A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM NOVO CONCEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM NOVO CONCEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS."— Transcrição da apresentação:

1 UM NOVO CONCEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

2 Atuamos no gerenciamento e administração de atividades terceirizadas.
M&S TERCEIRIZAÇÕES Atuamos no gerenciamento e administração de atividades terceirizadas. Com disponibilidade para atendimento em todo o Brasil, oferecemos um serviço personalizado e de alta qualidade, para atender quaisquer necessidades do cliente Todo o processo é desenvolvido para total cumprimento dos serviços propostos através de soluções especializadas para cada necessidade do nosso cliente

3 A M&S TERCEIRIZAÇÕES FOI ELABORADA
PARA ATENDER O CLIENTE NACIONALMENTE O diferencial da M&S, nas mais diversas áreas de atuação, é o atendimento personalizado ao cliente em todas as etapas: concepção do projeto recrutamento seleção implantação e acompanhamento dos serviços Nosso maior objetivo é proporcionar eficiência, comodidade e segurança para nossos parceiros e clientes

4 NOSSA MISSÃO NOSSA VISÃO
É satisfazer as necessidades de nossos clientes, por meio da busca contínua pela excelência no atendimento, oferecendo o compromisso da nossa equipe para garantir ao cliente os melhores serviços disponíveis no mercado NOSSA VISÃO Ser a empresa referência em terceirização de serviços, garantindo a satisfação dos nossos clientes e colaboradores

5 NOSSOS VALORES NOSSOS VALORES GUIAM TODAS AS NOSSAS AÇÕES E SERVIÇOS
Compromisso Empreendedorismo Excelência em qualidade Liderança Resultados Sustentabilidade Trabalho em Equipe NOSSOS VALORES GUIAM TODAS AS NOSSAS AÇÕES E SERVIÇOS

6 BENEFÍCIOS DA ASSESSORIA JURÍDICA TRABALHISTA
Uma das maiores vantagens da terceirização é assegurar os serviços de assessoria jurídica trabalhista. Por meio da conscientização dos direitos e deveres do contratante perante nosso quadro funcional, diminuímos significativamente o risco de um possível processo trabalhista. Buscamos soluções legais que sejam flexíveis, dinâmicas e eficazes BENEFÍCIOS DA ASSESSORIA JURÍDICA TRABALHISTA Consultoria e assessoria preventiva Oferecemos orientação, suporte e defesa em questões judiciais Recolhimento regular de impostos, encargos sociais e previdenciários Redução de custos com processos trabalhistas Responsabilidades trabalhistas plenamente assumidas Excelência em qualidade

7 BENEFÍCIOS DA TERCEIRIZAÇÃO
Agilidade e Rapidez Redução de Custos Redução de aumento de funcionários em picos ou baixas de produção Redução de Processos de Seleção, Admissão e Demissão Eliminação de Processos Trabalhistas Maior Produtividade Excelência em qualidade

8 SERVIÇOS Portaria e Controle de Acesso Limpeza e Conservação
Limpeza Técnica Recepção Segurança eletrônica Trabalho em Equipe Jardinagem Limpeza Predial Multifunções

9 Portaria e Controle de Acesso Mão de Obra Terceirizada
SERVIÇOS A M&S oferece uma ampla gama de serviços, para melhor atendê-lo em todos os setores. Limpeza e Conservação Portaria e Controle de Acesso Mão de Obra Terceirizada Serviços de limpeza e conservação consistem em deixar locais limpos e bem conservados, fornecendo um ambiente mais saudável para a convivência das pessoas. Para isso, a M&S busca a melhoria contínua dos serviços por meio de certificados internacionais, treinamentos e cursos. Os profissionais de portaria / controle de acesso são responsáveis pelo controle de visitantes e funcionários dentro de locais específicos, monitorando o fluxo de entrada e saída de pessoas e de veículos e verificando a identificação de todos. A M&S possui um grande banco de currículos, por isso, oferece mão de obra especializada para as mais diversas áreas. Isso é resultado de nossa experiência com a seleção de pessoal, em ministrar o treinamento necessário para o desempenho adequado de atividades e em monitorar diariamente o desempenho da prestação dos serviços. Trabalho em Equipe

