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COMO AUMENTAR MINHA TAXA DE CONVERSÃO,. MEU TÍCKET MÉDIO,

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Apresentação em tema: "COMO AUMENTAR MINHA TAXA DE CONVERSÃO,. MEU TÍCKET MÉDIO,"— Transcrição da apresentação:

1 COMO AUMENTAR MINHA TAXA DE CONVERSÃO,

2 MEU TÍCKET MÉDIO,

3 E MINHA RECORRÊNCIA NAS COMPRAS?

4 CRIE UMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA INESQUECÍVEL!!!

5 CRIE UMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA INESQUECÍVEL!!! E FIDELIZE SEUS CLIENTES

6 CLIENTE FIÉIS, COMPRAM MAIS COMPRAM MAIS VEZES E AINDA TRAZEM NOVOS CLIENTES $

7 E COMO FAZER ISSO?

8 Tome suas Decisões com foco no CONSUMIDOR

9 ✔ AFINAL, É ELE QUEM COLOCA O DINHEIRO NO SEU BOLSO.

10 Identificamos oportunidades e levantamos insights com base na EXPERIÊNCIA DO CLIENTE! O que fazemos? A PGeC, empresa especializada em soluções para ecommerce, lança no mercado um projeto especializado em Experiência no Ecommerce.

11 COMO? PERGUNTANDO PARA O PRÓPRIO CLIENTE

12 TESTE OCULTO VIRTUAL TESTE ESPIÃO

13 Através de uma ferramenta virtual selecionamos um grupo de consumidores com base em nosso objetivos. Criamos tarefas e, por meio de VÍDEO E QUESTIONÁRIOS, os consumidores relatam todo o passo a passo, levantando dificuldades, percepções, preferências, insights, melhorias e erros durante a experiência em sua loja virtual. TESTE OCULTO VIRTUAL

14 Ao identificar esses INSIGHTS você será capaz de gerar uma melhor experiência para o seu cliente, que em troca colocará mais dinheiro no seu bolso. É O FAMOSO GANHA-GANHA.

15 Através de testes com clientes você poderá: Identificar erros,

16 Através de testes com clientes você poderá: Identificar erros, descobrir porque seus usuários deixam de comprar seu produto,

17 Através de testes com clientes você poderá: Identificar erros, descobrir porque seus usuários deixam de comprar seu produto, diminuir custos em desenvolvimento e atendimento,

18 Através de testes com clientes você poderá: Identificar erros, descobrir porque seus usuários deixam de comprar seu produto, diminuir custos em desenvolvimento e atendimento, comparar sua experiência de compra com a de seus concorrentes,

19 Através de testes com clientes você poderá: Identificar erros, descobrir porque seus usuários deixam de comprar seu produto, diminuir custos em desenvolvimento e atendimento, comparar sua experiência de compra com a de seus concorrentes, E MUITO MAIS!

20 Como a experiência no e-commerce não se limita somente ao site, com o Teste Espião nós simulamos todo o processo de compra de um cliente, desde o pagamento até o recebimento do produto. E no final, devolvemos o produto... A temida LOGÍSTICA REVERSA. TESTE ESPIÃO

21 Estamos sempre nadando ou mesmo nos afogando em dados, mas feedback qualitativo muitas vezes faz falta em nossos relatórios e tomadas de decisão.

22 O Analytics pode dizer onde está um problema, mas testes com o cliente podem resolver o mistério do porquê que o problema está acontecendo.

23 ESTÁ NA HORA DE VOCÊ FAZER ALGO DIFERENTE!

24 OUÇA SEU CLIENTE,

25 E ALCANCE SUA RENTABILIDADE!

26 Veja o que estão falando: Conhecer a opinião de consumidores sobre os produtos ofertados e saber quais pontos precisam ser melhorados acredito ser essencial em qualquer projeto de e-commerce e conseguimos visualizar os pontos que precisamos melhorar com o diagnostico feito pela PGeC. Thiago, Ticket Store. Realmente me surprendeu, pois vivenciamos o dia a dia do site e pequenos detalhes passavam desapercebidos. Como todo detalhe resulta em conversão, estas mudanças simples, ou correções, foram de muita importância para melhorarmos a experiência de nossos clientes e consequentemente a conversão. Carlos Botoli, Botoli Esportes.

27 ENTRE EM CONTATO CONOSCO joao@experiencianoecommerce.com.br cel. 99950-0711 Skype: joaoerlf www.experiencianoecommerce.com.br facebook.com/experiencianoecommerce twitter.com/experienciaecom


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