A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento."— Transcrição da apresentação:

1 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

2 Cantico entrada Deixa Deus entrar, na tua própria casa, deixa-Te tocar, pela Sua graça Dentro em segredo, reza-Lhe sem medo: Senhor, Senhor, que queres que eu faça? Só no fundo do ser eu vou encontrar, as razões de viver, as razões de amar É bem dentro de nós que está a raiz, que nos faz amar e ser feliz

3 Cantico entrada Deixa Deus entrar, na tua própria casa, deixa-Te tocar, pela Sua graça Dentro em segredo, reza-Lhe sem medo: Senhor, Senhor, que queres que eu faça? Tanta coisa me impede de O escutar, me desvia da meta que me propus Vou ter coragem de O deixar entrar, vou seguir o clarão da Sua Luz!

4 Cantico entrada Deixa Deus entrar, na tua própria casa, deixa-Te tocar, pela Sua graça Dentro em segredo, reza-Lhe sem medo: Senhor, Senhor, que queres que eu faça? Vou consentir que o Seu olhar de Amor, se fixe em mim e eu deixe olhar Eu vou-me abrir num acto livre ao Senhor, eu vou ser de Deus, vou deixá-l’O entrar!

5 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

6 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén.

7 A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!

8 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

9 Confesso a Deus, todo poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos, e a vós irmãos, que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor.

10 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

11 Liturgia da Palavra Leitura do Livro de Isaías “Preparai o caminho do Senhor” Graças a Deus

12 Salmo Responsorial Mostrai-nos o vosso amor e dai-nos a vossa salvação.

13 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

14 Liturgia da Palavra Leitura da Segunda Epístola de São Pedro “Esperamos os novos céus e a nova terra” Graças a Deus

15 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

16 Aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Tua palavra em nós viverá! (BIS) Bendito sejais ó Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque revelastes aos pequeninos os mistérios do Reino.

17 Liturgia da Palavra Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Marcos “Endireitai os caminhos do Senhor”

18 Liturgia da Palavra Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Marcos “Eu baptizo-vos na água, mas Ele baptizar-vos-á no Espirito Santo” Glória a Vós Senhor

19 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

20 Creio em um só Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos; Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai.

21 Por ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação, desceu dos céus e se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras, e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai.

22 E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele falou pelos profetas.

23 Creio na Igreja, una, santa, católica e apóstolica. Professo um só batismo para a remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e vida do mundo que há de vir. Amém.

24 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

25 Liturgia da Palavra Vinde, Senhor, e salvai-nos.

26 Liturgia da Palavra Vinde, Senhor, e salvai-nos.

27 Liturgia da Palavra Vinde, Senhor, e salvai-nos.

28 Liturgia da Palavra Vinde, Senhor, e salvai-nos.

29 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

30 Liturgia da Palavra Vinde, Senhor, e salvai-nos.

31 Liturgia da Palavra Vinde, Senhor, e salvai-nos.

32 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

33 Trazemos, porém, este Tesouro em vasos de barro, para que se possa ver vir de Deus esse poder.

34 Em tudo somos atribulados e perseguidos, mas não desamparados e nunca vencidos. No nosso corpo levamos, sem cessar, a morte de Jesus, p’rá Sua Vida manifestar.

35 Trazemos, porém, este Tesouro em vasos de barro, para que se possa ver vir de Deus esse poder.

36 Sabemos que Aquele que O ressuscitou também ressuscitará aqueles para quem olhou. E assim, jamais iremos perder a alegria. Grande é o peso da Glória que nos espera um dia.

37 Trazemos, porém, este Tesouro em vasos de barro, para que se possa ver vir de Deus esse poder.

38 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

39 Liturgia Eucarística Orai, irmãos, para que o meu e vosso sacrifício seja aceite por Deus Pai todo-poderoso. Receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para glória de Seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja.

40 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

41 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Corações ao alto. O nosso coração está em Deus. Dêmos graças ao Senhor nosso Deus. É nosso dever, é nossa salvação. Liturgia Eucarística

42 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

43 SantoSanto, santo, santo Senhor Deus do Universo. Os céus e a terra proclamam a vossa glória. Hossana, hossana, hossana nas alturas. Bendito o que vem em nome do Senhor. Hossana, hossana, hossana nas alturas. Santo

44 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

45 Liturgia Eucarística

46 Mistério admirável da nossa fé! Quando comemos deste Pão e bebemos deste Cálice, anunciamos Senhor a Vossa morte, esperando a Vossa vinda gloriosa.

