A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Entendemos que cada cliente é um parceiro e procuramos assim garantir sua satisfação com nossa qualidade no atendimento e competência técnica.Missão Permitir.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Entendemos que cada cliente é um parceiro e procuramos assim garantir sua satisfação com nossa qualidade no atendimento e competência técnica.Missão Permitir."— Transcrição da apresentação:

1

2 Entendemos que cada cliente é um parceiro e procuramos assim garantir sua satisfação com nossa qualidade no atendimento e competência técnica.Missão Permitir que nossos clientes utilizem a tecnologia a favor do seus negócios. Visão Ser reconhecida como a melhor aliada estratégica de negócios na área de TI, contribuindo diretamente para o sucesso de cada cliente. Valores Compromisso total com o sucesso do cliente. Fazer o diferencial a mais em busca da excelência. Inovar e trazer a atualização tecnológica com ética e transparência profissional.

3

4 Segurança da informação Segurança da informação o Com o avanço da tecnologia as organizações cada vez mais, migram e guardam suas informações em meios eletrônicos (servidores, computadores, hds, celulares, etc). o Poucos se dão conta da fragilidade dessas informações. Os riscos de perder dados, estejam eles armazenados em mídias como DVD, pendriver ou equipamentos eletrônicos são muito altos. o Infelizmente só se reconhece a importância das medidas preventivas de segurança tardiamente, quando alguma informação foi perdida ou infectada por algum tipo de praga virtual. o Uma vez que informações vitais de uma organização estejam virtualmente armazenadas em algum meio eletrônico ou mídia, é fundamental preserva-las de possíveis desastres que resultem em perdas financeiras e operacionais.

5 Oferecemos produtos e serviços, para trazer proteção ao seu empreendimento. Conheça algumas soluções: Firewall: Firewall: Sistema de proteção e monitoramento do acesso à Internet. o Através de filtros especializados, todo acesso realizado a Internet é submetido a regras, sendo o acesso liberado ou recusado obedecendo rigorosamente ao que estiver previamente estipulado. o Relatórios gerados demonstram, sites acessados, tempo de permanência, medias, etc. O MSN também pode ser filtrado tendo todas conversas armazenadas para futuras conferências. o Filtros especializados bloqueiam tentativas de acesso (ataques) provenientes da Internet, criando uma verdadeira “parede” entre sua rede e a Internet, essa é a origem do termo Firewall.

6 Antivírus: Antivírus: São programas de computador concebidos para prevenir, detectar e eliminar pragas virtuais (vírus, trojans, worms,etc). De uso indispensável deve, estar presente tanto nos servidores quanto nas estações de trabalho. Backup: Backup: É a cópia de segurança de dados, para um dispositivo de armazenamento, de forma que possam ser restaurados em caso da perda dos dados originais, causados por apagamentos acidentais ou corrupção de dados. Usuários: Usuários: A maior parte dos problemas em equipamentos, são provenientes da inabilidade de uso ou por excesso de confiança. Conscientização conjugada com formas de controle do uso, evitam problemas com perdas operacionais e financeiras.

7 Contrato Mensal Contrato Mensal o Solução sob medida para atender as necessidades do cliente. Envolve o suporte técnico, manutenção e consultoria em TI. Nossos planos de serviços unem todas necessidades vitais de uma organização, com o objetivo de permitir que nossos clientes utilizem a tecnologia a favor do seus negócios. Local ( Chamado Técnico ) o Atendimento local de acordo com sua necessidade e no momento que você precisa, focado numa solução rápida do seu problema.

8 Remoto Remoto o Atendimento remoto de acordo com sua necessidade e no momento que você precisa. o Realizado por programas (conexão criptografada (segura)), para maior rapidez na solução do seu problema. Virtualização Virtualização o Aumente a eficiência e diminua custos com a virtualização de suas aplicações e servidores. StarTron o A StarTron pode transformar seu CPD em um centro de tecnologia de ponta. A virtualização oferece excelente Custo x Benefício podendo-se em um único equipamento ou solução, centralizar e substituir inúmeros equipamentos existentes.

9 Manutenção Manutenção StarTron o Com o intuito de possibilitar que nossos clientes concentrem esforços e foquem resultados em seus negócios, a StarTron assume suas preocupações e problemas da área de TI. Para que isso aconteça não fornecemos somente suporte técnico a redes e computadores, e sim, aplicamos praticas de manutenção de seus passivos para que sua empresa fique sempre on-line.

10 Servidores Servidores o Equipamentos customizados para aplicações específicas, em cada caso, em cada cliente. o Nosso objetivo é identificar as necessidades e especificar o melhor hardware de servidor, de acordo com a necessidade de nossos clientes. Estação de Trabalho Estação de Trabalho o Equipamentos customizados para aplicações específicas, em cada caso, em cada cliente. o Nosso objetivo é identificar as necessidades e especificar o melhor hardware tipo de estação de trabalho, de acordo com a necessidade de nossos clientes.

11 Software Software o Através de nossa parceria Microsoft Partner, somada ao conhecimento prático de negócios adquirido através de anos de atendimento ao cliente final, conseguimos especificar qual a melhor solução de software e licenciamento para sua empresa. Acessórios Acessórios o Para atender rapidamente nossos clientes, no momento em que mais precisam, trabalhamos com grandes distribuidores de acessórios e peças de informática.

12 Fone: 11 3717-1518 Cel.: 11 99756-8272 Vivo Cel.: 11 98267-8518 Tim startron_nn www.startron.com.br contato@startron.com.br


Carregar ppt "Entendemos que cada cliente é um parceiro e procuramos assim garantir sua satisfação com nossa qualidade no atendimento e competência técnica.Missão Permitir."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google