A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TRABALHO 4 : Entendendo um Banco de Dados Robert Davis Junior Unicamp – Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TRABALHO 4 : Entendendo um Banco de Dados Robert Davis Junior Unicamp – Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de."— Transcrição da apresentação:

1 TRABALHO 4 : Entendendo um Banco de Dados Robert Davis Junior Unicamp – Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de Informação e Tecnologia – FEQ 0411

2 Banco de Dados Analisado: Sistema KBM (ERP)

3 Principais Informações do BD: PN do produto (código). Descrição do produto. Processos de fabricação (fluxograma). Estrutura de materiais consumidos. Custo de fabricação. Planejador de compras. Aprovação de novos alternates.

4 Principais Informações do BD: Entidade principal: PN (part number) Atributos: Processo de fabricação (fluxograma). Estrutura de materiais consumidos.

5 Diagrama de relacionamento: Estr.Materiais Processos Part Number Pedido

6 Principais Análises do BD: Banco de dados em linguagem travada. Para o caso da empresa, o banco de dados poderia ter sido melhor projetado para atender as necessidades da produção (gerar relatórios de controle de produção) e na área de finanças (integrar o sistema NF-e). Sugestão: já existe um novo ERP (Baan) para integrar todos os sistemas da empresa com geração de relatórios de produção e acompanhamento on-line de produção, para os controles de produção (yield). Porém, ainda há um estudo para aintegração do novo sistema para geração de nota fiscal.


Carregar ppt "TRABALHO 4 : Entendendo um Banco de Dados Robert Davis Junior Unicamp – Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google