A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Passo a passo. 1º Passo Fazer a pré-manifestação de interesse via internet através do site: www.transparencia.sp.gov.br Ler atentamente o Decreto Estadual.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Passo a passo. 1º Passo Fazer a pré-manifestação de interesse via internet através do site: www.transparencia.sp.gov.br Ler atentamente o Decreto Estadual."— Transcrição da apresentação:

1 Passo a passo

2 1º Passo Fazer a pré-manifestação de interesse via internet através do site: Ler atentamente o Decreto Estadual nº /2013 e a Minuta de Convênio aprovada - ANEXO II do Decreto. Ler atentamente o Decreto Estadual nº /2013 e a Minuta de Convênio aprovada - ANEXO II do Decreto.

3 2º Passo Ofício do Prefeito dirigido ao Sr. Governador solicitando adesão ao Programa Transparência Paulista

4 2º Passo Estar em dia Certificado de Regularidade do Município para Celebrar Convênios (CRMC) Portaria do Prefeito designando o Gestor Municipal

5 2º Passo Anexar ofício relacionando os agentes públicos do Município que serão usuários do Portal da Transparência Formalizar Convênio junto a SPDR

6 3º passo Enviar através do endereço: os seguintes arquivos e informações: a)Identificação b)Brasão Oficial c)Banner

7 3º passo

8 4º passo Após o recebimento do ofício com os usuários, a PRODESP irá disponibilizar o login e senha de acesso ao ambiente restrito aos agentes públicos para carga das informações que serão feitas através de up-load.

9 4º passo Após a assinatura e publicação do extrato do convênio a Prodesp disponibilizará na internet o endereço eletrônico da visão do cidadão.

10 Após a entrada em operação do Portal, o município deverá encaminhar à SPDR, declaração assinada pelo prefeito de que o Município atende na Lei Complementar º passo

11 Coordenadoria Prefeituras Contato:

12


Carregar ppt "Passo a passo. 1º Passo Fazer a pré-manifestação de interesse via internet através do site: www.transparencia.sp.gov.br Ler atentamente o Decreto Estadual."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google