A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olá. Tudo bem! Essa não é mais uma apresentação de empresas de manutenção de computador. É a apresentação de uma empresa que nasceu para atender a um.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olá. Tudo bem! Essa não é mais uma apresentação de empresas de manutenção de computador. É a apresentação de uma empresa que nasceu para atender a um."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Olá. Tudo bem! Essa não é mais uma apresentação de empresas de manutenção de computador. É a apresentação de uma empresa que nasceu para atender a um grupo selecionado, não de clientes, mas sim de amigos e parceiros. São 19 anos de experiência na área de infraestrutura de eventos e tecnologia da informação. Nosso diferencial é o atendimento personalizado. Não queremos apenas reparar computadores, queremos ser o seu parceiro na área da Tecnologia da Informação. Podemos criar a nossa parceira com duas formas de atendimento: -De forma avulsa ou com atendimento mediante um contrato mensal de serviços. Nas próximas telas, detalhamos as características desses atendimentos. Não importa de que forma vamos elaborar a nossa parceria, tenha certeza de que em qualquer modalidade, a dedicação e honestidade serão as nossas metas. José Luiz Resende Olá. Tudo bem! Essa não é mais uma apresentação de empresas de manutenção de computador. É a apresentação de uma empresa que nasceu para atender a um grupo selecionado, não de clientes, mas sim de amigos e parceiros. São 19 anos de experiência na área de infraestrutura de eventos e tecnologia da informação. Nosso diferencial é o atendimento personalizado. Não queremos apenas reparar computadores, queremos ser o seu parceiro na área da Tecnologia da Informação. Podemos criar a nossa parceira com duas formas de atendimento: -De forma avulsa ou com atendimento mediante um contrato mensal de serviços. Nas próximas telas, detalhamos as características desses atendimentos. Não importa de que forma vamos elaborar a nossa parceria, tenha certeza de que em qualquer modalidade, a dedicação e honestidade serão as nossas metas. José Luiz Resende

4 PREVENIR É MEHOR QUE REMEDIAR Trabalhar a maior parte do tempo prevenindo incidentes, através de visitas programadas com ações de vistoria e checagem, reduzindo os incidentes drasticamente. CONSULTORIA, GERENCIAMENTO E SUPORTE Ter a disposição uma estrutura de TI, com Consultoria, Gerenciamento e Suporte de forma integrada com as necessidades que a empresa precisa Monitoramento dos pontos vitais (segurança, servidores e backup) gerando alertas e intervenções para solução de falhas no processo. Suporte remoto para solução de incidentes. VISITAS PROGRAMADAS PREVENTIVAS Dedicamos 80% das horas contratuais para ações preventivas. Através de visitas programadas semanais ou quinzenais realizando checagens e vistorias previamente definidas. O resultado deste trabalho é uma drástica redução do volume de incidentes. SOLUÇÃO DE INCIDENTES RAPIDAMENTE Através de um atendimento personalizado o atendimento pode ser feito rapidamente e com segurança, reduzindo o tempo de solução. PREVENIR É MEHOR QUE REMEDIAR Trabalhar a maior parte do tempo prevenindo incidentes, através de visitas programadas com ações de vistoria e checagem, reduzindo os incidentes drasticamente. CONSULTORIA, GERENCIAMENTO E SUPORTE Ter a disposição uma estrutura de TI, com Consultoria, Gerenciamento e Suporte de forma integrada com as necessidades que a empresa precisa Monitoramento dos pontos vitais (segurança, servidores e backup) gerando alertas e intervenções para solução de falhas no processo. Suporte remoto para solução de incidentes. VISITAS PROGRAMADAS PREVENTIVAS Dedicamos 80% das horas contratuais para ações preventivas. Através de visitas programadas semanais ou quinzenais realizando checagens e vistorias previamente definidas. O resultado deste trabalho é uma drástica redução do volume de incidentes. SOLUÇÃO DE INCIDENTES RAPIDAMENTE Através de um atendimento personalizado o atendimento pode ser feito rapidamente e com segurança, reduzindo o tempo de solução.

