A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Arquitetura e implementação Responsáveis: Camilo Sales Franklin Neves Leonardo Maranhão Wagner.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Arquitetura e implementação Responsáveis: Camilo Sales Franklin Neves Leonardo Maranhão Wagner."— Transcrição da apresentação:

1 Arquitetura e implementação Responsáveis: Camilo Sales Franklin Neves Leonardo Maranhão Wagner

2 2 Arquitetura Atividades Realizadas Definir a arquitetura e as tecnologias que seriam usadas para atenderem aos requisitos; Avaliar e definir as ferramentas de codificação e integração; Realizar inspeções no código, para verificar se o código estava de acordo com os padrões de codificação, e se estava seguindo a arquitetura definida e identificando pontos de falhas no software; Simplificar a complexidade do código usando design patterns.

3 3 Implementação Atividades Realizadas Instalar o ambiente de desenvolvimento; Implementar o código de acordo com o documento de arquitetura; Realizar inspeção manual no código;

4 4 Arquitetura e Implementação Desafios Trabalhar em equipe geograficamente distribuída; Configurar ambientes diferentes; Aprender novas tecnologias; Disponibilizar o ambiente para teste remoto.

5 5 Arquitetura e Implementação Dificuldades encontradas Trabalhar em equipe geograficamente distribuída; Problemas de infra-estrura (FBV); Configurar ambiente remoto para a equipe de teste. Configurar ambiente de desenvolvimento remoto.

6 6 Arquitetura e Implementação Soluções Encontradas Uso de Skype e Msn para comunicação. Ferramentas de acesso remoto para configuração de ambiente de testes como LogMeIn. Divulgar soluções já adotadas para evitar perda de tempo de outros desenvolvedores.

7 7 Implementação Propostas para melhoria Uso de uma ferramenta como PMD para aumentar a qualidade do código.


Carregar ppt "Arquitetura e implementação Responsáveis: Camilo Sales Franklin Neves Leonardo Maranhão Wagner."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google