47 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

48 Ó Pai Santo tu que estás. Nos que buscam a verdade Faz que o Reino de Justiça e Paz Venha já aos nossos corações E o amor que o teu filho nos legou Esse amor – permaneça em nós. Pai Nosso…… E no pão da unidade. Dá-nos Cristo a tua Paz E esquece-te das nossas faltas; como nós as faltas dos demais; Não permitais que caiamos em tentação. Oh! Senhor, tem piedade de nós

49 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

50 Liturgia Eucarística Vosso é o Reino e o poder e a glória para sempre.

51 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

52 Liturgia Eucarística A paz do Senhor esteja sempre convosco. O amor de Cristo nos uniu.

53 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

54 Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo. Tem piedade de nós, Tem piedade de nós, Tem piedade de nós, tem piedade de nós, Tem piedade de nós, Tem piedade de nós.

55 Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo. Tem piedade de nós, Tem piedade de nós, Tem piedade de nós, tem piedade de nós, Tem piedade de nós, Tem piedade de nós.

56 Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo, Dá-nos a tua paz, Dá-nos a tua paz, Dá-nos a tua paz, Dá-nos a tua paz.

57 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

58 Pão do céu, pão de Deus, Vida em mim, és Senhor Jesus No caminho da vida és o Pão que dá força e luz Quem comer deste Pão, viverá por Mim Quem deste Vinho beber, viverá no Amor E feliz reinará com o seu Senhor

59 Bom Pastor, és Caminho seguro, Verdade e Vida Quem Te segue não anda no mundo perdido e só Nem a vida, ou a morte, ou algum poder Do seu amor poderá jamais separar Para a Vida sem fim, ressuscitará.

60 Eu sou o Pão da Vida, Eu sou a Ressurreição Tomai e comei este é o Meu Corpo, Pão de vida e unidade Permanecei em Mim, Eu a videira, vós os ramos Tomai e bebei, este é o Meu Sangue, para a vossa Salvação.

61 Pão do Céu é o maná que nos dás com sabor a Ti És a força que alenta o nosso peregrinar Quem tem sede há-de em Ti encontrar a fonte Da alegria sem fim e da Tua paz E brotará dele um rio de água viva.

62 Para quem hemos de ir se Tu és o Santo de Deus As palavras, Senhor, que nos dás são de vida eterna Quem Te segue não se perderá na noite Em caminhos e vales de solidão, mas terá luz da vida, vida verdadeira.

63 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

64 E nós, a Quem iremos? – Só Tu tens, palavras que nos dão vida. A noite cai no meu ser e a semente morreu ao nascer. Ergo as mãos vazias e tristes da Humanidade. A Quem iremos buscar a manhã, provocar o canto?

65 E nós, a Quem iremos? – Só Tu tens, palavras que nos dão vida. A voz dos abandonados sem lar, sem pão, Grita e fere e ressoa na minha riqueza, no meu orgulho, Vem, Senhor, transformar em carne, o meu coração!

66 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento

67 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.

68 Tu tens que dar um pouco mais do que tens Tens que deixar um pouco mais do que há Se vais ficar muito orgulhoso vê bem Tens que te lembrar: És o grãozinho de uma Praia Maior E deves de dar o que tens de melhor, P’ra avaliar a tua alma há leis Tu tens que dar um pouco mais do que tens!

69 Olhou p’ro céu, sentiu que a sorte estava ali E com valor foi conseguindo tornar bom, o que era mau E grão a grão construiu o seu poder E pouco a pouco subiu a escadaria do amor.

70 Tu tens que dar um pouco mais do que tens Tens que deixar um pouco mais do que há Se vais ficar muito orgulhoso vê bem Tens que te lembrar: És o grãozinho de uma Praia Maior E deves de dar o que tens de melhor, P’ra avaliar a tua alma há leis Tu tens que dar um pouco mais do que tens!

71 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento


Carregar ppt "Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Advento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google