5 DISPOR DA METODOLOGIA ITIL EM SUA EMPRESA Através da metodologia ITIL, diferenciando claramente os incidentes de suas causas originais, onde serão propostas as mudanças necessárias para corrigir erros na infraestrutura através de um plano de ação integrado. AUDITORIAS PERIÓDICAS Periodicamente são realizados auditorias nos pontos vitais do projeto. O objetivo destas auditorias é auditar as políticas de segurança, acesso e uso correto dos recursos de Ti. O resultado destas auditorias é um relatório assinado pelas partes com prazo para solucionar as inconformidades encontradas. DOCUMENTAÇÃO A manutenção da documentação da rede atualizada é um item vital para garantir que a qualquer momento a empresa tenha a exata noção dos recursos disponíveis e das necessidades de investimento. Nas visitas de auditoria a documentação é atualizada de acordo com as mudanças ocorridas na rede. DISPOR DA METODOLOGIA ITIL EM SUA EMPRESA Através da metodologia ITIL, diferenciando claramente os incidentes de suas causas originais, onde serão propostas as mudanças necessárias para corrigir erros na infraestrutura através de um plano de ação integrado. AUDITORIAS PERIÓDICAS Periodicamente são realizados auditorias nos pontos vitais do projeto. O objetivo destas auditorias é auditar as políticas de segurança, acesso e uso correto dos recursos de Ti. O resultado destas auditorias é um relatório assinado pelas partes com prazo para solucionar as inconformidades encontradas. DOCUMENTAÇÃO A manutenção da documentação da rede atualizada é um item vital para garantir que a qualquer momento a empresa tenha a exata noção dos recursos disponíveis e das necessidades de investimento. Nas visitas de auditoria a documentação é atualizada de acordo com as mudanças ocorridas na rede.

6 Inventariar todo o parque de equipamentos instalados na empresa onde constarão todas as características do hardware em funcionamento e também os softwares instalados nesses equipamentos. Analisar e determinar junto a direção da empresa ou preposto, quais os softwares realmente necessários para cada usuário evitando assim sobrecarga desnecessária nos equipamentos. Assessorar a direção da empresa ou preposto sobre quais as melhores versões de cada um dos softwares em função da capacidade e cada equipamento disponível na empresa. Os computadores passarão por um processo de modelagem onde serão instalados softwares de auto detecção de erros internos e instalação de um sistema de monitoração remota. De comum acordo com a direção da empresa, serão instaladas ferramentas que irão bloquear o acesso a sites com conteúdo não confiáveis. P.S. Conforme a quantidade de equipamentos, estima-se um prazo de até duas semanas para essa modelagem dos equipamentos, esse trabalho poderá ser executado em horário fora do expediente comercial. Inventariar todo o parque de equipamentos instalados na empresa onde constarão todas as características do hardware em funcionamento e também os softwares instalados nesses equipamentos. Analisar e determinar junto a direção da empresa ou preposto, quais os softwares realmente necessários para cada usuário evitando assim sobrecarga desnecessária nos equipamentos. Assessorar a direção da empresa ou preposto sobre quais as melhores versões de cada um dos softwares em função da capacidade e cada equipamento disponível na empresa. Os computadores passarão por um processo de modelagem onde serão instalados softwares de auto detecção de erros internos e instalação de um sistema de monitoração remota. De comum acordo com a direção da empresa, serão instaladas ferramentas que irão bloquear o acesso a sites com conteúdo não confiáveis. P.S. Conforme a quantidade de equipamentos, estima-se um prazo de até duas semanas para essa modelagem dos equipamentos, esse trabalho poderá ser executado em horário fora do expediente comercial.

7 Manutenção preventiva Para todos os equipamentos de informática (computadores / impressoras / monitores) serão realizadas de intervenções sistemáticas de forma a zelar pelo funcionamento pleno dos equipamentos, sendo realizada a limpeza física dos equipamentos e a limpeza de lixo eletrônico (arquivos temporários) normalmente acumulados ao longo do tempo. Acompanhamento do funcionamento dos softwares instalados e eficácia do programa antivírus e firewall. Manutenção da rede Consiste na troca de conectores, remanejamento de pontos de rede, organização e reparo preventivo e corretivo do cabeamento. Manutenção preventiva Para todos os equipamentos de informática (computadores / impressoras / monitores) serão realizadas de intervenções sistemáticas de forma a zelar pelo funcionamento pleno dos equipamentos, sendo realizada a limpeza física dos equipamentos e a limpeza de lixo eletrônico (arquivos temporários) normalmente acumulados ao longo do tempo. Acompanhamento do funcionamento dos softwares instalados e eficácia do programa antivírus e firewall. Manutenção da rede Consiste na troca de conectores, remanejamento de pontos de rede, organização e reparo preventivo e corretivo do cabeamento.

