A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Centro de Custo Não coordenada, infra-estrutura manual Centro de Custo mais eficiente Infra-estrutura gerenciada gerenciada com pouca com poucaautomatização.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Centro de Custo Não coordenada, infra-estrutura manual Centro de Custo mais eficiente Infra-estrutura gerenciada gerenciada com pouca com poucaautomatização."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Centro de Custo Não coordenada, infra-estrutura manual Centro de Custo mais eficiente Infra-estrutura gerenciada gerenciada com pouca com poucaautomatização Infra-estruturade TI gerenciada e consolidada com o máximo nível de automação Gerenciamento totalmente automatizado, uso de recursos dinâmicos, SLAs vinculados aos negócios uso de recursos dinâmicos, SLAs vinculados aos negócios Viabilizando Negócios Ativo Estratégico * Based on the Gartner IT Maturity Model BásicoPadronizado RacionalizadoDinâmico

4 TI é visto como um ativo estratégico TI é um parceiro e permite novas iniciativas de negócios Ambiente TI gerenciado Os usuários têm ferramentas corretas, disponibilidade, & acesso a informações A equipe de TI treinada nas práticas recomendadas ou seja, o MOF, ITIL Os usuários esperam serviços básicos de TI Equipe de TI sobrecarregadas por desafios operacionais Os usuários vêm buscam soluções próprias de Melhoria contínua & auto avaliação Acesso fácil e seguro às informações de qualquer lugar SLAs estão vinculados aos objetivos de negócios Imagens definidas, segurança & práticas recomendadas Administração Central e a configuração de segurança Imagens de desktop padrão, não adoptadas por todos Processos de TI indefinidos Complexidade devido a processos localizados & descentralização Auto- provisionamento e sistema de quarentena capazes de garantir conformidade e alta disponibilidade Gerenciamento de identidade/acesso automatizado Gerenciamento do sistema automatizado Vários diretórios para autenticação Distribuição limitada sem automatização Status deos desktops atualizados é desconhecido Nenhum diretório unificado para gerenciamento e acesso Básico Padronizado RacionalizadoDinâmico Processos Pessoas Tecnologia

5 O TI da Microsoft utilizava processos inconsistentes para gerenciamento de portfólio, entrega de programas e operações. O TI da Microsoft utilizava processos inconsistentes para gerenciamento de portfólio, entrega de programas e operações. Além disso, o TI da Microsoft não mapeava uniformemente os programas de TI às estratégias de negócios. Além disso, o TI da Microsoft não mapeava uniformemente os programas de TI às estratégias de negócios.DesafioSolução Resultados/Benefícios O ITLC foi criado a partir de conceitos, práticas compartilhadas e frameworks como Microsoft Solutions Framework (MSF) e Microsoft Operations Framework (MOF), ITIL, PMI. O ITLC foi criado a partir de conceitos, práticas compartilhadas e frameworks como Microsoft Solutions Framework (MSF) e Microsoft Operations Framework (MOF), ITIL, PMI. Aumentar a produtividade de TI Aumentar a produtividade de TI Fornecer melhores soluções Fornecer melhores soluções Simplificar Processos Simplificar Processos Correto entendimento das funções e responsabilidades Correto entendimento das funções e responsabilidades Permitir flexibilidade agilidade e criatividade Permitir flexibilidade agilidade e criatividade O ITLC ajuda o IT da Microsoft a alcançar resultados reproduzíveis.

6

7 Plano de Registros QBR/MYR Scorecards Plano de Comunicação Treinamentos Board de Mudanças

8 Nós entregamos Soluções de TI e serviços que disponibilizam Inovação e VALOR para as Unidade de negócio 2. Fortalecer Parcerias de Negócios 3. Simplificação da Estratégia de Plataforma 4. Liderar com Inovação 1. Modelo Organizacional

9 Suporte Gerente Relacionamento Planejamento estratégico Otimização do portfólio Relacionamento Áreas Negócio Operação TI Segurança, Privacidade e Identidade Serviços de conectividade e rede Serviços de colaboração, desktops e Mobilidade Administração do Data center e servidores Engenharia TI Arquitetura empresarial Desenvolvimento aplicações, teste e suporte Desenho Infra-estrutura Soluções Gestão de produto Gestão de mudanças Gestão de Programas Engenharia de processo e otimização CPE, produtos e serviços de qualidade Desenvolvimento da capacidade de negócios Qualidade e Excelência de Negócios Melhorias Consumidores, Usuários, Clientes Progrmas e Projetos

10

11

12 1.Planejamento Estratégico 2.Roadmaps Recursos paranegócio Aplicativos Serviços Plataformas 3.Análise 4.Propostas de TI 5.Alinhamento de Normas 6.Modelo Empresarial

13 Adcionadas 2, , , Redução 25% Redução 27% Removidas +116 FY /2007 FY /2008 FY / Aplicações não relacionadas as Áreas de Negócios FY /2010 Redução15% , Redução 21% Objetivo Removidas Adcionadas Removidas Adcionadas

14

15 PaaS SAAS PaaS Computação em Nuvem Plataforma como serviço SaaS Aplicação como serviço WWindows Azure SSQL Azure PPlataforma Windows Azure AppFabric Projetado para : HHospedar aplicativos críticos para os negócios DDiminuir o custo total de propriedade (TOC) FFornecer funcionalidade s de modo abrangente SSuportar a Interoperabilidade

16

17 How Microsoft IT Uses the IT Lifecycle Framework https://msevents.microsoft.com/CUI/WebCastEventDetails.aspx?culture=en- US&EventID= &CountryCode=US Microsoft IT Showcase: How Microsoft Does IT Microsoft Operations Framework 4.0 Solution Accelerators

18


Carregar ppt "Centro de Custo Não coordenada, infra-estrutura manual Centro de Custo mais eficiente Infra-estrutura gerenciada gerenciada com pouca com poucaautomatização."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google