A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Novos modelos de empresas Análise de mercado Daniela Douglas Flávia Luiz Vivian.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Novos modelos de empresas Análise de mercado Daniela Douglas Flávia Luiz Vivian."— Transcrição da apresentação:

1 Novos modelos de empresas Análise de mercado Daniela Douglas Flávia Luiz Vivian

2 Fatores-chaves Clientela Ambiente Social Ambiente Econômico Ambiente Jurídico Ambiente Físico Concorrência Ambiente Político Ambiente Tecnológico

3 Importância vs. Incerteza D Incerteza Alta Baixa Alta Baixa Importância (A)Clientela (B) Amb. Social (C) Amb. Tecnológico (D) Amb. Jurídico (E) Concorrência (F) Amb. Econômico (G) Amb. Político (H) Amb. Físico C G F E A B HD

4 Pronto Light – Análise SWOT ForçasFraquezas Oportunidade Ameaças Maior tempo de vida útil do produto Fornecedores de qualidade reconhecida Pontos de venda diferenciados Presença Digital Sistema operacional não estruturado Carteira de produtos limitada Dependência de uma chefe de cozinha Ausência de sistema de gestão Tempo de entrega Aparecimento de novo player de peso Auditoria de órgãos regulatórios Aumento do custo de insumos e frete Explorar novos canais de distribuição Criação de um programa de fidelidade


Carregar ppt "Novos modelos de empresas Análise de mercado Daniela Douglas Flávia Luiz Vivian."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google