10 PLANEJAMENTO DE ATUAÇÃO
Antes de iniciar qualquer prestação de serviço, a M&S elabora um planejamento de atuação que prevê todas as atividades a serem realizadas antes do começo do trabalho. Dessa maneira, o cliente já se programa e reduz-se o surgimento de problemas. 1ª etapa Reunião com o cliente 2ª etapa Recrutamento e seleção 3ª etapa Processo de admissão 4ª etapa Equipamentos e produtos 5ª etapa Início

11 É O INÍCIO DE UMA BOA EXECUÇÃO
RECRUTAR COM CUIDADO É O INÍCIO DE UMA BOA EXECUÇÃO Durante o processo de recrutamento de profissionais, buscamos funcionários que residam em áreas próximas ao cliente. Contudo, priorizamos a qualidade dos serviços e a experiência dos colaboradores, sem estabelecer limites de custo de transporte. No momento da seleção, buscamos profissionais adequados ao perfil acordado entre a M&S e o cliente. Além disso, todos os profissionais recrutados pela M&S passam por um processo de integração, em que recebem orientações essenciais para a correta postura e execução dos respectivos serviços. Trabalho em Equipe

12 SUBSTITUIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS
A M&S estimula o desenvolvimento de seus profissionais e assegura todos os direitos de férias, licença maternidade e paternidade, entre outros possíveis afastamentos que trazem a necessidade da substituição do funcionário. Nesses casos, sempre avisamos nossos clientes com antecedência, para que o substituto assuma a posição sem surpresas ou dificuldades para o cliente. Compromisso Para assegurar um desempenho cada vez melhor de nossos funcionários nas suas respectivas funções, a M&S promove programas de motivação para o quadro de colaboradores POLÍTICA DE MOTIVAÇÃO

13 PENSAR NOS FUNCIONÁRIOS
É PENSAR EM QUALIDADE PENSAR NOS FUNCIONÁRIOS A M&S oferece apoio 24h abrangendo uma equipe altamente capacitada. Nossa equipe, composta por profissionais especializados, oferece soluções em terceirização para os setores de comércio, indústria, residência, shopping, academia, hotel, porto, entre outros.

14 PENSAR NOS FUNCIONÁRIOS É PENSAR EM QUALIDADE
OFERECEMOS AOS NOSSOS FUNCIONÁRIOS Assistência Médica Programa de Participação nos Resultados Prêmio por assiduidade Assistência Social Vale Transporte Assistência Odontológica Alimentação Seguro de Vida Cesta Básica

15 A QUALIDADE E A DEDICAÇÃO GERAM RESULTADOS
Abordagem de processos Abordagem factual A M&S é certificada pelo ISO 9001, norma internacional baseada em oito princípios de gestão da qualidade Abordagem sistêmica Envolvimento de pessoas Foco no Cliente Liderança Melhoria Contínua Relacionamento mutuamente benéfico com fornecedores

16 A QUALIDADE E A DEDICAÇÃO GERAM RESULTADOS
Por meio do ISO 9001, mantemos um contínuo progresso rumo à melhoria do desempenho de nosso negócio. Para acompanhar esse processo, contamos com: AUDITORIA INTERNA DE PROCESSOS Com a auditoria, verifica-se se todos os processos e procedimentos são realizados de acordo com o sistema de trabalho da M&S. Em caso de divergências, o auditor auxilia na elaboração de soluções. MONITORAMENTO DA QUALIDADE E SATISFAÇÃO O monitoramento da satisfação dos clientes é realizado por meio de um questionário de fácil preenchimento, distribuído conforme acordo entre a M&S e o cliente. A partir dos resultados encontrados, elabora-se um plano de ação direcionado. Resultados

17 A M&S POSSUI A AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DE EMPRESAS (AFE)
Uma autorização que consiste em um ato privativo do órgão competente do Ministério da Saúde, incumbido da Vigilância Sanitária dos produtos de que trata o Decreto n° /77, contendo permissão para que as empresas exerçam as atividades sob regime de Vigilância Sanitária, instituído pela Lei n° 6.360/76, mediante comprovação de requisitos técnicos e administrativos específicos.

18 ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES
Empreendedorismo

19 OBRIGADO UM NOVO CONCEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS


Carregar ppt "UM NOVO CONCEITO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google