A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM NOVO CONCEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. M&S TERCEIRIZAÇÕES Atuamos no gerenciamento e administração de atividades terceirizadas. Com disponibilidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM NOVO CONCEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. M&S TERCEIRIZAÇÕES Atuamos no gerenciamento e administração de atividades terceirizadas. Com disponibilidade."— Transcrição da apresentação:

1 UM NOVO CONCEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

2 M&S TERCEIRIZAÇÕES Atuamos no gerenciamento e administração de atividades terceirizadas. Com disponibilidade para atendimento em todo o Brasil, oferecemos um serviço personalizado e de alta qualidade, para atender quaisquer necessidades do cliente Todo o processo é desenvolvido para total cumprimento dos serviços propostos através de soluções especializadas para cada necessidade do nosso cliente

3 A M&S TERCEIRIZAÇÕES FOI ELABORADA PARA ATENDER O CLIENTE NACIONALMENTE O diferencial da M&S, nas mais diversas áreas de atuação, é o atendimento personalizado ao cliente em todas as etapas: Nosso maior objetivo é proporcionar eficiência, comodidade e segurança para nossos parceiros e clientes concepção do projeto recrutamentoseleçãoimplantação e acompanhamento dos serviços

4 Ser a empresa referência em terceirização de serviços, garantindo a satisfação dos nossos clientes e colaboradores NOSSA VISÃO É satisfazer as necessidades de nossos clientes, por meio da busca contínua pela excelência no atendimento, oferecendo o compromisso da nossa equipe para garantir ao cliente os melhores serviços disponíveis no mercado NOSSA MISSÃO

5 NOSSOS VALORES NOSSOS VALORES GUIAM TODAS AS NOSSAS AÇÕES E SERVIÇOS CompromissoEmpreendedorismo Excelência em qualidade LiderançaResultadosSustentabilidade Trabalho em Equipe

6 ASSESSORIA JURÍDICA Uma das maiores vantagens da terceirização é assegurar os serviços de assessoria jurídica trabalhista. Por meio da conscientização dos direitos e deveres do contratante perante nosso quadro funcional, diminuímos significativamente o risco de um possível processo trabalhista. Buscamos soluções legais que sejam flexíveis, dinâmicas e eficazes BENEFÍCIOS DA ASSESSORIA JURÍDICA TRABALHISTA Consultoria e assessoria preventiva Oferecemos orientação, suporte e defesa em questões judiciais Recolhimento regular de impostos, encargos sociais e previdenciários Redução de custos com processos trabalhistas Responsabilidades trabalhistas plenamente assumidas Excelência em qualidade

7 BENEFÍCIOS DA TERCEIRIZAÇÃO Agilidade e Rapidez Redução de Custos Redução de aumento de funcionários em picos ou baixas de produção Redução de Processos de Seleção, Admissão e Demissão Eliminação de Processos Trabalhistas Maior Produtividade Excelência em qualidade

8 SERVIÇOS Trabalho em Equipe Limpeza e Conservação Portaria e Controle de Acesso Recepção Limpeza Técnica Jardinagem Limpeza Predial Segurança eletrônica Multifunções

9 SERVIÇOS A M&S oferece uma ampla gama de serviços, para melhor atendê-lo em todos os setores. Limpeza e Conservação Serviços de limpeza e conservação consistem em deixar locais limpos e bem conservados, fornecendo um ambiente mais saudável para a convivência das pessoas. Para isso, a M&S busca a melhoria contínua dos serviços por meio de certificados internacionais, treinamentos e cursos. Portaria e Controle de Acesso Os profissionais de portaria / controle de acesso são responsáveis pelo controle de visitantes e funcionários dentro de locais específicos, monitorando o fluxo de entrada e saída de pessoas e de veículos e verificando a identificação de todos. Mão de Obra Terceirizada A M&S possui um grande banco de currículos, por isso, oferece mão de obra especializada para as mais diversas áreas. Isso é resultado de nossa experiência com a seleção de pessoal, em ministrar o treinamento necessário para o desempenho adequado de atividades e em monitorar diariamente o desempenho da prestação dos serviços. Trabalho em Equipe

