A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sílvia Carvalho e José Lobo Secundaria Daniel Faria - baltar Porto - Baltar 9ª, C.N; F.Q: E.V Solar Sousa 3/3.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sílvia Carvalho e José Lobo Secundaria Daniel Faria - baltar Porto - Baltar 9ª, C.N; F.Q: E.V Solar Sousa 3/3."— Transcrição da apresentação:

1 Sílvia Carvalho e José Lobo Secundaria Daniel Faria - baltar Porto - Baltar 9ª, C.N; F.Q: E.V Solar Sousa 3/3

2 Foi realizado um barco em madeira, onde foi utilizado madeira de balsa, raios de bicicleta, motor, fios eléctricos. Para alem de alguma ferramentas para o projecto: cola, grampos, serras, fita métrica, lápis, cole e beda etc.

3 Antes de realizado o barco foi testado todo o equipamento, tanto o barco como a parte eléctrica

4 O projecto foi realizado pela equipa Solar Sousa, após o workshop dos Barcos Solares (Energia comVida) da Semana da C & T 2009 realizada na E.S. Daniel Faria em Baltar, quer com ideias para a construção das aulas de E.V. F.Q., C.N. do barco, o barco foi realizado após consenso do grupo de trabalho com início no 1º Período Escolar e término em Abril de 2010, foi feito por partes para não haver erros na sua própria construção.

5 O projecto foi bem sucedido, em que se teve de aplicar conhecimentos de algumas disciplinas, mais na parte eléctrica (as ligações), em que o projecto em si foi engraçado de realizar, porque e um projecto interessante.


Carregar ppt "Sílvia Carvalho e José Lobo Secundaria Daniel Faria - baltar Porto - Baltar 9ª, C.N; F.Q: E.V Solar Sousa 3/3."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google