A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Integração e Expulsão dos povos indígenas Trabalho de História Profª Antonia 1º Ano.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Integração e Expulsão dos povos indígenas Trabalho de História Profª Antonia 1º Ano."— Transcrição da apresentação:

1 Integração e Expulsão dos povos indígenas Trabalho de História Profª Antonia 1º Ano

2 História Econômica de Portugal A história econômica de Portugal abrange o desenvolvimento da economia ao longo da história Portuguesa. Suas raízes estendem-se até o período de ocupação romana, durante o qual as províncias de Lusitânia e Gallaecia (Galiza) atuavam na próspera economia da Hispânia como produtores e exportadores do Império Romano. Isto continuou sob os Visigodos e depois do domínio dos mouros Al-Andalus, até a criação do Reino de Portugal, em A história econômica de Portugal abrange o desenvolvimento da economia ao longo da história Portuguesa. Suas raízes estendem-se até o período de ocupação romana, durante o qual as províncias de Lusitânia e Gallaecia (Galiza) atuavam na próspera economia da Hispânia como produtores e exportadores do Império Romano. Isto continuou sob os Visigodos e depois do domínio dos mouros Al-Andalus, até a criação do Reino de Portugal, em 1139.

3 História econômica de Portugal Com o fim da Reconquista Portuguesa e a integração naeconomia européia na Idade Média, os portugueses estavam na vanguarda da exploração marítima na era das descobertas, a expandir-se para tornar-se o primeiro império global. Portugal tornou- se então a principal poténcia econômica mundial a durante o Renascimento, a introdução de mais África e do Oriente àsociedade européia e estabelecer uma negociação continental multissistema que se estendeu do Japão ao Brasil. Com o fim da Reconquista Portuguesa e a integração naeconomia européia na Idade Média, os portugueses estavam na vanguarda da exploração marítima na era das descobertas, a expandir-se para tornar-se o primeiro império global. Portugal tornou- se então a principal poténcia econômica mundial a durante o Renascimento, a introdução de mais África e do Oriente àsociedade européia e estabelecer uma negociação continental multissistema que se estendeu do Japão ao Brasil.

4 Historia econômica de Portugal Em 1822, Portugal perdeu a sua principal colônia, o Brasil. Reivindicações territoriais portuguesas na África foram questionadas durante a Partilha da África. Caos políticos e os problemas econômicos intermináveis a partir dos últimos anos da monarquia e durante a Primeira República, de 1910 a 1926, levaram à instalação da Ditadura Nacional em Enquanto oMinistro das Finanças, António de Oliveira Salazar, conseguiu a disciplina da economia portuguesa, que evoluiu para um regime corporativo e de partido único em 1933, o Estado Novo. Em 1822, Portugal perdeu a sua principal colônia, o Brasil. Reivindicações territoriais portuguesas na África foram questionadas durante a Partilha da África. Caos políticos e os problemas econômicos intermináveis a partir dos últimos anos da monarquia e durante a Primeira República, de 1910 a 1926, levaram à instalação da Ditadura Nacional em Enquanto oMinistro das Finanças, António de Oliveira Salazar, conseguiu a disciplina da economia portuguesa, que evoluiu para um regime corporativo e de partido único em 1933, o Estado Novo.

5 imagens


Carregar ppt "Integração e Expulsão dos povos indígenas Trabalho de História Profª Antonia 1º Ano."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google