A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vamos falar de Saúde!. O que o trouxe aqui? É porque estás bem? quer melhorar o que já tens, ou buscas para ti ou para alguém uma opção real de saúde?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vamos falar de Saúde!. O que o trouxe aqui? É porque estás bem? quer melhorar o que já tens, ou buscas para ti ou para alguém uma opção real de saúde?"— Transcrição da apresentação:

1 Vamos falar de Saúde!

2 O que o trouxe aqui? É porque estás bem? quer melhorar o que já tens, ou buscas para ti ou para alguém uma opção real de saúde? Qualquer que seja sua opção você está no melhor lugar! NOSSA SAÚDE EM 3 TEMPOS: 1- O equilíbrio do corpo –Todo processo vital repousa sobre duas funções fundamentais; (Nutrição e eliminação). Fator 1- excelente alimentação Fator 2- Uma boa eliminação O equilíbrio destas funções constitui o estado de saúde. Em todo enfermo, qualquer que seja o nome de seu mal, estarão sempre alteradas a nutrição e a eliminação. Para que ocorra este equilíbrio, vamos ficar na dependência de 3 fatores; a)- Constituição orgânica: (forte ou fraca); e estes sistemas dependem de uma herança genética; = Como está a sua saúde? = = O que é ter saúde?

3 b)- Sistema metabólico: 1- Função ou disfunção orgânica, boa ou má absorção alimentar; (intoxicação, bebidas, drogas, vários tipos, fumo...) 2- Alimentação = qualidade X quantidade. c) Sistema excretor: Onde nosso organismo possui quatro canais; (Intestinos, Pulmões e brônquios; Rins e pele). Hábitos naturais: Herdados ou criados a partir de uma premissa do grupo de origem ou onde foi colocado. 3- A ciência das Tecnologias: 2- A educação e o meio social; Os avanços e os desenvolvimentos tecnológicos com todos os seus benefícios, suas agressões e suas fragilidades; (Hormônios anabolizantes, herbicidas, aparelhos eletrônicos e vitaminas sintéticas). A origem de 90% de todas as enfermidades: Intestino (como o sangue é produto da digestão dos alimentos, é no tubo digestivo que se elabora a vida de todo o nosso corpo);e a Coluna (pela postura ou má nutrição).

4 # CONCLUSÃO: Salvo a intoxicação por ar viciado ou por gases tóxicos, toda enfermidade tem suas raízes em desarranjos do aparelho digestivo. # TRATAMENTOS: a) Avaliação correta; PSICOFISICA b) Forma e formulas adequadas: (ANALISE PELA CONVERSAÇÃO / PSICANALISE) c)Terapias Corporais: ( MASSOTERAPIA / NUTRIÇÃO / ESTÉTICA) # ACOMPANHAMENTO PERMANENTE Devido uso dos recursos naturais Desintoxicações Digestória, renal e circulatória. Enemas periódicos Suplementações periódicas disverminações


Carregar ppt "Vamos falar de Saúde!. O que o trouxe aqui? É porque estás bem? quer melhorar o que já tens, ou buscas para ti ou para alguém uma opção real de saúde?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google