A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 – ACORDOS INTERNACIONAIS O ideal da globalização é que haja o livre comércio em escala global, justamente para aumentar o mercado consumidor de empresas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 – ACORDOS INTERNACIONAIS O ideal da globalização é que haja o livre comércio em escala global, justamente para aumentar o mercado consumidor de empresas."— Transcrição da apresentação:

1 1 – ACORDOS INTERNACIONAIS O ideal da globalização é que haja o livre comércio em escala global, justamente para aumentar o mercado consumidor de empresas globais. No entanto, cada país procura proteger setores que não se encontram em condições globais de competitividade. Se estes setores não forem protegidos, eles simplesmente se extinguirão. O consumidor não age pensando em ajudar a empresa ou o país “A” ou “B”; o consumidor busca o melhor e o mais barato.* LIVRE COMÉRCIO - ESTRATÉGIA

2 BIBLIOGRAFIA *“O consumidor não age pensando em ajudar a empresa ou o país “A” ou “B”; o consumidor busca o melhor e o mais barato.” (Morini 2008 – p. 67)

3 BIBLIOGRAFIA MORINI, Cristiano. Negócios Internacionais. Curitiba, PR: IESDE Brasil S/A, p. Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP; Mestre em Integração Latino-americana pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM; Graduado em Relações internacionais pela Universidade de Brasília - UNB


Carregar ppt "1 – ACORDOS INTERNACIONAIS O ideal da globalização é que haja o livre comércio em escala global, justamente para aumentar o mercado consumidor de empresas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google