10 PLANEJAMENTO DE ATUAÇÃO Antes de iniciar qualquer prestação de serviço, a M&S elabora um planejamento de atuação que prevê todas as atividades a serem realizadas antes do começo do trabalho. Dessa maneira, o cliente já se programa e reduz-se o surgimento de problemas. 1ª etapa Reunião com o cliente 2ª etapa Recrutamento e seleção 3ª etapa Processo de admissão 4ª etapa Equipamentos e produtos 5ª etapa Início

11 RECRUTAR COM CUIDADO É O INÍCIO DE UMA BOA EXECUÇÃO Durante o processo de recrutamento de profissionais, buscamos funcionários que residam em áreas próximas ao cliente. Contudo, priorizamos a qualidade dos serviços e a experiência dos colaboradores, sem estabelecer limites de custo de transporte. No momento da seleção, buscamos profissionais adequados ao perfil acordado entre a M&S e o cliente. Além disso, todos os profissionais recrutados pela M&S passam por um processo de integração, em que recebem orientações essenciais para a correta postura e execução dos respectivos serviços. Trabalho em Equipe

12 A M&S estimula o desenvolvimento de seus profissionais e assegura todos os direitos de férias, licença maternidade e paternidade, entre outros possíveis afastamentos que trazem a necessidade da substituição do funcionário. Nesses casos, sempre avisamos nossos clientes com antecedência, para que o substituto assuma a posição sem surpresas ou dificuldades para o cliente. SUBSTITUIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS Compromisso Para assegurar um desempenho cada vez melhor de nossos funcionários nas suas respectivas funções, a M&S promove programas de motivação para o quadro de colaboradores POLÍTICA DE MOTIVAÇÃO

13 É PENSAR EM QUALIDADE PENSAR NOS FUNCIONÁRIOS A M&S oferece apoio 24h abrangendo uma equipe altamente capacitada. Nossa equipe, composta por profissionais especializados, oferece soluções em terceirização para os setores de comércio, indústria, residência, shopping, academia, hotel, porto, entre outros.

14 PENSAR NOS FUNCIONÁRIOS É PENSAR EM QUALIDADE OFERECEMOS AOS NOSSOS FUNCIONÁRIOS Assistência MédicaPrograma de Participação nos Resultados Prêmio por assiduidade Assistência SocialAssistência Odontológica AlimentaçãoSeguro de VidaCesta BásicaVale Transporte

15 A QUALIDADE E A DEDICAÇÃO GERAM RESULTADOS A M&S é certificada pelo ISO 9001, norma internacional baseada em oito princípios de gestão da qualidade Resultados Abordagem de processos Abordagem sistêmica Foco no Cliente Melhoria Contínua Abordagem factual Envolvimento de pessoas Liderança Relacionamento mutuamente benéfico com fornecedores

16 A QUALIDADE E A DEDICAÇÃO GERAM RESULTADOS Por meio do ISO 9001, mantemos um contínuo progresso rumo à melhoria do desempenho de nosso negócio. Para acompanhar esse processo, contamos com: O monitoramento da satisfação dos clientes é realizado por meio de um questionário de fácil preenchimento, distribuído conforme acordo entre a M&S e o cliente. A partir dos resultados encontrados, elabora-se um plano de ação direcionado. MONITORAMENTO DA QUALIDADE E SATISFAÇÃO Resultados Com a auditoria, verifica-se se todos os processos e procedimentos são realizados de acordo com o sistema de trabalho da M&S. Em caso de divergências, o auditor auxilia na elaboração de soluções. AUDITORIA INTERNA DE PROCESSOS

17 A M&S POSSUI A AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DE EMPRESAS (AFE) Uma autorização que consiste em um ato privativo do órgão competente do Ministério da Saúde, incumbido da Vigilância Sanitária dos produtos de que trata o Decreto n° /77, contendo permissão para que as empresas exerçam as atividades sob regime de Vigilância Sanitária, instituído pela Lei n° 6.360/76, mediante comprovação de requisitos técnicos e administrativos específicos.

18 Empreendedorismo ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

19 UM NOVO CONCEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS OBRIGADO


Carregar ppt "UM NOVO CONCEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. M&S TERCEIRIZAÇÕES Atuamos no gerenciamento e administração de atividades terceirizadas. Com disponibilidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google