em sua mente.

4 O medo normal é bom, o medo anormal é mau e destrutivo. Permitir constantemente os pensamentos de medo acarreta o medo anormal, obsessões e complexos. Temer alguma coisa persistentemente provoca um sentimento de pânico e terror. Você pode superar o medo anormal quando sabe que o poder do seu subconsciente pode mudar os condicionamentos e realizar os desejos acalentados por seu coração. Dedique sua atenção e devote-se, imediatamente, ao seu desejo, que é o oposto do seu medo. Este é o amor que expulsa o medo. Enfrente seus temores, traga-os à luz da razão. Aprenda a sorrir dos seus temores. Esse é o melhor remédio. Você nasceu apenas com dois medos: o medo de cair e o medo do barulho. Todos os seus outros medos são adquiridos. Livre-se deles. Sempre vale a pena aprender um pouco mais sobre você, sobre seus medos e como tratá-los. Para encerrar, reflita sobre a frase de um dos maiores e mais corajosos homens que a humanidade conheceu: “ EU APRENDI A CORAGEM NÃO É A AUSÊNCIA DE MEDO, MAS O TRIUNFO SOBRE ELE. O HOMEM CORAJOSO NÃO É AQUELE QUE NÃO SENTE MEDO, MAS AQUELE QUE CONQUISTA POR CIMA DO MEDO...” – Nelson Mandela.

5 Passe Bem Concursos Agende uma avaliação Psicológica Gratuita para o concurso. Passe Bem Concursos, Lapidando Você para juntos Alcançarmos Sonhos!!!


Carregar ppt "Passe Bem Concursos Sucesso Motivação Conquista Só Pague caso for aprovado no exame Apoio: Exame Psicológico Exame TAF Apoio Jurídico Concursos: Policia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google