8 Manutenção corretiva Para os computadores será utilizada mão de obra própria para a realização dos serviços de instalação de sistemas operacionais/ instalação de programas/ formatação de hd/ troca de bancos de memória/ fontes de alimentação/ recuperação de dados e configurações. Quando houver a necessidade de aquisição de peças de reposição, será oferecido um leque com três opções de custo para a aprovação da empresa. Para as impressoras e monitores, se a mão de obra própria não solucionar o problema apresentado, esses equipamentos serão submetidos à análise pelos seus respectivos técnicos especializados em cada área e será apresentado para a empresa o orçamento para o reparo e efetiva aprovação. Manutenção corretiva Para os computadores será utilizada mão de obra própria para a realização dos serviços de instalação de sistemas operacionais/ instalação de programas/ formatação de hd/ troca de bancos de memória/ fontes de alimentação/ recuperação de dados e configurações. Quando houver a necessidade de aquisição de peças de reposição, será oferecido um leque com três opções de custo para a aprovação da empresa. Para as impressoras e monitores, se a mão de obra própria não solucionar o problema apresentado, esses equipamentos serão submetidos à análise pelos seus respectivos técnicos especializados em cada área e será apresentado para a empresa o orçamento para o reparo e efetiva aprovação.

9 Atendimento Presencial Normalmente o atendimento será prestado nos dias uteis, de segunda a sexta-feira, no horário comercial nas dependências da contratante. Em alguns casos de necessidade do cliente, o atendimento poderá ser realizado nos finais de semana ou fora do horário comercial. Atendimento Rem oto O atendimento remoto poderá ser acionado a qualquer hora, mediante solicitação telefônica. Atendimento Presencial Normalmente o atendimento será prestado nos dias uteis, de segunda a sexta-feira, no horário comercial nas dependências da contratante. Em alguns casos de necessidade do cliente, o atendimento poderá ser realizado nos finais de semana ou fora do horário comercial. Atendimento Rem oto O atendimento remoto poderá ser acionado a qualquer hora, mediante solicitação telefônica.

10 Obs.: Para os atendimentos presenciais além daqueles contempladas no contrato escolhido, será cobrado o valor de R$ 35,00

11 Atendimento aos Chamados O atendimento será prestado nos dias uteis, de segunda a sexta-feira, no horário comercial nas dependências da contratante em um prazo de até 24 horas. Em alguns casos de necessidade do cliente, o atendimento poderá ser realizado nos finais de semana ou fora do horário comercial mediante consulta e disponibilidade técnica. Serviços disponibilizados Manutenção corretiva e preventiva em computadores / monitores / impressoras e rede de lógica. Instalação de softwares. Assessoria para aquisição de software e hardware. A seguir informamos uma tabela básica do custo de alguns serviços cobrados nos atendimentos aos clientes sem contrato mensal. Atendimento aos Chamados O atendimento será prestado nos dias uteis, de segunda a sexta-feira, no horário comercial nas dependências da contratante em um prazo de até 24 horas. Em alguns casos de necessidade do cliente, o atendimento poderá ser realizado nos finais de semana ou fora do horário comercial mediante consulta e disponibilidade técnica. Serviços disponibilizados Manutenção corretiva e preventiva em computadores / monitores / impressoras e rede de lógica. Instalação de softwares. Assessoria para aquisição de software e hardware. A seguir informamos uma tabela básica do custo de alguns serviços cobrados nos atendimentos aos clientes sem contrato mensal.

12

13 Estamos aguardando o seu contato. Deixe a ZL Informática cuidar da saúde dos seus equipamentos! ZL Informática e Serviços Ltda Rua dos Biólogos, 522 – Taquara – Cep: – Rio de Janeiro – RJ Tel CNPJ: / Estamos aguardando o seu contato. Deixe a ZL Informática cuidar da saúde dos seus equipamentos! ZL Informática e Serviços Ltda Rua dos Biólogos, 522 – Taquara – Cep: – Rio de Janeiro – RJ Tel CNPJ: /


Carregar ppt "Olá. Tudo bem! Essa não é mais uma apresentação de empresas de manutenção de computador. É a apresentação de uma empresa que nasceu para atender a um."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google